Capítulo 16

439 106 34
                                    

Como um peixe moribundo, Mo Yi saltou ferozmente na cama e respirou fundo, aspirando avidamente o ar externo.

Suas pupilas dilatadas estavam olhando para o teto sem foco. Por um momento ele não sabia onde estava.

A primeira coisa que ele notou foi o cheiro espesso remanescente de sangue entre seus lábios e dentes, que era opressor e inundou seus sentidos. Mo Yi não pôde deixar de se curvar na beira da cama e vomitar, mas não conseguiu cuspir nada do estômago, em vez disso fez seus órgãos internos rolarem de forma muito desconfortável.

Ele apoiou a parte superior do corpo com os cotovelos em transe, e as cenas em sua mente lentamente voltaram.

O rosto de Mo Yi estava pálido e ele não conseguiu se recuperar por um longo tempo. - A experiência anterior realmente aconteceu? Ou foi apenas um sonho assustadoramente realista?

Ele virou seu pescoço um pouco rígido e olhou apressadamente ao redor da sala por um tempo: os mesmos móveis, as mesmas decorações. Tudo era familiar, como se nada tivesse acontecido. O sol quente entrava pelas cortinas da janela, que não estavam bem fechadas, iluminando livremente a beira da cama. Tinha uma aparência ilusória, pura e sonhadora.

Mo Yi estava um pouco hesitante, estendeu a palma da mão e observou em silêncio enquanto a luz flutuava entre as pontas dos dedos finos e pálidos. Por um momento, ele  sentiu que ... era como se uma vida inteira tivesse passado.

Ele estendeu a mão e acariciou levemente sua testa. Parecia que ainda havia uma leve dor, mas a pele sob seus dedos era lisa e uniforme, sem o menor traço de lesão. Mo Yi deu um longo suspiro e se jogou de volta no travesseiro, mas pelo canto dos olhos viu algo no criado-mudo que não pertencia ao quarto.

Seu corpo ficou repentinamente rígido e ele respirou fundo algumas vezes, então lentamente estendeu a mão e o pegou.

Era um pedaço de papel muito comum. Não havia nenhum desenho no papel branco comum, apenas uma linha em letras pretas e discretas: "Parabéns pela sua fuga bem-sucedida. Obrigado pela sua participação e desejo-lhe uma vida feliz. "

Mo Yi, "..."

Uma imagem parecida com um déjà vu, aparentemente como um déjà vu.

Ele virou a nota e viu outra linha escrita ali: "O próximo jogo começará sete dias depois. Jogadores, por favor, estejam preparados. "

Tudo estava exatamente igual ao que Jiang Yuanbai havia dito. A única diferença era que, no final da nota, havia uma linha extra de pequenas palavras: "Parabéns por encontrar a trama oculta. Da próxima vez que você entrar no jogo, poderá obter a recompensa da missão do enredo oculto. Desejo a você um feliz jogo. "

Mo Yi estava confuso. Havia inúmeras perguntas emaranhadas em seu cérebro, mas ninguém poderia respondê-las por ele. Esse tipo de sentimento era realmente desagradável.

Ele só conseguiu respirar fundo e tentar se acalmar.

Nesse momento, Mo Yi percebeu que seu corpo estava pegajoso e sua camisa fina grudada nas costas, o que era extremamente desconfortável.

Ele enxugou o rosto, parou de torturar ainda mais seu cérebro, levantou-se, entrou e enfiou os chinelos no banheiro.

A água do chuveiro caiu e, a névoa quente levantou-se imediatamente, embaçando o espelho lateral. 

Mo Yi tirou a roupa e ficou na água quente borrifada, e o fluxo da água quente escorregou por seu corpo, dissipando um pouco do frio. Ele ergueu a cabeça para a queda da água, fechou os olhos e colocou o cabelo preto molhado atrás da testa, tentando ignorar ao máximo as más associações que aquela névoa branca lhe trazia.

Congratulations on Your Successful Escape [Bl]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora