Capítulo 81

173 52 2
                                    


Uma escuridão espessa, viscosa e gelatinosa envolveu o solo estéril. As paredes quebradas e as ruínas não suportavam a areia e a poeira acumulada na casa. O fluido se espalhava lentamente, brilhando em um fraco vermelho escuro, como se houvesse vida, ele corroía cada centímetro do chão.

Os galhos mortos irregulares eram pálidos e finos, e estendiam-se desesperadamente em direção a um céu escuro enquanto a areia vermelha se esparramava pelas raízes e lentamente se empilhava nos troncos.

As vozes suaves das crianças permaneciam no ar, e cantavam baixinho a melodia, fazendo as vibrações passarem pelo tímpano, e lentamente penetrar nos sete orifícios dos ouvintes, deixando uma marca fria e úmida como uma cobra.

Mo Yi prendeu a respiração, seus dedos pálidos e manchados de sangue estavam rígidos e frios, e seus olhos negros olhavam para o lugar de onde a música vinha.

Paredes solidas ainda estavam em meio a areia movediça vermelha escura, envolvendo o centro da casa.

No meio do pedaço de terra encharcado de sangue, atrás das duas lápides de pedras, o solo macio parecia se mover duas vezes, e então lentamente se arqueou para cima.

Todos estavam olhando para a terra, com horror em seus olhos, mas como se estivessem presos por algo, seus olhos estavam totalmente absortos na aterrorizante cena à sua frente, incapazes de se mover.

A protuberância abaixo daquele maldita terra vermelha ficou maior, como se algo estivesse lutando para sair dali.

O canto ficou mais claro, as vozes das crianças murmuravam baixinho como se estivesse no ouvido, cantando uma melodia desconhecida. Cada letra parecia com uma mão pálida, apertando com força as gargantas das pessoas e segurando seus corações cheios de medo.

Apenas foi ouvido um leve farfalhar, e então a terra vermelho brilhante surgiu como ondas e começou a se espalhando, o solo ensanguentado exalou um forte cheiro de ferrugem e depois parou perto da areia ao redor.

A forma de todo o terreno estava finalmente determinada. O sinuoso solo arenoso vermelho escuro contrastava com a terra vermelha brilhante. Os muros altos dividiam todo o padrão por linhas, formando uma figura retorcida e complicada, conectando todas as árvores e trilhas em todo o terreno, formando um estranho padrão. 

O mesmo que tinha aparecido naquela cova vazia, e também na nota escondida no livro humano.

A respiração de Mo Yi estava ligeiramente curta, seus lábios pálidos estavam apertados por causa da perda de sangue e um par de olhos negros extremamente escuros brilhou em uma luz estranha.

A terra atrás das duas lápides foi afundada devido a movimentação do solo agora, deixando apenas uma fina camada de terra cobrindo a superfície.

Dois pares de mãozinhas pálidas se projetaram das covas ao mesmo tempo.

A música tornou-se cada vez mais clara, e parecia se misturar com as risadas alegres das crianças.

Duas pequenas figuras se levantaram de trás das lápides, seus movimentos eram rígidos como marionetes, suas articulações enrijecidas sustentavam no chão perto da cova, então torceram seus membros e subiram para a superfície.

A realidade da cena se assemelhava a de um filme de terror, atraindo todo o foco das pessoas.

Eles lentamente viraram a cabeça e olharam diretamente para os jogadores que estavam ali. Não havia expressão em seus rostos pálidos, como se tivessem sido pintados. Mas, o canto de suas bocas estavam levemente levantados:

Congratulations on Your Successful Escape [Bl]Where stories live. Discover now