Capítulo 132

268 66 12
                                    

O carro dirigiu até um lugar remoto. O templo ficava em uma grande montanha e não havia muitas pessoas lá. Afinal, do sopé da montanha ao templo na montanha, foram necessários mais de 8.000 degraus de pedra para alcançá-lo e quase duas horas para alcançá-lo.

Nem todo mundo tem tempo livre e paciência.

O carro parou no sopé da montanha e Lu Huo saiu do carro.

O vento nas montanhas é forte e pode causar dores de cabeça.

Lu Huo olhou para os altos degraus de pedra e disse ao guarda-costas: "Você está esperando no carro."

"Mestre, deixe você subir com você, meus ossos vão se soltar se eu não me exercitar." O irmão mais velho do guarda-costas tocou sua cabeça com um sorriso.

Lu Huo assentiu, "Ok."

Depois do inverno frio, o início da primavera agora é ainda mais frio, especialmente nas montanhas, onde o vento frio pode perfurar os ossos das pessoas.

O vento soprou a bainha do blusão preto de Lu Huo, soprando seu perfil anguloso.

O guarda-costas seguiu silenciosamente atrás de seu jovem mestre, observando-o subir passo a passo, com uma cintura alta e reta, e sua figura magra parecia cada vez mais solitária e solitária no vento frio.

Mas, por favor, desta vez o jovem mestre pode cumprir seu desejo, e a Srta. Qiao acorda rapidamente.

Quanto mais alta a montanha, mais forte o vento e mais fria a temperatura. Ainda há neve nas montanhas.

Há muito poucas pessoas aqui. Nos degraus de pedra que levam ao topo da montanha, há apenas Lu Huo e o irmão guarda-costas, que são tranquilos e de longo alcance.

O irmão guarda-costas se perguntou como o templo havia sido mantido por tantos anos.

Depois de um tempo, o irmão mais velho do guarda-costas descobriu que o jovem mestre estava andando ao longe novamente, então ele rapidamente o perseguiu.

Depois de muito caminhar, o irmão mais velho do guarda-costas estava com muita sede. Ele olhou para a hora, já era tarde e ainda havia milhares de passos à frente. Pelo contrário, ele viu que o rosto de Lu Huo estava severo, a expressão em seu rosto não era óbvia, sua respiração ficou apenas ligeiramente rápida e seu ritmo permaneceu inalterado.

Agora parece que a força física de Lu Huo é obviamente melhor que a dele.

O guarda-costas rapidamente ajustou seu estado, tentando acompanhar o ritmo de seu jovem mestre.

Não sei quanto tempo andei, até que quando pisei nos últimos degraus de pedra, o irmão guarda-costas suspirou pesadamente e quis deitar no chão para descansar.

Ele olhou para Lu Huo ao lado dele, e viu que seu rosto bonito estava pálido, seus lábios estavam secos, mas seus olhos escuros estavam brilhantes.

O vento soprou a franja de Lu Hu cobrindo sua testa, confundindo seus olhos, ele lambeu os lábios secos, "Vamos entrar."

O irmão guarda-costas assentiu, animou-se e seguiu o jovem mestre até o templo.

O templo está muito desolado. Há uma árvore de ginkgo plantada nela, que há muito está nua. Há uma tabuleta de pedra ao lado dela, que está gravada com "Templo Dingfeng".

Lu Huo olhou e continuou a entrar.

Quanto mais você entra, mais árvores há, e mais sereno e quieto você fica, com apenas o som de galhos murchos caindo no chão.

"Mestre, este templo está muito deserto, parece que não vi nenhum mestre." Depois de uma viagem tão longa, o irmão guarda-costas não viu uma única pessoa.

Depois que roubei o protagonista masculino, a protagonista feminina chorouWhere stories live. Discover now