Capítulo 3

606 144 72
                                    

A sino parou e o corredor ficou em completo silêncio novamente.

As pessoas olhavam uma para as outras e viam a mesma expressão perturbada em seus rostos.

 O que o sino significava? O que aconteceria a seguir? Ninguém sabia. Eles eram como pessoas vendadas caminhando passo a passo na beira de um penhasco e ninguém sabia se o próximo passo seria o fim.

 "Zi ..." De repente, todos ouviram um barulho.

Todo o corredor começou a se distorcer em uma velocidade visível a olho nu. A parede alongada e branca como a neve começou a descascar rapidamente, expondo uma cinza parede suja por trás dela e muitas barras de ferro esticadas e mal penetradas no concreto.

"Zi-la" As luzes ficaram confusas e fracas.

A moldura na porta da sala de aula também foi distorcida e vagas sobras no escuro podiam ser vistas se movendo na sala.

"Ahh-!" A multidão de repente ouviu um grito, um homem de meia-idade olhava fixamente para o lado da parede com um rosto pálido. Ele apontou com os dedos trêmulos "E.. Olhe lá-" 

Eles viram que a parede estava coberta com letras densas de sangue, que ainda escorriam e a maldade cruel era revelada nas entrelinhas

-Vá para ao inferno

Mo Yin sentiu frio nas costas.

Uma sensação inexplicável de repente o atingiu, mas ela não vinha do sangue em sua frente, mas de trás...

Ele se virou e olhou.

Ele viu uma nevoa espessa no final do corredor, se aproximando de forma lenta e silenciosa como um animal. Uma espécie de malicia profunda vinha disso.

'Nevoeiro sem nome'. A dica anterior veio à mente de Mo Yi como um raio.

Ele imediatamente gritou "Corre!"

Assim que ele disse, ele correu na direção oposta da névoa

Os outros também viraram a cabeça e enxergaram a névoa.

Eles inconscientemente queriam escapar, mas seus pés pareciam estar presos no chão e eles só podiam observar a névoa se aproximando lentamente.

Em um piscar de olhos, a névoa estava já estava em suas frentes.

O homem parado no final da multidão de repente caiu no chão, suas unhas arranhando o chão como se algo o estivesse arrastando por trás. Ele gritou de horror: "Salve-me! Algo está puxando minha perna! Ajuda!

A névoa espessa continuou a se contorcer para frente lentamente avançando e a figura do homem parecia estar dilacerada quando ele foi puxado para a névoa e logo - os gritos e a luta - repentinamente pararam.

Apenas o silêncio frio permaneceu, como se tudo tivesse sido engolido pela névoa silenciosa.

O grito daquele homem finalmente despertou a consciência das pessoas - corram!

Um medo inexplicável atingiu o coração de todos, deixando os com as costas geladas. Ninguém questionava mais as palavras de Mo Yi, em seus corações havia apenas uma palavra: Corra!

Corra desesperadamente!

O barulho de passos e a respiração ofegante de pânico soaram particularmente claros no corredor vazio, apressados ​​e agitados, enquanto a névoa que se movia lentamente atrás deles avançava silenciosa e suavemente, devorando tudo, som, luz, sombra e vida.

Depois que o sino tocou, todo o corredor ficou bizarro e escuro e estava quase impossível de ver o fim. Felizmente a névoa era lenta, então com a pressa de todos o nevoeiro já não podia ser mais visto. 

Congratulations on Your Successful Escape [Bl]Where stories live. Discover now