Ten

3.9K 309 8
                                    

Encarei os dois sem prenunciar mais nenhuma palavra. Ele olhava para mim em dúvida e ela com nojo.

" Não vale a pena falar nada. Espero que sejam muito felizes. " virei costas e fui em direção a casa.

A tarde que eu queria passar sozinha acabou por deixar de fazer sentido e o que eu mais precisava agora era dos meus filhos ao pé de mim.

Cheguei a casa e vi o Spencer no jardim com o Luke e o James. O homem que foi como um pai para mim durante estes anos todos olhou para mim, sorriu e baixou-se e disse algo aos meus filhos que desviaram o olhar dos carros com que estavam a brincar e vieram a correr até mim.

" Mamã! " eles saltaram para o meu colo ao mesmo tempo. Como eu gostava disto. Era a melhor sensação do mundo. " O papá cá? "

" Não Lukezinho. O pai não vem. " ele olhou triste para mim. " Mas a mama está cá e vai brincar contigo e com o mano. "

" A sério mama? "

" A sério. A sério. Mas primeiro vamos almoçar aposto que a nossa July preparou um almoço muito bom. "

Levei as crianças pela mão e entramos em casa. Fomos até à cozinha é um odor maravilhoso entrou pelas minhas narinas.

" Que cheirinho gostoso July. "

" Arroz de pato no forno. A menina vai adorar. " abri o forno e uma pequena crosta estaladiça de queijo estava a tapar todo o arroz e pato. Sem dúvida que aquilo tinha bom aspecto, voltei a fechar o forno beijei a testa da July e um " Tem ótimo aspeto. " saiu da minha boa e fez delícias nos ouvidos da minha nobre cozinheira, quase mãe.

" Agora crianças toca a subir e ir lavar as mãozinhas e não façam barulho que os manos devem de estar a dormir. " os meus filhos saíram e eu fiquei na cozinha a falar com a July.

" Emily onde foi ontem? Foi ter com o seu marido? "

" July és como uma mãe para mim, e eu estou à mais de 20 anos a pedir-te para me tratares por tu. Fui ter com o Harry sim. Mas ele ao que parece já não é meu marido. " ironia ao mais alto nível.

" Claro que é seu marido. Ele só não se lembra, mas ele quando se recordar vai tudo a ser o que era. Já vão puder ser uma família feliz finalmente. "

" Estamos bastante longe para ser uma família feliz. E eu digo que ele ao que parece já não é meu marido porque já lhe foram dizer que ele estava casado com outra pessoa que não eu. "

" Como assim Emily? " é expliquei-lhe tudo. Ela ficou em choque e não queria acreditar. Mas a verdade é esta é não dá para enganar.

A campainha vou ouvida e fui eu que fui abrir enquanto a July recuperava do choque.

Peguei na maçaneta e puxei a porta e aquela cabeleira loira e aqueles olhos castanhos saltaram à vista.

" O quê que estás aqui a fazer vaca? Queres que eu te tire esse cabelo todo à dentada? Foi para isso que vieste? "

Hard Life // h.s. •Acabada•   #Wattys2015Onde as histórias ganham vida. Descobre agora