Capítulo 89

315 76 10
                                    

As luzes do carro estavam fracas e a pressão do ar estava extremamente baixa.

O guarda-costas percebeu que ele havia dito algo errado, e ele rapidamente compensou, "Mestre, você definitivamente não é um substituto. A Srta. Qiao gosta tanto de você, e a outra parte é sua substituta."

Estava um pouco mais frio dentro do carro, e o silêncio sufocante quase dava vontade de fugir.

O guarda-costas calou-se rapidamente.

No banco traseiro, os olhos de Lu Huo estavam turvos. Ele abaixou metade da janela do carro, todo o ar-condicionado de fora do carro entrou correndo, e o guarda-costas na frente estava com tanto frio que ele queria tremer.

O vento de inverno parece estar cortando, deixando a pele dormente, mas Lu Huo não percebeu, seus olhos escuros encararam Qiao Xi na porta do hotel.

Ele a viu parada atrás do homem e o empurrando como ela normalmente o empurra.

Ela sorriu para ele, suas sobrancelhas delicadas cheias de sorrisos felizes.

Ela também se abaixou gentilmente para ajudar o homem na cadeira de rodas a arrumar a gola e colocar o chapéu.

As mãos de Lu Huo de ambos os lados estavam frias e rígidas, e seu corpo parecia estar preso em um porão de gelo, entorpecido pelo frio.

O rosto branco e frio, o sangue sumiu aos poucos, e os lábios finos ficaram brancos, e o vento frio soprou a pele, vendo a garota empurrar o homem na cadeira de rodas para frente, depois de um tempo, ele disse: "Siga, não descobrir." A voz do menino era profunda e rouca, como se estivesse sendo rolada pela areia.

"Sim, jovem mestre." O irmão mais velho do guarda-costas respondeu rapidamente e ligou o carro.

O irmão guarda-costas é muito bom em rastrear este trabalho, o carro seguiu lentamente pela estrada, mas Qiao Xi na frente não o encontrou.

Vi Qiao Xi e o homem em cadeira de rodas entrarem em um restaurante próximo, provavelmente para jantar.

O carro estava estacionado do lado de fora do estacionamento ao ar livre do restaurante, e o guarda-costas disse: "Mestre, você quer entrar?"

"Não precisa."

As noites de inverno são escuras e frias, e são apenas antes das sete horas, e o céu está escuro como tinta.

O jovem estava sentado em silêncio, o rosto rígido e frio, aos poucos engolido pela escuridão.

No restaurante, Qiao Xi ainda pediu mingau leve e alguns acompanhamentos refrescantes para Lu Huo.

Lu Huo pegou a mão escaldada da garota e olhou para ela cuidadosamente. A mancha vermelha nas costas da mão havia se recuperado bastante. "Ainda dói?"

Qiao Xi balançou a cabeça, com medo de deixar cicatrizes. Mais cedo ou mais tarde, ela esfregou o creme escaldante que eles compraram, "É só um pouco, não dói muito."

As mãos da garota eram brancas e macias, e as pontas dos dedos eram rosa claro, e suas mãos delicadas e bonitas se estendiam para bloquear a água quente para ele.

Os cantos dos lábios do menino não podiam ser contidos. Ele deveria sentir pena dela. No entanto, havia uma alegria incontrolável em seu coração. Pela primeira vez, ele sabia que alguém poderia estar aqui para ele, e ele estava disposto a estar aqui para ele.

Ele queria ficar com ela por mais tempo.

"Depois do jantar, volte para o hotel mais tarde, lembre-se de tomar seu remédio, eu vou te mandar de volta para o hotel e ir embora." Qiao Xi pediu.

Depois que roubei o protagonista masculino, a protagonista feminina chorouOnde histórias criam vida. Descubra agora