Capítulo 146 - EXTRA

168 33 0
                                    

O pequeno gato branco em seus braços esvoaçava em seus braços, sua cabecinha não parava de esfregar e balançar, uma pequena massa, seu corpo era macio, e até sua pele era macia.

Lu Huo o segurou um pouco mais longe.

Ele não está acostumado a ficar tão perto de gatos, especialmente agora que pode segurar o gato sem jogá-lo fora. Esta é a primeira vez.

Forçado a se retirar dos braços de Lu Hu, Qiao Xi o chamou desconfiado, apenas um miado baixo e suave de gato de leite soou.

Lu Huo era tão perfumada, ela era tão gananciosa, ela já havia sido alimentada com leite de cabra por Lu Huo agora mesmo, ela ainda queria comer.

Especialmente o peixe seco crocante, peixe assado, peixe cozido no vapor... Mas ela é mais como dar uma mordida em um peixinho dourado.

Lu Huo olhou para ela e encontrou seus olhos lindos e vazios. Estava um pouco atordoado. Ele finalmente percebeu por que algumas pessoas gostam de gatos. Foi realmente um pouco fofo.

"Você está cheio, é hora de sair." Lu Huo caminhou até a porta, abriu a porta e se preparou para deixar o gato sair.

Qiao Xi não queria sair de jeito nenhum, ela só podia ficar ao lado de Lu Hu, e quando ela ouviu que Lu Hu queria que ela fosse, ela rapidamente estendeu as patas para abraçar a mão dele e balançou a cabeça espiritualmente.

Lu Huo ficou um pouco surpreso, esse gato parece ser capaz de entendê-lo? "Você não quer sair?"

Qiao Xi acena com a cabeça.

"Você quer ficar aqui?" Lu Hu perguntou novamente.

A cabecinha de Qiao Xi assentiu novamente.

Neste momento, Lu Huo confirmou que o pequeno gato branco em sua mão poderia entendê-lo.

Ele ficou surpreso, mas não chocado, que esse gato fosse tão espiritual e pudesse entender as palavras das pessoas.

Ele disse ao gatinho branco: "Eu não gosto de gatos e não sei como cuidar de gatos, mas vou deixar alguém cuidar de você e, quando sua lesão cicatrizar, encontrarei alguém para adotá-lo. " Não precisa se preocupar em ser descartado.

Quando Qiao Xi ouviu que Lu Huo deixaria alguém adotá-la, ela imediatamente balançou a cabeça, "Lu Huo, eu vou seguir você."

O gatinho branco continuou miando, e Lu Huo não conseguia entender suas palavras. Vendo-a balançando a cabecinha constantemente, Lu Huo se sentiu divertido.

"Eu vou mandar alguém te levar de volta. Alguém vai cuidar bem de você esses dias. Não apareça aqui novamente." Lu Huo disse em voz baixa, ele abriu a porta e saiu para encontrar alguém.

As duas pequenas garras de Qiao Xi seguraram seus dedos com força, e dois lindos olhos azuis safira olharam para ele. Em menos de alguns segundos, lágrimas rolaram de seus lindos olhos. chegando.

É como ser injustiçado por Tianda, e é extremamente lamentável.

Lu Huo:...

Foi a primeira vez que ele conheceu um gato que podia chorar assim, e as lágrimas caíram mais rápido do que qualquer outra pessoa.

Além do mais, o gatinho branco ainda é como uma pessoa, soluçando miseravelmente, é realmente um gato que chorou.

Qiao Xi viu os olhos escuros de Lu Huo com indiferença. Ela sabia que Lu Huo, que agora odiava gatos, não a toleraria.

Ela soltou as duas pequenas patas segurando a mão de Lu Huo, seus olhos estavam cheios de lágrimas, como se ela estivesse com o coração partido.

O canto da boca de Lu Huo fez cócegas, este gatinho tinha apenas alguns meses e ela não sabia por que brincava tanto.

Depois que roubei o protagonista masculino, a protagonista feminina chorouWhere stories live. Discover now