Five

4.7K 346 39
                                    

" O meu marido está ... "

" Está? " eu odeio mentir ao Harry, mas também não lhe posso contar a verdade, a saúde dele sempre em primeiro lugar.

" Ele é empresário e está muito tempo fora, e neste momento deve estar para a Europa. "

" Ele está muito tempo fora, mas quando volta estou a ver que é sempre a dar. Os teus filhos não nasceram por obra do Espírito Santo. " ele mesmo amnésico não perde nem a piada nem a perversidade.

" És mesmo estúpido Styles. " ele sorrindo vira a cara para os nossos filhos.

" Estou a ver que os mais velhos gostam muito de cuidar dos mais novinhos. " eu olhei para o mesmo sítio que ele e vi que a Darcy e o Edward estavam a ensinar o James e o Luke a fazer flores desenhadas, uma cena bastante amorosa.

" É mas nem sempre foi assim. A Darcy e o Edward tiveram bastantes ciúmes quando descobriram que eu ia ter mais dois bebês. "

" Oh é normal. A Gemma comigo também foi assim. Ela não gostou nada de saber que ia ter um irmão, e depois quando eu nasci ela ainda gostou menos da ideia. "

" A falar em Gemma. Estão todos lá fora à espera para te ver. Eu e as crianças vamos andando. " dei-lhe um beijo na cara e vim-me embora.

•••

Dois meses passaram e eu não tive a coragem de voltar a ir ver do Harry. Sei que ele já está em casa e já pode fazer uma vida normal. Eu não o vou visitar mas todos os dias ou a Sophia ou a Gemma vêm buscar as crianças para ver o Harry. E segundo elas o Harry está quase recuperado e pergunta algumas por mim. Mas o certo é que nunca me veio procurar? E até que não é mau de todo.

Mas eu preciso de tempo. Eu talvez esteja a ser realmente egoísta mas eu não consigo encará-lo novamente sabendo que ele já não é meu. Quer dizer oficialmente ele é meu ... mas no seu coração não passo da Emily a sua amiga de infância.

Os nossos momentos desapareceram tal como todas as promessas que fizemos. É tudo por causa daquela mulher. Da mulher que destruiu a minha vida. Desapareceu e com ela levou as milhares de memórias que eu algum dia partilhei com ele, levou também o amor.

Ele já não se lembra de mim na memória, o que é compreensível visto que o acidente foi grave. Mas no dia que eu estive com ele no hospital, ele disse que eu era só uma "paixão de miúdos" e isso quer dizer que eu fui esquecida também do seu coração e se isso aconteceu é porque ele não me amava tanto assim.

Isso quer dizer que ele só me amava porque todas as memórias que partilhamos num passado tão presente eram o que sustentava o nosso amor. Apenas e só as memórias que agora já não existem no seu pensamento.

E aqui estou eu na cama, a pensar em como eu vou seguir com a minha vida agora. Sozinha, com 6 filhos e um marido que não se lembra de mim. Ainda são 3 da manhã e as crianças ainda estão a dormir. Eu já dei umas 500 voltas à cama mas não há forma de eu adormecer.

De repente ouço o meu telemóvel tocar e vou la ver quem era. Anne está marcado no ecrã. Apressei-me a atender.

" Estou Anne passa-se alguma coisa? "

" Emily anda aqui rápido precisamos de ti agora! "

Hard Life // h.s. •Acabada•   #Wattys2015Where stories live. Discover now