eu e você pra sempre

1.8K 118 20
                                    

Eu ando medrosa faz alguns dias por conta dessa gravidez, eu sei que eu poderia abortar numa clínica com toda segurança e facilidade mas eu não queria. Além de Rapha, essa é a única coisa que eu conquistei e que é só meu e se for pra tirar esse bebê que me tirem a vida também, estou fazendo tudo com cautela como qualquer grávida faria.

Minha sogra e minha mãe estavam organizando minha festa de aniversário que seria na próxima semana, é claro que eu estava feliz em vê-las felizes fazendo tudo isso por mim. Eu estou indo ao shopping escolher uma roupa pra essa festa e depois tenho um almoço com algumas amigas, vou encontrar Rapha aqui mais tarde pra pegar um cinema.

Ele ele estava jogando videogame quando saí de casa enchendo ele de beijos e coloquei nossa playlist favorita pra tocar, a que nós sempre ouvimos quando saímos de carro. Assim que cheguei no shopping fui numa loja que eu sempre faço compras pra escolher uma roupa mas nada me agradava, eu nunca fui uma pessoa de gastar muito e sempre fiz o possível pra só gastar o necessário mas acho que a ocasião pede algo mais luxuoso.

É meu último luxo.

Entrei numa loja que só de olhar a gente já sentia a conta bancária esvaziar e passei por vestidos lindos mas um deles me chamou totalmente a atenção, todo branco e longo com uma fenda que ia até a coxa. As costas abertas davam um detalhe à mais todo sensual e eu o achei perfeito até mesmo antes de experimentar e quando experimentei fiquei ainda mais apaixonada.

Comprei também alguns acessórios e saltos pra combinar com a roupa e depois comprei um presentinho pro Rapha, um que ele queria faz tempo. Já estava quase na hora de encontrar as meninas quando aproveitei pra ir ao banheiro, eu estava na cabine quando ouvi vozes femininas e pela abertura da porta pude ver que se tratava das minhas amigas: Jazmin, Paula e Sarah.

Esqueci de dizer que são esposas de jogadores do Palmeiras também. Elas estavam ajeitando os cabelos e retocando o batom no espelho. Eu ia sair da cabine pra falar com elas quando uma pergunta me impediu.

— Sinceramente Sarah, porque você convidou a Melissa? — Paula perguntou.

— Eu gosto dela e não nos vemos desde o começo das férias. — ela disse, eu adorava ela.

— Eu não gosto muito dela, acho ela sem graça. — Jazmin disse revirando os olhos.

— Mas o que ela fez pra vocês? Não acho justo falarem dela assim. — Sarah disse inocente.

A Sarah é esposa do Scarpa que é o melhor amigo do Rapha no time, eu sempre gostei muito dela e vendo agora ela me defender gosto ainda mais dela.

— Sarah você é muito boba, gosta de todo mundo. Mas eu vejo que ela tem alguma coisa estranha... por exemplo, ela estava em Maresias e agora que voltou sequer falou conosco. Ela não liga pra nós, não corro atrás. — Paula disse e Jazmin concordou.

— Vamos ser rápidas nesse almoço com ela. — Paula disse saindo do banheiro com Jazmin.

— Gente, espera, eu acho que vou embora. — Sarah disse seguindo elas.

Saí da cabine chateada e me olhei no espelho, é claro que eu não procurei elas mas é pelas coisas que eu estou lidando no momento. Fiquei tão preocupada em estar apenas com Rapha e a minha família que não falei com mais ninguém. Enviei uma mensagem pra elas informando que não poderia almoçar com elas hoje, enviei também uma mensagem pra Sarah convidando ela pra ir lá em casa amanhã.

Almocei sozinha e tranquila num restaurante mais reservado enquanto escrevia um pouco no diário que carrego comigo sempre, eu fico pensando como vai ser quando Rapha começar a ler cada página e descobrir como tudo começou. Como eu descobri essa doença, como eu aguentei todo esse tempo porque tenho ele comigo e o nosso amor é meu maior remédio.

A última música • Raphael VeigaWhere stories live. Discover now