Capítulo 35

692 129 14
                                    

Com apenas um leve toque, Qiao Xi levantou a cabeça.

Ela olhou para o adolescente na cadeira de rodas que estava prestes a perder o controle, seus olhos estavam cheios de sorrisos: "Você agora sabe o quanto eu gosto do seu rabo?"

As pontas das orelhas de Lu Huo estavam vermelhas, e o rosto bonito frio e branco também estava um pouco vermelho. Ele apertou as mãos com força, e os nós dos dedos estavam brancos, "Por quê?"

Ela não tem medo de que ele seja um monstro, nem o despreza por ter uma cauda estranha, nem odeia que sua cauda seja mutilada e feia.

Ela também beijou o rabo dele agora.

O peito de Lu Huo estava inchado e quente, como se estivesse gentilmente envolvido por uma pequena pata, alguém não iria gostar dele.

Ele também é amado.

"Por que existem tantos? Se você gosta, você gosta." Qiao Xi colocou a mão no rabo novamente e o acariciou suavemente.

É suave, fresco e divertido ao toque.

A garota é dominadora e direta, "seu rabo só pode ser jogado comigo, e você não pode deixar que os outros o toquem!"

A cauda dele é dela.

Na cadeira de rodas, Lu Huo baixou os olhos, seus olhos estavam cheios de vergonha: "Além de você, ninguém mais gostaria de jogar..."

Outros simplesmente o evitariam.

"Se há outras pessoas ou não." A mão de Qiao Xi gradualmente se moveu para baixo, e ela gentilmente segurou a ponta de sua cauda, "Sua cauda só pode ser tocada por mim."

Lu Huo estremeceu, e ele suavizou seu corpo a contragosto, e respondeu em voz baixa: "Sim".

Sentindo que a menina deliberadamente movia o rabo de peixe para frente e para trás com a ponta dos dedos, a sensação densa e turbulenta o fez ter que cerrar os dentes, mas ele não conseguiu se conter, ele disse com voz rouca: "Xixi, solte sua mão."

Qiao Xi não o ouviu, ela finalmente brincou com o rabo, como ela poderia estar disposta a deixar ir.

Seus dedos frios beliscaram as barbatanas mais macias e frágeis em sua cauda, e ela não seria muito difícil de beliscar para frente e para trás, e ela se divertiu muito.

A chama debaixo da mesa ouviu que o anfitrião do sexo masculino foi intimidado pela anfitriã e sua voz estava rouca, "Xixi".

É isso que ele pode ouvir?

Olhando para o menino na cadeira de rodas que estava afrouxando, seus olhos estavam vermelhos e sua respiração ficou mais pesada, Qiao Xi descobriu que tocar o rabo de peixe de Lu Huo tornaria sua reação mais forte do que beliscar os pequenos botões de folha no topo de sua cabeça.

Pelo menos quando ele estava beliscando os lindos botões de folhas, ele não tremia tão violentamente.

Os olhos de Qiao Xi estavam cheios de sorrisos presunçosos. Intimidar Lu Huo realmente deu a ela uma sensação de realização.

Lu Huo fechou os olhos em desespero, o rosto frio e branco de Jun estava cheio de vergonha e rubor, ele apertou o braço, e as veias azuis em sua testa se destacaram antes de conter sua gafe.

A garota estava brincando com seu rabo de peixe e estava relutante em soltá-lo. Ele se inclinou e segurou diretamente sua pequena mão segurando a frágil barbatana. Sob seu olhar atônito, ele trabalhou duro e puxou a pessoa em seus braços.

Lu Huo abaixou a cabeça, rangendo os dentes e implorando: "Xixi, não crie problemas."

Qiao Xi foi pego de surpresa e caiu nos braços do menino. Ao ouvir suas palavras, ela apertou os lábios e riu, e perguntou arrogantemente: "Por favor, me implore."

Depois que roubei o protagonista masculino, a protagonista feminina chorouOnde histórias criam vida. Descubra agora