Eleven

3.9K 299 22
                                    

Hoje é um novo dia. E será muito importante para o meu pequeno Edward. ... Vocês não devem de estar a perceber nada e a pensar: e o quê que se passou ontem com a Ashley quando apareceu à tua porta? Pois digamos que a visita dela não correu muito bem .... Para ela. Eu fiquei bem, bastante bem até.

| flashback on |

" O quê que estás aqui a fazer vaca? Queres que eu te tire esse cabelo todo à dentada? Foi para isso que vieste? "

" Ai Emily querida, estas muito irritada. Tens que descontrair. "

" É melhor saíres daqui antes que os meus filhos te vejam. "

" Iria adorar voltar a cruzar-me com os meus enteados. " é dito e feito. Ouço os pezinhos do James e do Luke a descer as escadas e a virem ter conosco. " olá meus meninos. " os meu filhos não pareceram gostar muito dela, olharam para mim fizeram cara de nojo e foram embora.

" Eles não gostaram de ti. Agora sai. "

" Mas vão ter que gostar. Afinal eu sou a mulher do pai deles. Ooops, pois é, o Harry não sabe que é pai. Já me ia esquecendo. " virou-se e ia embora. Só que a história repetiu-se. Saltei para cima dela, ela caiu de boca no chão e os meus dedos atacaram os seus cabelos. Sei que partir deste dia aquele cabelo terá sempre falhas.

Sai de cima dela e olhei-a.

" Ooops, pois é, parece que alguém vai precisar de extensões. " fui até à entrada de casa e fechei a porta pouco me interessando com ela.

| flashback off |

Mas bem, como eu disse, hoje é um dia muito importante para o Edward. Hoje é a final do campeonato dos infantis. O meu filho é o maior marcador da equipa. E se hoje ganhar o campeonato é dos Lobitos FC, ou seja, da equipa do meu filho.

Mas para ser sincera eu não estou com um bom pressentimento. Sinto que algo de mau vai acontecer. Não sei é com quem ou o quê que vai acontecer, só sei que vai acontecer.

Eu, a minha mãe, o Robert, a Anne, a July, o Spencer, a Sophia, o Liam, a Gemma, o Niall, e até o Louis e o Zayn vieram ver o meu pequeno jogar. É claro os meus outros 5 filhotes. Já estávamos todos nas bancadas à espera que o jogo comece.

O Luke e o James estão com o equipamento dos Lobitos FC vestidos, tal como a Darcy. A Sophia e o Harry estão a dormir no carrinho que ficou ao lado do carro do Cedric, que também estava a dormir, e os dois carros ficaram perto do banco onde a Anne estava.

Os jogadores entraram em campo e o meu filho estava eufórico mal me viu e ao resto das pessoas da família e acenou com a mão.

" Ele é meu irmão. O melhor marcador dos Lobitos é meu irmão gêmeo. " a Darcy que desde que chegou aqui ao estádio só dizia isto. tal como nos, a Darcy estava muito orgulhosa do irmão, e dela por ser gêmea dele.

O meu filho continua a olhar para a nossa direção, mas de repente o sorriso que ele tinha na cara desapareceu e um olhar de felicidade passou a dor e desilusão. Eu olhei para trás e o Harry tinha entrado lá e não vinha sozinho, ela vinha com ele. Mas mais diferente do habitual. A Sophia e a Gemma que estavam cada uma ao meu lado olharam para trás. Eu ontem contei-lhes o que se passou e ela ficaram tão furiosas quanto eu.

Eles saíram de trás de nós e vieram sentar-se à nossa frente, o Harry falou para todos menos para mim, ele ficou realmente convencido que eu não queria a felicidade dele. Pobre coitado.

De repente as minhas duas amigas começaram a rir-se. E eu já sabia do que era.

" Eu não acredito que lhe fizeste mesmo isto tudo ao cabelo. "

" Podes acreditar Gemma. Aquele pedaço de cabelo que lhe falta, e que ela está a tentar tapar com aquele lenço mais transparente que água, ficou na minha mão. E espero seriamente que nunca mais me venha chatear. "

Elas continuaram a rir-se e o jogo começou. O meu filho estava realmente desanimado, agora. Não é bom uma criança com quase 6 anos ver o pai com outra mulher, e o mesmo pai que nem se lembra dele.

•••

Já estava a segundos do 90 minutos de jogo e o meu filho continuava com o mesmo estado de espírito, nada lhe estava a correr bem.

Estavam provavelmente a marcar o último livre e jogada do jogo. Este livre era decisivo para o campeão. Estava 5-5 um golo para os Lobitos e eram campeões.

O Léo, o melhor amigo do meu filho, chuta e vai até ao meu pequeno Edward ele toca com a cabeça na bola e ela entra na baliza. E o árbitro marca o final do jogo.

As Lobitos começaram a comemorar e foram até meio do campo. E uma pessoa está estendida perto da baliza.

Não é uma pessoa normal! É o meu Edward! Eu sabia que algo iria correr mal.

Hard Life // h.s. •Acabada•   #Wattys2015Where stories live. Discover now