Capítulo 90

356 84 11
                                    

Na cadeira de rodas, o menino de chapéu manteve a cabeça baixa e ficou em silêncio, não querendo ver Qiao Xi encarando outra foto dele de mãos dadas.

Ao ouvir as palavras da garota, ele levantou a cabeça lentamente, e a aba baixa do chapéu cobriu o olhar em seu rosto.

Ele estendeu a mão e tirou o chapéu.

Quando ele levantou os olhos, ele encontrou Lu Huo que estava de pé na frente dele, e viu o choque em seus olhos.

Qiao Xi segurou a mão de Lu Huo e enganchou as pontas dos dedos, "Você viu?"

Lu Huo, que estava ao lado dele, não conseguiu esconder seu espanto. Ele viu que a pessoa na cadeira de rodas parecia muito parecida com ele, quase exatamente a mesma. A diferença era que a outra pessoa tinha ferimentos no rosto e no osso da testa.

Ele não podia acreditar, sua garganta apertava, sua boca estava cheia de amargura, mesmo que não acreditasse, a realidade era absurda.

Sua voz estava rouca ao extremo, e os olhos de Lu Huo estavam cheios de tristeza: "Eu sou dele..."

As palavras ficaram engasgadas em sua garganta, seus olhos estavam vermelhos, sua mão grande segurou a mão pequena dela, engoliu sua garganta e ele disse com dificuldade: " substituto?"

Qiao Xi parecia incapaz de reagir e ficou um pouco atordoado: "Que substituto?"

Os dedos de Lu Huo intercalaram entre os dela e apertaram, "Xixi, a pessoa que você gosta dele ou de mim?"

Qiao Xi piscou: "Eu gosto de você e gosto dele ao mesmo tempo."

A respiração de Lu Huo sufocou, seus olhos escureceram, "Apenas um."

Ele não sabia por que a pessoa na cadeira de rodas do lado oposto era tão parecida com ele, ele não conseguia imaginar que ele fosse o substituto da outra pessoa.

Tais pensamentos surgiram, e Lu Huo quase congelou.

Sentindo suor frio na palma da mão de Lu Huo, as pontas dos dedos ficando cada vez mais frias, a mãozinha de Qiao Xi rapidamente envolveu seu dedo: "Você entendeu mal alguma coisa?"

Ela encontrou seus olhos escuros e explicou a ele: "Você é Lu Huo, e ele também é Lu Huo. Embora pareça inacreditável, eu quero te dizer que ele é você no passado, e você é o futuro ele."

Ela perguntou: "Talvez minhas palavras estejam um pouco confusas. Você consegue entender? Ele é você, você é ele e você é a mesma pessoa."

A luz nos olhos de Lu Huo mudou, mesmo que ele estivesse calmo, inteligente e sábio, ele teve que se surpreender com as palavras da garota.

Na sala, o clima era um pouco sério.

O pequeno Lu Huo estava sentado em uma cadeira de rodas e Lu Huo estava encostado na parede. Suas pernas não se recuperaram totalmente. Depois de ficar tanto tempo de pé, ele já estava lutando, mas aguentou.

Qiao Xi ficou no meio dos dois e foi observado por dois olhos quentes. Ela explicou grosseiramente que Xiao Lu Huo passou sem querer e se tornou a situação atual.

"Então, você é a mesma pessoa, apenas em momentos diferentes." Qiao Xi olhou para Lu Huo, "O que eu gosto é de uma pessoa do começo ao fim, e não há substituto."

Lu Huo olhou para o "eu" que estava sentado na cadeira de rodas em frente. As sobrancelhas da outra parte eram exatamente iguais às dele, mas suas sobrancelhas eram um pouco mais jovens, e seus olhos olhavam para ele com frieza, com um pouco de selvageria intreinável.

Bem, ele também não gosta um do outro.

Como era ele no passado, Lu Huo o conhecia muito bem. Para ele, Qiao Xi era um remédio que salvava vidas. Uma vez capturado, era impossível soltá-lo.

Depois que roubei o protagonista masculino, a protagonista feminina chorouOnde histórias criam vida. Descubra agora