Nineteen

4.3K 300 112
                                    

Harry

Eu não sabia o que fazer. Estávamos todos no hospital já à mais de 4 horas e não tínhamos ainda notícias da Emily. As crianças estavam desesperadas e eu também.

Porquê que eu estava desesperado se nem me lembro que é minha mulher? É isso que vocês isto a pensar aposto. E a resposta é não sei. Mas é que eu sinto um amor tão forte por eles, um amor inexplicável. Eu fazia qualquer coisa por eles.

De repente o médico que ficou com o caso da Emily apareceu e a cara dele não era das mais felizes. As crianças correram até ele.

" Doutor a mama está bem? " o médico abaixou-se à altura da Darcy e disse-lhe:

" Eu vou falar primeiro com o vosso papa e depois ele conta-vos tudo." Levantou-se de novo. " Sr. Styles faz o favor de me acompanhar? "

Eu segui o médico e logo que chegamos ao consultório sentamo-nos.

" Vou ser direto Sr. Styles. "

" É o que mais quero Doutor. "

" A sua mulher inalou bastante fumo. Tanto fumo que entrou no coração. E não há maneira de a salvar apenas com um coração novo. "

Ela precisa de um coração?

" Só que, Sr. Styles, nós não temos corações adultos aqui. Precisamos de trazer da Europa, mas não sabemos se chegará a tempo de a salvar. "

Se calhar é a maior decisão que vou tomar em toda a minha vida. E a mais difícil também. Mas será a melhor e ela viverá.

Emily

Quando pensei que ia morrer acordei. E vi todos à minha volta. Os meus filhos, a minha mãe, o meu padrasto, a Gemma, a Sophia, os rapazes, a Anne. Todos menos ele.

" O Harry? " a Anne vem até mim e entrega-me uma carta.

Se acordaste é porque tudo correu bem e quer dizer que eu tomei a melhor decisão possível.
E é para te avisar que eu me lembrei de tudo, lembrei-me dos ótimos momentos que passamos juntos e quero dizer-te que foste a única mulher que eu amei. A única que me fez sentir um verdadeiro homem. Amarei-te sempre. E quando o nosso coração parar de bater ai sim vamos começar uma nova vida, para além das confusões só tu e eu a observar os nossos filhos daqui de cima. Tu não deves estar a perceber de nada eu sei que não, mas só te quero dizer que o meu coração será para sempre teu. Ele bate dentro de ti e espero que, encontres alguém que te ame e cuide bem dos nossos filhos. E claro que cuide ainda melhor do nosso coração.

Amo-te eternamente minha aluna preferida.

Ele matou-se por mim ?

Fim

Hard Life // h.s. •Acabada•   #Wattys2015Onde as histórias ganham vida. Descobre agora