Six

4.1K 360 18
                                    

" O Harry está a ter um pesadelo Emily. E está a assustar-me bastante, a Gemma disse que tu quando moravas com ele conseguias tranquilizá-lo sempre. Eu só te peço para vires cá. Por favor filha. "

" Eu daqui a 10 minutos estou aí. " desliguei o telemóvel e fui até ao quarto da July e do Spencer.

Eles vieram viver para cá para LA. Então, fui até ao quarto deles e por grande desconsolo da July acordei-a e disse para ela me fazer o favor de tomar conta das crianças. Ela aceitou logo, mesmo quase a morrer de sono, aceitou.

Eu sai de casa e pus-me em casa da Gemma, que agora para além dela e do Niall, vivem lá o filho deles (que nasceu à 3 meses, ainda o Harry estava em coma), a Anne e o Harry.

Quando estacionei o carro já estava lá o Niall e a Gemma com o pequeno Cedric nos braços, ambos com um ar bastante cansados e preocupados. Fui em direção a eles com uma rapidez tremenda.

" Ainda bem que vieste. Sobe as escadas e vai lá a cima estão lá os dois. " e eu subi as escadas procurei nos quartos em que passava ao longo do corredor e finalmente encontrei-os no 4 porta que abri.

" Emily querida ainda bem que chegaste. Eu estava com medo que não viesses. "

" Era incapaz de vos deixar sozinhos num momento destes. " sorri e olhei para o Harry que não parava de soltar pequenas palavras quase inaudíveis.

" Ele não para de dizer coisas assim. Consegues acalmá-lo? "

" Acho que sim tia. Não se importa que eu fique com ele no quarto sozinha? "

" Claro que não. " deixou-me um beijo na testa e saiu porta fora.

Eu deitei-me à sua beira e os movimentos aleatórios mas ligeiramente agressivos do Harry estavam a começar a assustar-me. Mas como das outras vezes que lhe aconteceu isto eu coloquei a minha mão na sua nuca e comecei a fazer alguns movimentos.

"Onde é que estão as câmeras Em?! A sério onde é que estão?! Isto é para os apanhados certo?! Eles pediram-te para fazeres isto não foi ?! Para me apanhares. Estas a falar a sério?! " isto começava a assustar-me. " Mas é claro que eu quero casar contigo." mais uma vez parou e continuou. " Mas grávida e de gêmeos?! " ele virou-se para mim e abraçou-me. E depois dormiu profundamente como se nada tivesse acontecido.

Sem dúvida que isto me assuntou, ele disse agora o mesmo de quando eu lhe contei que estava grávida do Harry e da Sophia. Isso quer dizer que ele sabe algo do nosso passado certo?!

Hard Life // h.s. •Acabada•   #Wattys2015Onde as histórias ganham vida. Descobre agora