16. Boas vindas

2K 248 51
                                    

Capítulo 16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 16

Nós não demoramos a chegar na casa, e a minha casa, na verdade era uma mansão num terreno particular na área remota o leste, em Seattle.

_ Quem mora aqui? - questionei baixinho ao Jason.

_ O Líder, Elliot com seja quem for sua nova mulher da vez, e agora você também - ele falou.

Após pegar as malas, Taylor e eu entramos na casa, o silêncio predominante, e tudo completamente organizado.

_ Descanse um pouco, de verdade agora. Todos chegarão mais tarde. Terá um jantar essa noite, o líder convidou alguns membros importantes da Carsone, ele vai anunciar sua volta para eles - J avisou.

_ Muitas pessoas? - perguntei, ficando um pouco nervosa.

_ Não, imagino que bem poucas. O líder não gosta de ter gente dentro da casa principal, mas foi inevitável ter esse encontro, ele já anunciou sobre você para a Carsone, e é claro que precisava que você aparecesse para eles, então... enfim, descanse até a noite, vai ser um jantar e tanto com sua volta e amanhã é o seu casamento. Pode subir, seu quarto é o último do corredor da ala esquerda.

Eu não relutei, apenas segui o caminho, cansada. O quarto era enorme, uma suíte, e depois de tanto tempo dividindo um banheiro com Taylor, eu finalmente tinha meu próprio lugar e até uma banheira grande no centro perto da janela.

A vista era de montanhas e do jardim lá em baixo, perto de uma grande piscina.

Não consegui prestar muita atenção naquilo, mesmo que meu cérebro tenha captado até mesmo os diversos sabonetes em folhas ao lado do armário. Tomei um banho rápido no chuveiro, e sai de toalha para o quarto. Abri a porta do closet por curiosidade, e não me surpreendi ao ver que ele já estava cheio com roupas chiques e muitos sapatos.

Meus olhos brilharam ao olhar os saltos e bolsas por ali.

Eu não ligava para vestidos, eram um pouco desconfortáveis e nada estratégicos, mas amava salto alto, mesmo nunca ter tido a oportunidade de usar. Acalmando minha mente ansiosa, decidi abrir minha mala e pegar uma blusa grande que eu tinha certeza que era de Taylor, a vesti e me joguei na cama após fechar as cortinas para não ser atrapalhada com as luzes do lado de fora.

Pareceu que eu apenas pisquei e acordei novamente, mas ao olhar o relógio na cabeceira, descobri que se passaram quase quatro horas desde então. Meu corpo não estava muito relaxado ainda, a diferença de fuso horário e também as horas dentro de um avião não são exatamente relaxantes.

Me sentando na cama, cocei meus olhos e me concentrei.

Batida na porta.

Provavelmente aquilo que me acordou.

_ Pode entrar - resmunguei enquanto arrumava o cabelo, desfazendo o rabo de cavalo e então o prendendo em um coque no alto.

A primeira coisa que eu vi de quem entrou foram os sapatos, pretos e lustrados, gritando luxo, e então eu passei para cima.

50 Tons de uma MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora