Capítulo 50

262 66 21
                                    


Era como se algo invisível tivesse se apertado em torno de seu coração, o sangue subiu em suas veias, e o batimento cardíaco rápido e gradual atingiu o tímpano

Mo Yi se abaixou lentamente, com a mão estendida, pegou o quadro queimado e distorcido da poeira.

Uma sensação áspera e fria como gelo pressionou dolorosamente contra as pontas dos dedos e passou nas terminações nervosas e no fundo de seu coração, evocando uma camada de frio.

A moldura da foto estava preta como se estivesse corroída. O pó preto fino caiu com a ação de Mo Yi, misturando-se com a poeira no chão, os pedaços finos ferindo os olhos com o contato.

Ele enfiou o dedo na fenda na borda da moldura da foto, limpando o pó fino e a poeira sobre ela, expondo a fratura de prata rasa abaixo dela.

Mais uma vez, a cena ao entrar na cópia saltou vividamente diante de seus olhos. As memórias voltaram bruscamente.

A escada escura, isolada e sombria parecia não ter fim. Fotos borradas e misteriosas revelaram lentamente sorrisos maliciosos. O corredor, distorcendo e deformado após o toque da campainha, e mãos pálidas saindo das fotos.

E uma névoa espessa que surgiu violentamente como um pesadelo.

Mo Yi respirou fundo, e a forte depressão que subia do fundo de seu coração tornava quase difícil para ele respirar.

Ele inconscientemente olhou para o celular que havia guardado.

A tela do celular ainda estava acesa e uma leve camada de névoa envolveu a tela. Após uma inspeção mais detalhada, uma interface familiar foi exibida na tela iluminada.

Jogando Cobras¹.

Mo Yi, "..." Aquela sensação sufocante e fria desapareceu instantaneamente como fumaça no ar.

Ele resistiu ao impulso de massagear a testa e se virou para continuar a examinar a moldura da foto em suas mãos. Quando ele estava de pé, um pedaço de papel escorregou da parte de trás da moldura queimada e lentamente caiu no chão.

Mo Yi fez uma pausa, abaixou-se e pegou a nota amarelada do chão.

Era o mesmo papel amassado que encontrara na cópia, com uma pincelada ilegível de um pássaro sem pés e um método escrito para aprisionar a alma.

A caligrafia borrada nele causava um desconforto inexplicável.

Quando Mo Yi estava prestes a largá-lo, ele sentiu que o papel parecia.... estar errado.

Ele intuitivamente torceu a nota amassada em sua mão, resultando em um som claro de fricção. A sensação das ponta dos dedos disse a ele - havia uma segunda página.

As sobrancelhas de Mo Yi se enrugaram, o semblante pesado.

Ele tinha certeza de que dentro da cópia, esta nota tinha apenas uma página.

Virando a folha, um segundo de papel foi revelado. Embora ainda amassado, a caligrafia era muito mais clara do que na página anterior. As marcas de tinta preta pareciam ter uma leve vermelhidão,  ficando particularmente atraentes no papel amarelado.

Foi uma carta extremamente breve.

A carta era evidentemente dirigida ao primeiro diretor. Ele indicava claramente o comprimento, a largura e a textura da moldura de prata da foto, até o milímetro mais próximo, e era seguido por uma descrição da cerimônia ritual principal.

 De acordo com as palavras da carta, a principal função dessa moldura de prata era afastar os maus espíritos e proteger as pessoas nas fotos. E o cabelo e as unhas da pessoa protegida devem ficar escondidos na moldura, enfim, é uma substituição.

Congratulations on Your Successful Escape [Bl]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن