Capítulo 94

161 34 4
                                    


O horror repentino agarrou o coração de Mo Yi ferozmente e o sangue por todo o seu corpo instantaneamente esfriou, fazendo o cair no abismo. 

Sua mão reflexivamente tampou sua boca com mais força, transformando a exclamação que estava prestes a soltar em um vago murmuro.

Os passos atrás da parede inesperadamente pararam.

Um silêncio sufocante encheu o ar.

Mo Yi tentou acalmar a frequência de sua respiração, mas não funcionou. Em seu tímpano, havia apenas o som retumbante do sangue e a pulsação rápida e clara de seu coração batendo em seu peito.

Ele fechou os olhos ansioso, seus longos cílios estremecendo levemente como asas moribundas de uma borboleta.

As pupilas vermelho-sangue estavam impressas em sua mente, e ele quase podia sentir elas o observando no escuro. 

Mo Yi apertou a lanterna desligada em sua mão, seus dedos livres já estavam beliscando a conta de vidro que ele havia chamado sem querer no meio do nervosismo.

As pontas dos dedos pálidos exerceram um pouco de força, como se estivessem reprimindo seu desejo de apertar.

Este item podia congelar o monstro dentro de três metros por cinco segundos, embora não pudesse escapar completamente dele, era o suficiente para lidar em algumas situações críticas.

Os passos atrás dele soaram novamente.

Eles estavam se aproximando.

— Havia apenas uma parede separando aquela coisa dele.

Ele quase podia distinguir o som das solas roçando no chão áspero, o som surdo dos sapatos pesados ​​batendo no chão e um som sutil, agudo e áspero de metal.

O pano nas costas estava quase encharcado de suor frio. Seus músculos estavam tensos e a sensação de frio se espalhou de suas costas para seus membros. Parecia que apenas a bola de vidro redonda entre seus dedos tinha algum calor.

Mo Yi mordeu o lábio inferior e se preparou para apartar a bolinha no momento em que essa coisa de-se sinais de ir em direção a porta. De certa forma, a entrada para o quarto era estreita, se ele tivesse que correr não poderia bloquear sua saída.

Porém, antes que pudesse fazer algo, os passos pararam. Então, como se não sentissem mais a presa, eles lentamente se arrastaram de volta.

O som das solas dos pés roçando no chão e o som metálico se distanciaram pouco a pouco, e gradualmente se tornaram mais fracos nos ouvidos de Mo Yi até que não pudessem mais ser ouvidos.

Ele esperou mais uns cinco segundos e só então baixou a mão que estava cobrindo a parte inferior do rosto. Suas palmas estavam frias e suadas, e a dor incômoda pelos seus músculos rígidos veio como uma maré, fazendo com que as pontas dos dedos se contraíssem levemente.

Sua expressão não mudou, mas ele soltou um longo suspiro e lentamente abriu os olhos.

— Aqueles olhos vermelho-sangue ainda estavam encarando ele, parecendo hediondos e aterrorizantes.

O coração de Mo Yi quase saltou da boca quando ele viu essa cena de novo.

Seu cérebro girou como uma máquina sofisticada, e rapidamente chegou à hipótese mais provável:

Não era ameaçador.

Mo Yi sempre foi confiante em suas próprias habilidades, por isso aos poucos ele relaxou os músculos do corpo. Depois, trocou as contas de vidro em sua mão pela outra mão livre e deu alguns passos na direção oposta do quarto.

Congratulations on Your Successful Escape [Bl]Where stories live. Discover now