Capítulo 167 - EXTRA

133 26 0
                                    

No armário, Qiao Xi não se mexeu, ela estava brincando, "Eu não posso andar, você me abraça."

"Sim." Pensando em sua lesão na perna, Lu Huo se abaixou e quis pegá-la.

As pessoas no armário agiram mal. Ela não queria se levantar, mas em vez disso puxou o braço ileso de Lu Hu e o derrubou em cima dela.

Risadas de roubo soaram.

Lu Huo caiu no corpo de Qiao Xi, o corpo da menina era muito mole, ele parecia cair em uma pilha de algodão doce, "Xi Xi".

"Você me dominou." O vilão Qiao Xi reclamou primeiro.

"Eu sinto Muito." O temperamento de Lu Hu era muito bom. Ele queria sustentar seu corpo, mas sua mão caiu na cintura dela sem querer, fazendo com que a garota bufasse de dor.

"Lu Huo, você está me machucando." Qiao Xi reclamou ternamente em seu ouvido.

Na verdade, Lu Huo não a machucou, ela deliberadamente o provocou.

O adolescente rapidamente retirou a mão, e só conseguiu apoiar uma mão na parede do armário, mal apoiando a parte superior do corpo, "Sinto muito".

Ele queria se levantar, mas a pequena mão de Qiao Xi caiu em sua cintura e o abraçou.

A mãozinha exerceu força, e a mão de Lu Huo que estava apoiando a parede do guarda-roupa suavizou, e ele pressionou a garota novamente.

A risada de Qingling soou, as sobrancelhas da garota se curvaram, como se ela gostasse de vê-lo fazer papel de bobo, mas ela ainda o acusou, "Lu Huo, você está me pressionando de novo, você fez isso de propósito?"

Lu Huo ergueu os olhos e encontrou os olhos brilhantes da garota. Ele não segurou mais seu corpo, e deixou-se pressionar uma bola de algodão macio.

Ele beliscou seu queixo, pensando nas emoções desta noite, sabendo que seu batimento cardíaco quase parou quando ela estava no fogo, e até ele pensou como um louco, se ela realmente tivesse ido, ele poderia não sobreviver.

Não fazia muito tempo que estávamos juntos, e ele nem percebeu que ela tinha uma influência tão grande sobre ele.

As pontas dos dedos que seguravam o queixo da garota se apertaram, e os olhos de Lu Huo escureceram um pouco.

"Lu Huo, você me machucou." Qiao Xi pensou que ele ia beijá-la, mas ele apenas olhou diretamente para ela e não se moveu, ela não podia ver o que ele estava pensando.

"Sim." Os dedos quentes do menino esfregaram a carne macia em sua mandíbula inferior, "Xixi, eu não vou colocar você em tal perigo esta noite."

"Esta noite é um acidente, ninguém pode prever quando o desastre virá." Durante o incêndio, Qiao Xi pensou que morreria no incêndio, até que viu Lu Huan chegando, ela não teve medo.

Ela segurou a mão de Lu Huo com força e perguntou em voz baixa: "Lu Huo, se, quero dizer se, eu morri no fogo..."

Antes que as palavras da garota terminassem, Lu Huo apertou as pontas dos dedos segurando seu queixo, e seu tom ficou um pouco mais sério, "Xixi, se não houver se, não faça essas suposições."

O rosto bonito do menino era severo, obviamente ele não gostava de ouvir tais palavras.

Qiao Xi não desistiu e perguntou em voz baixa: "Se for verdade, o que vai acontecer com você? Sem mim, você vai se apaixonar por outras pessoas no futuro?"

Ao dizer isso, ela pensou que Lu Huo gostava de outras pessoas e gostaria de beijá-la, beijá-la, abraçá-la, segurar os outros em seus braços e compartilhar seu favor com os outros. Quando tal pensamento surge, Qiao Xi é azedo, como beber uma grande garrafa de vinagre, sua boca se torna azeda, "Não, você é meu, você só pode gostar de mim."

Depois que roubei o protagonista masculino, a protagonista feminina chorouWhere stories live. Discover now