Seven

4.4K 336 8
                                    

Acordei e ainda estava na casa da Gemma bem agarrada ao Harry. Quando ia olhar para a sua cara eu reparei que ele já olhava pra mim.

" Eu já podia ter saído da cama. Mas tu estavas tão presa a mim que se eu saísse tu irias acordar, e tu parecias bastante cansada não iria fazer isso. " sorri-lhe e larguei-os.

" Obrigada Harry." Ele levantou-se e ficou a olhar pra mim.

" Agora a pergunta é estiveste 2 meses sem apareceres e agora apareces agarrada a mim? Que se passou aqui que eu não percebi? " eu não lhe posso contar a verdade.

" Eu só vim cá para fazer um favor à tua mãe e ela disse que eu podia dormir aqui que tu não te irias importar. "

" Claro que não me importo só acho estranho. É que nós temos ainda mais um quarto e tu vieste dormir comigo. "

" Eu só fiz o que a tua mãe me pediu. " eu estou a ficar um às nas mentiras, pelo menos não gaguejo nem nada do género.

Levantei-me, e fui pegar na minha mala à mesinha que o Harry tem no quarto encostada à janela, dei um beijo ao Harry e um " Tenho de ir." Foi libertado pela minha boca e um " Xau Em. " foi dado como resposta.

Sai do quarto e fui em direção ao hospital, teria que saber o porquê do Harry ter sonhado com o dia que eu lhe pedi em casamento e disse que estava grávida de gêmeos pela terceira vez. Os médicos dizem que as células com estas memórias estão mortas e como estão mortas ele não se pode lembrar do seu passado mais recente, mas a verdade é que ele sonhou com uma situação passada isso quer dizer que elas não estão tão mortas assim certo?

Quando cheguei ao piso onde o médico que acompanhou o Harry costuma estar fui até ao balcão das informações e perguntei pelo doutor. Elas avisaram-me que ele foi até ao bar, que estava na hora de pausa dele.

Então fui até ao bar e encontrei-o.

" Doutor! Lembrasse de mim? " sorri-lhe e estendi a mão.

" Sra. Styles impossível esquecer. " apertou-me a mão. " Que a trás por cá? Passou-se alguma coisa consigo ou com o seu marido? "

" É com o Harry doutor. Eu já não sei o que pensar. Doutor ele ontem estava a ter um pesadelo e começou a falar. " ele olhou estranhamente para mim " Começou a dizer as mesmas coisas que me disse à um ano atrás mais ao menos, quando eu lhe disse que estava grávida. "

" Eu não acredito. E ele de manha lembra-se do que sonhou à noite?! "

" Ele não falou nada, se calhar não se lembra de ter sonhado. "

" Isso é mau, bastante mau. "

Hard Life // h.s. •Acabada•   #Wattys2015Where stories live. Discover now