Capítulo 166 - EXTRA

111 28 1
                                    

Su Shen queria dirigir o carro para o hospital, mas no meio do caminho, Lu Huo o lembrou de ir primeiro à clínica de animais.

"Sua mão foi queimada pelo fogo. Se você não for tratá-la rapidamente, ela ficará facilmente inflamada. Se você é um gato, pode tratar a ferida primeiro e depois levar o gato ao médico." Su Shen olhou para a lesão no braço de Lu Huo e descobriu que a pele acima estava queimada e sangrando.

"Vá para a clínica de animais de estimação primeiro." Lu Hu insistiu.

A perna da gatinha branca foi esmagada por um objeto pesado, e ele não se atreveu a mexer os pés dela.

A pele branca como a neve no corpo de Qiao Xi estava suja e coberta de poeira. Felizmente, Lu Hu não gostou dela ao longo do caminho, e a abraçou com força.

Quando fui ao hospital, o médico descobriu que a perna dela estava quebrada. O médico também verificou outras partes. Quando a casa estava pegando fogo, ela foi pisada algumas vezes, mas felizmente não houve nada sério.

Lu Huo pegou o pequeno gato branco cujas pernas haviam sido enfaixadas. Ele olhou para ela e disse com um sorriso: "Estou tão forte desta vez, nem derramei nenhuma lágrima."

Ela sofreu um osso quebrado, suportou a dor ao longo do caminho e não o deixou saber que ela era sensata.

Qiao Xi não se importava se ela estava com dor ou não chorando, ela só se importava com a lesão no braço de Lu Huo.

Se não fosse por vir salvá-la, ele não teria sido queimado, e Qiao Xi estava preocupado que ele deixasse cicatrizes.

Depois de sair da clínica de animais de estimação, Lu Huo foi ao hospital para fazer um curativo na ferida. Qiao Xi ficou aliviado quando o médico disse que o braço de Lu Huo não deixaria cicatrizes.

Por causa do incêndio, Qiao Xi não tinha onde morar por enquanto, então Lu Huo a carregou diretamente de volta para a casa de Lu. Após este incidente, ele quase perdeu Qiao Xi, e Lu Huo não estava preocupado em deixá-la viver do lado de fora. Ele tinha que colocar as pessoas em seu próprio lugar. Os olhos podem ficar à vontade.

A empregada terminou de limpar a sala com os outros e estava prestes a ir descansar quando viu Lu Huo voltando com um gatinho branco sujo.

"Mestre, este gato..." A empregada não pôde deixar de se surpreender, mas não esperava que o jovem mestre encontrasse o gato novamente.

Depois que a gatinha branca foi retirada pelo jovem mestre antes, ela nunca mais voltou. Ela pensou que o jovem mestre havia entregado o gato. Ela ficou bem decepcionada. Afinal, ela também cuidou do gato por um tempo. Foi a primeira vez que ela conheceu um gato tão lindo e fofo. Gatos bem comportados e amantes da limpeza, a única desvantagem é que eles são um pouco complicados e só comem leite em pó de cabra de grandes marcas.

Inesperadamente, o jovem mestre encontrou o gato novamente neste momento.

"Bem, vá preparar um pouco de leite de cabra, lave uma tigela pequena com água quente e leve para o meu quarto." Lu Hu pediu.

"Ok." A empregada olhou para o gatinho branco e quis abraçá-lo: "Mestre, o gato está muito sujo, por que eu não pego e ajudo a limpar?"

"Não." O pequeno gato branco que Lu Hu estava segurando não queria soltar.

De volta ao quarto, Lu Hu colocou o gatinho branco na cama.

Qiao Xi levantou a cabeça para olhar para ele, então virou a cabeça para olhar para o rabo atrás dela, fazendo sinal para ele tocar seu rabo rapidamente, ela queria restaurar seu estado humano.

Depois que roubei o protagonista masculino, a protagonista feminina chorouWhere stories live. Discover now