Teçá se considerava a mais azarada de todas, e quando acaba ganhando um passeio pelo CT do time rival isso apenas se confirma.
Jogadores esnobes vão se tornar seu pior pesadelo, mas talvez a sorte comece a aparecer pra ela.
*Enemies to Lovers*
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Tudo o que eu mais desejava para um sábado a noite era o Igor Vinicius cantando "Índia seus cabelos"
juro
- contém ironia
Isso mesmo, Igor Vinicius. Não era nem o Igor Gomes. Não que eu goste muito do segundo, mas ainda consideraria menos pior.
E pra "melhorar" minha situação, o ser de luz ainda usava sua mão, que só Deus sabe os lugares obscuros que já pousou essa noite, pra alisar meus cabelos.
Naquele momento eu só tinha 2 pedido pra fazer pra Deus:
* O primeiro é pra que ele operasse algum milagre que evitasse meu cabelo de cair;
* E o segundo era que me levasse logo e me tirasse desse sofrimento.
Eu juro que tava só o meme daquela música da Aline Barros:
"Remove a minha vida"
E como se não pudesse piorar quando faço a primeira tentativa de me afastar tombo na minha própria sombra e a bebida de alguém vem com tudo não só nos meus cabelos como respingando na minha roupa toda.
Agora eu fazia jus a musica que o lateral cantava:
"Índia seus cabelos..."
Eu só queria me enfiar num buraco e não sair nunca mais.
Peguei minha bolsa e praticamente corri até a saída daquele lugar. Deixando não só meus amigos, mas também minha dignidade dentro daquela boate.
|
- Opa! - uma voz chamou minha atenção, poucos segundos depois de eu ter pedido desculpa por ter batido com tudo sobre o corpo daquela pessoa - Pensa que vai pra onde, mocinha?
Não precisava nem olhar pra saber quem era o homem em minha frente, mas quando olhei meus joelhos quase me fizeram cair novamente.
Aquela expressão sobre uma pessoa te deixar fraca nunca fez tanto sentido.
- Pensei que tinha sido claro quando disse que não queria mais te ver fugindo de festas
- Parece que além de dedo podre pra homem, resolvi evoluir o negócio e ter péssimo gosto pra escolher festas também - revelei, me afastando o suficiente pra que ele visse minha situação: totalmente humilhante - Como pode perceber acabei de tomar um banho de whisky, vodca... seja lá o que for isso aqui
- Teça, do céu. Ninguém te avisou que isso é pra tomar com a boca e não pra tomar banho? - debochou, zoando da minha situação e eu lhe dei um tapa no braço - Mas, se serve de consolo sua situação não está tão ruim... Só não pode dançar colado, se não embriaga o cara só com o cheiro