Capítulo 109

337 85 15
                                    

Todos descobriram que desde que Qiao Xi apareceu, o jovem mestre ficou em casa com ela por mais e mais tempo, e mesmo basicamente não foi à empresa. Quase tudo foi deixado para o assistente acompanhar.

Eles também descobriram que o jovem mestre devia estar doente, seu rosto empalidecia dia após dia e ele tossia com frequência. Sempre que dessa vez, a garota ao lado dele parecia ansiosa e angustiada, e ficava ao seu lado obedientemente.

Ela está com ele todos os dias.

Durante o dia, quando ele estava lidando com documentos no escritório, ela desenhava silenciosamente ao lado dela, e quando estava entediada no escritório, ela puxava Lu Huo para o quintal para ver a paisagem, ou ia ao cinema e à televisão. corredor para encontrar um filme, e os dois moravam juntos. Assista no sofá.

A garota é sempre desonesta, e vai beijá-lo quando olha para ele.

Toda vez na sala de cinema e televisão mal iluminada, o rosto pálido e bonito de Lu Huo ficava vermelho com sua provocação, seus olhos escureciam e as pontas de suas orelhas em ambos os lados estavam tão vermelhas que ele quase podia pingar sangue.

Qiao Xi sussurrou em seu ouvido e perguntou se ele era um monge em sua vida anterior. O corpo dolorido de Lu Huo gritou, mas sua razão era a vitória sobre o desejo. provocá-lo.

Quando ele estava com muita raiva, ele segurava sua mãozinha bagunçada e mordiscava seus dedos macios.

Na calada da noite, Qiao Xi enredaria Lu Huo e o prenderia com força para expor sua cauda.

Ela não gostou nada de seu rabo de peixe preto. Sentada em frente ao cavalete, ela sinceramente ajudou Lu Huo, que estava meio deitado na cama, a desenhar o corpo humano.

"Lu Huo, você agora é um peixinho preto." Ela pegou a pintura e caminhou para o lado do homem, tirando sarro dele.

Havia um pouco de desamparo e ternura nos olhos de Lu Huo, ele puxou a pessoa, segurou-a em seus braços e mordeu sua pequena boca fortemente.

Qiao Xi engoliu suavemente, a pintura em sua mão não pôde ser agarrada e caiu da cabeceira, enquanto o peixinho preto que a segurava era como o da pintura, seus olhos estavam escuros e focados, seu rosto pálido e bonito estava tingido de vermelho , e o espaço entre as sobrancelhas É tudo uma questão de desejo.

*

O sol da manhã estava brilhante e quente, e a brisa soprava silenciosamente para dentro da casa através do vidro do chão ao teto.

Na cama, o peito do pé branco como a neve da garota roçava nas calças pretas do homem. Ela moveu o pé inconscientemente, e o peixinho dourado sobre ele tremeu.

Lu Huo inconscientemente abraçou o corpo macio em seus braços.

No passado, ele não deixaria as pessoas se aproximarem, muito menos como entrar em contato com as pessoas intimamente, mas ela era a exceção para ele.

Seus lábios se curvaram levemente, e ele abaixou a cabeça e beijou o topo do cabelo de Qiao Xi.

"Você está me beijando secretamente?" A garota abriu os olhos nebulosos, pegou a bolsa e pegou Lu Huo beijando-a secretamente, com a boca levantada de orgulho.

No entanto, quando ela levantou os olhos para olhar para ele, e quando seus olhos caíram nas sobrancelhas profundas do homem, as pupilas de Qiao Xi encolheram rapidamente.

A ponta do nariz estava incontrolavelmente dolorida, e até os cantos dos olhos estavam doloridos.

Ela levantou a mão, e suas pontas dos dedos acariciaram levemente para frente e para trás entre o final de seus olhos e suas têmporas, "Lu Huo, eu tenho um presente para você."

Depois que roubei o protagonista masculino, a protagonista feminina chorouWhere stories live. Discover now