Epílogo

2.5K 218 105
                                    

Corte-meMas você é quem terá mais a perderCidade fantasma, amor assombradoLevante sua voz, paus e pedras podem quebrar meus ossosEstou falando alto, não dizendo muitoSou à prova de balas, nada a perderAtire, atireRicocheteiam, você acerta o alvoAt...

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


Corte-me
Mas você é quem terá mais a perder
Cidade fantasma, amor assombrado
Levante sua voz, paus e pedras podem quebrar meus ossos
Estou falando alto, não dizendo muito
Sou à prova de balas, nada a perder
Atire, atire
Ricocheteiam, você acerta o alvo
Atire, atire
Você me derruba, mas eu não cairei
Sou de titânio

Após toda a bateria de exames feita em Christian, e eu ficar ansiosa esperando na sala de estar, finalmente tivemos o aval dos médicos de que ele estava bem.

Seu corpo havia se recuperado, e seu cérebro apenas dava lhe dando um tempo para aquilo.

Eu queria socar o cérebro de Christian por aquele susto!

Mas acabei apenas o ajudando a tomar um banho de verdade - como ele mesmo disse.

Ele ainda precisava de repouso, e aquela noite e mais o dia seguinte, eu consegui que ele o fizesse, mas então, na outra manhã, ele estava descendo as escadas de terno e com o cabelo muito bem arruma - e gostoso para um caralho - enquanto eu pensava em pegar seu café da manhã.

Taylor estava ao meu lado, riu quando viu minha expresso séria para o meu marido que descia as escadas, e então retirou a papelada que estávamos analisando.

_ Obrigada, Jason, você não faz ideia do quanto você está me ajudando - murmurei para ele me voltando a sua atenção.

Ele balançou a cabeça num gesto de descrença.

_ Se continuar me agradecendo eu vou parar, hein - ele brincou.

Ele estava todo sorridente nos últimos dias. Eu não havia contado sobre a gravidez para ninguém, Christian e eu decidimos que iríamos esperar mais algum tempo. Eu já era um alvo, segurando o herdeiro de duas máfias poderosas ainda, era pedir por mais atenção. Havíamos acabado de sair de uma batalha, preferimos esperar um tempinho para mais holofotes com os inimigos. Mas de qualquer forma havíamos concordado que eu contaria a Taylor, e então o cara estava literalmente nas nuvens - e meu corpo era um templo protegido naquele momento.

_ Bom, acho que não posso mais te chamar de pirralha, né, líder? - ele brincou enquanto me abraçava.

Eu ri e balancei a cabeça, o mantendo em meus braços.

_ Você sempre vai ter carta branca, J. - respondi. - E você vai ser o padrinho, não tem chance nenhuma de sair disso, futuro vovô.

Voltando ao presente ali, Christian me tirou dos pensamentos e Taylor lhe deu um aceno de cabeça antes de se retirar, com certeza não querendo fazer da discussão que se seguiria, e ainda tendo a cara de pau de dar um "boa sorte" para meu marido.

_ Posso saber aonde vai? - perguntei, uma sobrancelha arqueada.

Christian não se importou em ter os soldados da Carsone na mansão, e com sua mesma politica, eu os designava apenas para o lado de fora, mas ainda era um pouco novo para ele, e o mesmo sempre ficava alerta olhando pela janela, como naquele momento.

50 Tons de uma MáfiaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang