Capítulo 147 - EXTRA

163 34 1
                                    

Lu Huo não esperava que esse gatinho branco ficasse tão inquieto mesmo dormindo, e sua mão esfregou suavemente suas pequenas orelhas.

O gatinho branco dormiu profundamente e não reagiu.

A mão de Lu Huo esfregou sua cabeça.

Qiao Xi lentamente abriu os olhos, seus lindos olhos azuis safira estavam vazios e nebulosos, ela olhou para o rosto bonito do jovem na frente dela, e não pôde deixar de sorrir, "Lu Huo, cedo."

No entanto, apenas alguns miados leitosos de gato soaram.

A consciência de Qiao Xi retornou à jaula em um instante. Agora ela é uma gata, o sorriso em seu rosto desapareceu, sua expressão estava mal-humorada, e ela não sabia quando seria capaz de se tornar humana novamente.

"Levante-se." Lu Huo a pegou da cama, "Eu vou sair, alguém vai continuar cuidando de você mais tarde." Mas ela não podia ficar no quarto dele.

Ontem foi uma exceção.

Qiao Xi sabia que Lu Huo estava indo para a aula, ela assentiu obedientemente, mas não chorou desta vez.

Quando a empregada viu Lu Huo procurando por ela com o gatinho branco de ontem, ela ficou chocada.

Quando ela acordou, ela descobriu que o gato estava desaparecido. Depois de procurar por um tempo, ela ainda não conseguiu encontrá-lo. Ela pensou que o gato tinha saído sozinho, então ela não se importou.

Eu não esperava que esse gato fosse tão corajoso que correu para o jovem mestre novamente?

A empregada ficou tão assustada que disse rapidamente: "Mestre, este gato fugiu de manhã cedo enquanto eu dormia. Desculpe, não cuidei bem do gato. Vou encontrar uma gaiola mais tarde e prendê-la, não, vou deixá-la correr de novo, e não vou deixá-la perturbá-lo, Mestre."

"Está tudo bem, o remédio no corpo dela precisa ser trocado." Lu Huo lembrou: "Além disso, o gato ainda é jovem, é melhor alimentar o leite de cabra."

A empregada ficou tão chocada que mal conseguia falar. Ela viu que o gatinho branco que Lu Hu estava segurando era diferente do sujo de ontem. Seu corpo estava muito mais limpo e sua pele branca como a neve estava bem cuidada. , que lindinha linda.

Ela não podia acreditar que o jovem mestre não apenas segurasse o gato, mas também lhe dissesse como cuidar do gato. O jovem mestre não é sempre o que mais odeia gatos e não deixa nenhum gato se aproximar?

Por que ele está tão obcecado por um gato de rua agora?

Depois que Lu Huo terminou de falar, ele entregou a gata para a empregada: "Quando os ferimentos dela cicatrizarem, você poderá encontrar alguém para adotá-la."

Quando Qiao Xi ouviu que Lu Huo queria entregá-la a outras pessoas para adoção, ela ficou com tanta raiva que os olhos de seu gato arregalaram os olhos.

Lu Huo encontrou seu olhar raivoso, como se ele não se importasse com o que uma pequena fera estava pensando, ou ignorasse sua raiva.

É apenas um gato de rua, que cuidou dela ontem à noite, já é uma exceção.

A empregada rapidamente pegou o gatinho branco e respondeu: "Sim, jovem mestre, vou ajudá-la a encontrar um mestre que goste dela."

Qiao Xi saiu dos braços de Lu Hu, e o cheiro que ele cheirava também diminuiu.

Seus olhos azuis reais olharam para Lu Huo ansiosamente, como se implorassem para ele não mandá-la embora.

No entanto, Lu Huo voltou para aquele garoto de aparência fria novamente, como ele ainda poderia ser gentil com ela na noite passada?

Depois que roubei o protagonista masculino, a protagonista feminina chorouWhere stories live. Discover now