Capítulo 73

173 50 6
                                    


Nesse momento, os outros dois também ouviram o barulho estranho vindo do corredor e seus movimentos involuntariamente congelaram.

Os nervos que tinham acabado de relaxar subitamente se contraíram, como se qualquer pequeno movimento deles trouxesse uma série de reações em cadeia. Sua respiração abaixou e toda sua atenção foi focada para fora da porta.

No silêncio deprimente, o som farfalhante soou entorpecido.

Mo Yi franziu a testa lentamente na escuridão.

O som... por que parece estar ficando mais baixo?

Ele estreitou os olhos e começou a caminhar com cuidado em direção à porta.

Pela luz fraca da lanterna, Yu Ran observou seu movimento ousado e não conseguiu evitar prender a respiração, ela ergueu o braço e parecia querer detê-lo.

Mo Yi parou, levou o dedo aos lábios e balançou a cabeça lentamente.

Vendo que não poderia mudar sua decisão, Yu Ran não teve escolha a não ser soltá-lo e o observar caminhar em direção ao corredor.

O piso de madeira podre fazia um leve rangido abaixo dos pés e era especialmente claro na escuridão silenciosa, como um fino fio agonizantemente envolvendo o coração do ouvinte.

Mo Yi diminuiu o ritmo de sua respiração, apoiou a mão contra o batente da porta no escuro, então se inclinou e olhou para fora da sala.

A lanterna que ele havia jogado para o corredor estava caída no carpete empoeirado e presa nas teias de aranha do lado oposto da escada, ainda brilhando fracamente. Pela luz, sombras foram refletidas nas paredes do corredor e, adicionando ao som fraco de fricção, aumentava a tensão na atmosfera.

Contudo, Mo Yi continuou andando sem mudar sua expressão.

A situação no corredor finalmente apareceu por completo em sua visão.

O líquido pegajoso amarelado no chão estava espalhado de forma que deixava um rastro turvo no carpete sujo.

O cadáver inchado e sem cabeça da aranha tinha se levantado e estava cambaleando, arrastando sua barriga aberta e caminhando lentamente no corredor estreito e pequeno.

A respiração de Mo Yi estava caótica e uma sensação gélida subiu por sua espinha - Ela não morreu?

Errado.

Mo Yi franziu a testa e deu mais um passo à frente olhando cuidadosamente para o corpo deformado da aranha à sua frente.

Seus grandes passos eram rígidos e descoordenados. Mesmo que o movimento de Mo Yi tenha feito muito barulho, ela ainda não parou, mas caminhou devagar em direção à escada.

Mo Yi sentiu que algo havia tocado sua panturrilha. Ele olhou para baixo e deu de cara com a cabeça da aranha decapitada.

A cabeça que se assemelhava a uma garota estava pálida e rígida, suas feições estavam distorcidas, seus olhos escuros antes perversos estavam agora opacos e seus músculos faciais não respondiam.

Depois de bater na panturrilha de Mo Yi, ela continuou seguindo o corpo rígido e enorme da aranha à sua frente, rolando pelo corredor até a escada.

Mo Yi sentiu que todo o sangue em seu corpo esfriar e suas palmas começaram a suar incontrolavelmente.

Ele virou a cabeça para trás e voltou para a sala. Então, pegou a lanterna caída no chão e iluminou o corpo de Yu Ran.

Na luta de agora, ela ficou manchada com muitos fluidos corporais da aranha, especialmente na parte superior do corpo e nas mãos. Era quase como tomar um banho de líquidos internos do corpo de uma aranha, uma experiência deveras nauseante. 

Congratulations on Your Successful Escape [Bl]Where stories live. Discover now