33. Descoberta

1.7K 207 47
                                    

Capítulo 33

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 33

Arma.

Punhal.

Balas extras.

Cabelo arrumado.

Vestido bonito.

Maquiagem.

Cheque list mental okay.

Eu estava revisando novamente se tinha mesmo tudo pronto quando alguém bateu a porta do meu quarto. Quase revirei os olhos, mas apenas ri, Christian não tinha paciência alguma para esperar, ele já havia me chamado duas vezes.

_ Entra - mandei.

Estava sentada na cama, verificando minha bolsa.

_ Sério, eu já estava descendo - resmunguei.

_ Sra. Grey - a voz chamou minha atenção, me fazendo virar em automático.

Era Rosse, a ginecologista que Christian contratou. Ele a fez vir na mesma semana em que transamos pela primeira vez, no dia seguinte mesmo. De qualquer forma ela disse que era normal sim, meu himem apenas arrebentou em algum momento durante minha adolescência, os treinos realmente era pesados e aquilo poderia acontecer. Não havia nada de errado com aquilo e nem comigo. Porém, Christian achou melhor eu tomar anticoncepcional por injeção, do que em pílulas, elas tinham bem menos hormônios e também não era um incômodo em eu ter de lembrar todos os dias, então, acabei concordando. A doutora ficou de vir novamente, e então iríamos discutir qual seria a melhor e quando começar a troca do medicamento.

Não imaginei que seria naquele sábado.

_ Desculpe, é que a senhora desmarcou na semana passada, e eu remarquei com seu marido para hoje. Ele disse que acabou esquecendo de te avisar - ela comentou.

Esqueceu mesmo.

_ É - respondi, me levantando. - Mas tudo bem, é só uma injeção, não é?

_ Isso - ela falou, sorrindo, fechando a porta atrás de si. - Seria bom fazermos logo, quantos mais demora, mais tempo terá de continuar com o mesmo por conta do efeito.

Eu balancei a cabeça, indicando o sofá do canto para que a doutora se sentasse.

_ Tudo bem, não tem problema - falei.

Ela concordou com a cabeça enquanto se sentava e já mexia em sua bolsa enquanto isso. Retirou uma pasta branca, um potinho de isopor e também um pacote de plástico.

_ Só preciso que assine aqui - pediu, apontando para onde deveria e eu me abaixei e peguei a caneta que ela me oferecia. - Essa é de três em três meses, caso dê alguma reação, podemos trocar no mês que vem - explicou. - Também preciso que faça antes - falou, me entregando o pacote de plástico.

Arregalei os olhos ao perceber o que era.

_ Um teste de gravidez! - exclamei. - Eu tomo anticoncepcional, não estou grávida.

50 Tons de uma MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora