Depois do Trabalho, a Diversão...

35 7 0
                                    



        Dipper terminou suas obrigações diárias e, com a permissão de Stan, pôde sair da pousada na companhia do Bill. E os dois se divertiam muito... Bill levava Dipper para passear no tapete voador ou fazia aparecer dois cavalos para cavalgar pelas dunas. 

      Se bem que, às vezes, os cavalos eram alados e eles podiam cavalgar acima das nuvens... E Dipper adorava sair para explorar as cercanias do oásis. E se surpreendia a cada nova descoberta que era registrada cuidadosamente em seu diário de aventuras!

        Em uma das visitas ocasionais de Mabel, Dipper revelou à garota sobre Bill e ela ficou empolgada! Mabel sabia que devia manter segredo sobre o Djiinn, por diversas razões. E a mais importante seria para não atrair pessoas mal-intencionadas que iriam querer tirar vantagem dessa informação!

           Quando ela estava no harém, Bill dava um jeito de tirá-la de lá sem chamar atenção para que pudesse se aventurar com Dipper. E cuidava para nenhuma das outras garotas percebesse o que acontecia...

        E, para deixar Dipper contente, Bill o levou para ver uma floresta de pinheiros... E eles não foram sozinhos. E foi uma grande aventura que começou em uma noite qualquer, após o jantar. Dipper havia se recolhido e estava escrevendo em seu diário quando Bill apareceu em seu tapete voador. Ele estava no lado de fora e pediu para o garoto abrir a janela.

         "Bill? O que está fazendo aí fora?" – indagou Dipper assim que ele entrou. "Eu pensei que você estava na sua pirâmide..."

        "Bem... eu estava!"– admitiu Bill com um sorriso. "E estava um pouco entediado... Então, lembrei-me do que conversamos, tempos atrás, sobre os pinheiros e tive uma grande idéia! Vou lhe levar para conhecer uma floresta de pinheiros, de verdade!"

        "Floresta de pinheiros? Você quer me levar para ver como são os pinheiros?" – Espantou-se Dipper ao perceber que não seria um simples passeio... Seria uma grande aventura!

       "Você quer conhecer como são?" – Respondeu Bill apontando para a janela. "Só precisa subir no tapete que eu lhe levo até lá... E prometo que voltaremos em algumas horas... antes do amanhecer, você está de volta em sua cama!"

         "Eu quero, Bill!" – Dipper ficou animado. Seria a realização de um sonho quase impossível. "Mal posso esperar para ver com meus próprios olhos!"

        "Venha, Pinetree... não tenha medo!" – Disse Bill estendendo-lhe a mão para lhe ajudar a subir no tapete voador. "Segure a minha mão que eu lhe ajudo a subir!"

        Porém, antes que Dipper conseguisse subir no tapete com a ajuda de Bill, a porta do quarto foi aberta num estalo e a figura de Stan assomou no ambiente. E ele não estava nada feliz...

      "Aonde vocês dois pensam que vão?" – Perguntou o homem com cara de quem comeu e não gostou. "Eu não me lembro de ter dado permissão para você sair, Dipper!"

       "Tivô Stan?" – Dipper voltou-se espantado ao ver o seu tio-avô na sua frente. "D-desculpa, tivô... eu me esqueci de lhe avisar e perguntar se podia sair!"

        "Não brigue com o Pinetree... A culpa é minha!" – Defendeu-o Bill. "Fui eu quem teve a idéia de fazer esse passeio!"

          "Por favor, tivô... Deixe-me ir com o Bill!" – Pediu Dipper. "Não vamos demorar... antes do amanhecer, estaremos de volta!"

          "Bem, talvez eu os deixe ir..." – Stan começou a falar como se estivesse negociando. "Mas, só se eu e Ford pudermos ir também! E você não está pensando em ir sem levar sua irmã gêmea, Dipper... Ou está?"

O Menino e o Gênio DouradoWhere stories live. Discover now