Eight

4.3K 315 19
                                    

" Como assim doutor?! "

" É assim .... se o Sr. Styles ao sonhar com o passado se lembra-se no dia a seguir, isso quer dizer que tudo está a voltar ao normal, as células mortas estavam a ser substituídas por outras mais recentes e iam permitir que ele se iria lembrar, mais cedo ou mais tarde, de tudo. Mas se ele sonha e não se lembra do que sonhou depois isso já não é tão bom. As células mortas estão a libertar todas as memórias e irão começar a desaparecer, sem deixarem memórias para as outras células absorverem. " porquê que tem que existir sempre um mas, eu era tão mais feliz se ele tivesse acabado na parte em que ia voltar tudo ao normal .... Mas não, o maldito mas não deixou a frase é com ele trouxe a possibilidade do Harry nunca mais se lembrar de mim como sua mulher e dos filhos. " Sr. Styles está bem?!" eu assinto. " Eu sei que é difícil. Mas não perca a esperança. Temos que acreditar que ele voltará a lembrar-se de tudo e voltará a ser o que era. " eu agradeci ao médico e fui embora.

Eu hoje não iria trabalhar... Desde que o Harry veio para o hospital eu é que fiquei a comandar a StylesProductions é quando eu não estava deixava o Louis no controlo da empresa, e hoje ele tem que fazer novamente esse papel de boss.

Peguei no telemóvel e liguei-lhe:

" Olá olá, daqui fala o Louis o que vai desejar. "

" Oi Lou, é a Emily. "

" Oh sim Emily, que se passou?! "

" Nada. Só te quero pedir para tomares conta da empresa hoje. "

" Já não é nada do que eu não esteja habituado. Mas passou-se alguma coisa de grave? "

" Não eu é que não estou a sentir-me em condições para ir trabalhar. "

" Se precisares de alguma coisa avisa-me logo. "

" Ok obrigada, beijos. " e desliguei.

Hoje iria tirar o dia pra mim. Os meus filhos estão com a July e o Spencer. Os mais velhos já devem de estar na escolinha, os outros meus quarto bebês devem de estar a dormir ou a comer. Portanto não tenho que me preocupar. Eles estão em boas mãos.

Vou dar uma volta pelo jardim que eu e o Harry íamos muitas vezes namorar e depois vou almoçar ao Nando's que é bem perto do parque, uns 5 metros a seguir mais ao menos.

Estacionei o meu carro e sai de lá. O ar que entrava por mim a dentro era completamente fresco e relaxante. Fui caminhando até a um banco e as memórias que o Harry não pode ter, estão neste momento a passar pela minha cabeça. Desde o dia em que o vi na sala de aula para me dar matemática até ao dia que levou um tiro e levou-o de mim fisicamente.

Estava eu a sorrir que nem parva por todas estas lindas lembranças quando a pouca felicidade que eu tinha ficou reduzida a nenhuma. Sem dúvida que isto foi um um soco no estômago.

Eles. Juntos. E aos beijos.

Hard Life // h.s. •Acabada•   #Wattys2015Место, где живут истории. Откройте их для себя