Capítulo 106

352 76 8
                                    

À noite, quando Lu Huo voltou, descobriu que Qiao Xi não estava na vila.

"A senhorita Qiao saiu à tarde e não disse para onde ir." A empregada se reportou a Lu Huo, e ela descobriu que o rosto do jovem mestre não era bonito.

Na cadeira de rodas, os olhos de Lu Huo escureceram. Ele descobriu que se Qiao Xi fosse embora, ele não teria como contatá-la, nem sabia para onde ela estava indo.

Como se ela deixasse seus olhos, ela desapareceria facilmente.

Essa sensação de estar fora de controle não tem um gosto bom.

As pessoas vêm e vão na rua. Hoje é 1º de junho, e muitos pais na rua levam seus filhos para brincar.

Eu vi uma garota de saia marrom clara saindo da loja de chá com leite com uma xícara de chá de frutas, seguida por um píer gordinho e um garoto alto, magro e bonito atrás dela.

"Chá de leite é bom." Xiao Duidun, de quatro anos, tomou um grande gole de chá de leite, mordendo os pedaços mastigáveis, e apertou os olhos com satisfação.

Qiao Xi olhou para o garotinho e não pôde deixar de sorrir.

O garotinho disse com leite: "Minha irmã mais velha está aqui, e meu irmão mais velho compra chá com leite."

Atrás dele, o irmão do menino disse com desgosto: "Jiang Ziran, você não olha para a carne do seu corpo, você pensa em tomar chá de leite todos os dias".

"Mamãe disse que fica bom se você tiver carne." O menino gosta de sua própria carne. "Mamãe diz que eu sou fofo."

Ele levantou a cabeça e olhou para Qiao Xi, "Irmã, eu sou fofo?"

Vendo que o garotinho não era nada tímido, e ele era tão fofo, Qiao Xi não pôde deixar de rir, ela estendeu a mão e beliscou seu rosto carnudo: "Fofo, minha irmã está indo para casa, pare de correr, não deixe a visão dos adultos Scope, o que devo fazer se for pego pelos bandidos?"

Qiao Xi sentiu-se entediado à tarde e saiu para passear. Mais tarde, ela conheceu o garotinho que estava perdido na frente dela. Ela não sabia por que, mas ele continuou a segui-la.

Mais tarde, ela o ajudou a encontrar pais.

Seu irmão veio reclamá-lo e, para agradecer, também a convidou para beber.

"Você está indo?" Mais tarde, o irmão do menino não pôde deixar de dizer: "Agora é hora do jantar, eu deveria convidá-lo para jantar como compensação".

"Linda irmã, peça ao meu irmão para me convidar para jantar, quero comer uma grande refeição." O garotinho é inteligente e, com a linda irmã aqui, seu irmão definitivamente lhes trará comida deliciosa.

Suas mãozinhas carnudas puxaram a saia de Qiao Xi, "Eu ainda quero brincar com minha irmã."

As luzes da rua refletiam na menina, seus cabelos macios estavam levemente encaracolados, e seu rostinho ficava cada vez mais branco e macio, bonito e comovente.

No carro, o irmão guarda-costas olhou para Qiao Xi não muito longe da janela do carro e secretamente olhou para o jovem mestre pelo espelho retrovisor.

Pelas luzes da rua, vi o rosto do jovem mestre pálido, e não sei se era por raiva, ou por causa da tatuagem agora há pouco, e por que ainda estava com dor.

Depois de um tempo, a tosse incontrolável de Lu Huo veio do banco traseiro.

Olhando para fora, Qiao Xi estava conversando e rindo com outros homens, e o irmão mais velho do guarda-costas se sentiu injustiçado por seu jovem mestre.

Depois que roubei o protagonista masculino, a protagonista feminina chorouWhere stories live. Discover now