Capítulo 61

210 62 7
                                    

Mo Yi acelerou o passo e foi correndo até a porta escondida para descer a escada de madeira que estava aberta.

Assim que pisou no segundo andar, ele notou que a névoa estava encostada na janela olhando para ele em silêncio. A luz azul clara da contagem regressiva entrava pela janela e iluminava uma parte de seu rosto e até mesmo refletia em sua pupila cinza.

Ele levantou seu dedo e pôs na frente da boca:

- Shhh

Mo Yi ficou olhando por um tempo, desapoiou sua mão da escada e ouviu com atenção.

No total silêncio era possível ouvir um som lento de fricção do outro lado da porta, como se algo estivesse rastejando contra o chão. O piso de madeira arcapatado rangia e parecia bastante estranho naquela situação.

Havia um zumbido abafado um pouco longe, mas por causa paredes não tão finas não dava para ouvir tão claramente. No entanto, parecia ser uma voz gentil masculina. Ela estava se aproximando, e sendo introduzido ao tímpano repetitivas vezes através da escuridão sem fim, afetando o coração e os nervos humanos.

- Era tarde demais para sair do segundo andar.

Mo Yi olhou para a porta do quarto, prendendo a respiração inconscientemente.

A escuridão e o silêncio fazia seus sentidos se aguçarem a ponto do menor ruído ser captado pela sua mente, era como se tudo ao redor dele fosse aumentado sem limites.

A batida do coração parecia um tambor, pulsando forte, e chegando aos ouvidos cada vez mais rápido. Ela se misturava com som da respiração baixa deliberada, irritando cada nervo seu.

O som da fricção, misturado com os de arranhar e rolar, estava cada vez mais perto, além de que agora a voz parecia mais regular e monótona. 

A suave voz masculina parecia cantar uma vaga canção infantil um pouco assustadora.

Nesse momento, um mão pálida e ensanguentada agarrou o batente da porta, o sangue turvo e opaco escorreu lentamente pelo batente retorcido. Então, a mão caiu no chão e adentrou o quarto.

A respiração de Mo Yi não pôde deixar de estagnar, seus olhos arregalaram e  permaneceram firmes naquela mão.

Todo o braço ficou exposto, incluindo o corte limpo e plano na parte anterior a do cotovelo.

Isso acabou por ser um braço quebrado que podia se mover por conta própria!

Dedos pálidos apertaram as rachaduras no chão e rastejaram para frente, deixando manchas de sangue cor de marrom avermelhado por onde fosse.

Um grunhido soou.

Uma cabeça rolou para dentro do quarto, um rosto pálido pressionado contra chão, olhava inexpressivamente para Mo Yi parado na sala.

Seu par de olhos escuros, sem emoções e foco, deixava as pessoas arrepiadas.

Ele moveu seus dois lábios pálidos e cantarolou baixinho:

"...He-had-left-legs-and-arms-lying-all-over-the-room..."

A respiração de Mo Yi ficou mais rápida, sua mão pressionou novamente a escada de madeira atrás dele. Os músculos de seu braço se contraíram involuntariamente e seu rosto tensionou, no entanto seus olhos ainda estavam fixos na visão aterrorizante a sua frente.

Ele estava esperando.

Um corpo dilacerado apareceu e se contorceu em seguida, pernas e pés perfeitamente cortados também entraram no campo de visão de Mo Yi. Os membros do corpo que acabaram de entrar no quarto foram direto em sua direção.

Congratulations on Your Successful Escape [Bl]Onde histórias criam vida. Descubra agora