Capítulo 77

167 54 12
                                    


O coração de Mo Yi pulou violentamente e uma sensação de horror subiu ao longo dos ossos meridianos. Uma frieza sufocante penetrou na pele como uma lâmina afiada, rasgando a carne e o sangue de seu corpo.

Ele se endireitou, suas solas duras esfregando contra o chão, fazendo a serragem da madeira voar por seus movimentos.

Uma cena assustadora apareceu e todos viram as serragens de madeira passarem direto pelo rosto erguido de Zhou Yunchen, como se atravessassem o ar ou a água, fazendo um leve som fragmentado no chão.

Todos ficaram em silêncio por um tempo.

O rosto de Zhou Yunchen ainda estava tão calmo quanto antes, com um pequeno sorriso olhou para Mo Yi e perguntou a mesma frase no mesmo tom:

"Qual é o problema? Há algo de errado?"

Wang Zhu, que estava ao lado dele, também olhou para cima, com um sorriso esculpido em seu rosto quase no mesmo molde de Zhou Yunchen, deixando todos que os assistiam horrorizados.

A pele de Mo Yi estava um pouco branca e a canção em seu ouvido parecia mais claro, repetindo várias vezes.

"My love, oh, come to me—"

[Meu amor, oh, venha até mim]

A voz era suave e fluída, como se tivesse uma magia cativante nela.

Em meio ao silêncio a sua volta e a voz cantante tão fina e aguda, um ruído de não muito longe passou pelos tímpanos.

Era o som de passos. Parecia que alguém estava caminhando bem devagar. Nesse som farfalhante, os ouvidos de Mo Yi captaram um barulho familiar.

Um murmuro como se estivesse em um sonho "... Meng Lin."

Essa é... a voz de Zhou Yunchen?

Mo Yi congelou, uma conjectura quase ridícula passou por sua mente como um relâmpago, brilhando em uma luz branca nas suas pupilas.

Sua respiração estava levemente confusa. O som de passos ficava cada vez mais distante e os murmuros suaves captado pelo seus ouvidos haviam sumidos, deixando apenas a canção meio hipinotizante vagando em seu cérebro.

Mo Yi cerrou os dentes e se moveu. Ele se apoiou na escada torta de madeira com a palma da mão, desceu ela curvado, depois deu alguns passos largos e saltou.

Com seus movimentos, as figuras de Zhou Yunchen e Wang Zhu tremeram. Era o mesmo efeito de quando uma pedra é jogada em um lago calmo, os reflexos nela ondulariam e se estilhaçariam. A diferença é que com eles, as duas figuras gradualmente se transformaram em uma nuvem de fumaça até desaparecerem.

Houve uma dor dormente pelo tremor das solas dos pés que quase se espalhou pelos ossos da panturrilha. Mo Yi tropeçou vários passos até poder se manter firme.

Antes que ele conseguisse dar um suspiro de alivio por causa do desaparecimento desses dois fantasmas, Mo Yi ergue os olhos e uma peça de roupa familiar desaparecer no canto da sala, ao mesmo tempo, o som dos passos lentos ficou abafado e enfadonho, pareciam pisar no tapete do corredor.

O coração de Mo Yi disparou e ele ignorou a dor fraca em sua panturrilha, ele se endireitou e saiu correndo.

Com certeza, Zhou Yunchen e Wang Zhu estavam parados no corredor, arrastando os pés e caminhando lentamente. Seus movimentos eram rígidos e pareciam marionetes em cordas, sendo puxados para frente por uma força invisível.

No corredor escuro, as figuras dos dois foram projetadas na parede retorcida e irregular pela luz da lanterna.

A voz da canção parecia ficar mais alta, suave e clara, como se sussurrasse no ouvido de Mo Yi:

Congratulations on Your Successful Escape [Bl]Where stories live. Discover now