Capítulo 64 - Fim

2.7K 247 40
                                    

Lauren Jauregui  |  Point of View




Como explicar a plenitude de uma mulher? Não sei. Só sei que sempre fui muito positiva em relação a vida, sempre busquei fazer o melhor para os outros, mesmo que os outros não tivessem o mesmo cuidado comigo. Só que observando do pedestal em que me encontro agora, posso entender perfeitamente que tudo precisava acontecer para me tornar melhor. Claro, ainda tenho muito a aprender, ainda mais com essa nova etapa começando, um filho para me ensinar muitas coisas, ele já me ensinou o que é amor incondicional. Nunca senti nada comparado ao que sinto quando seguro ele no meu colo. Isso é muito válido para o meu relacionamento. Eu nunca contei a ninguém, mas quando conheci Camila eu senti uma pequena mancha densa em sua energia, por isso fiquei com tanto medo quando ela me contou quem era, mas no fim eram só as mágoas dela mais que compreensíveis dela por conta da família insana que ela foi ganhar, agora eu me sento perto dela e só consigo sentir a pureza e leveza que ela exala, isso perto, pois quando eu sento nela de fato a energia é outra, uma loucura… Céus! Dá calor só de lembrar. Já me diminui muito para acompanhar pessoas pequenas de alma e agora me engrandeço só de sentir o amor dessa mulher maravilhosa.

— Pensativa, minha filha.

— Analisando esse projeto, algo nele não me agrada, mas eu não consigo captar o que é.

— Ele está sem estilo.

— Se fizermos a escada com essa rota aqui.

— É bem ousado.

— Melhor se conseguir colocar o jardim deste lado.

— Vai demorar mais, mas podemos colocar tudo isso na proposta.

Assenti, continuamos com mais projetos e como estávamos bem adiantados com nossos clientes, resolvemos ir mais cedo para casa, onde cheguei e minha mulher estava assistindo algum jogo, com o nosso filho deitado contra seu peito e segurando os cabelos dela.

— Olá, meus amores.

— Lo. – Camila disse levantando com cuidado e segurando o Théo. — Chegou cedo.

— O trabalho estava bem calmo.

— Que bom. – Ela me entregou o Théo e depois nos abraçou.

— E você, garotão? Se comportou?

— Ele é um anjo. Que menino calmo. – Ela beijou a testa dele. — Vou terminar de assistir o jogo e dar um banho nele.

— Deixa que eu faço isso.

— Já vai terminar.

— Eu vou amar fazer isso, fique tranquila. – Beijei a testa dela e fui para o banheiro com meu pequeno, que resmungava enquanto se balançava em meu colo.



Camila Cabello  |  Point of View



Meu celular vibrava feito louco, sabia que era o Rob me zoando porque o Toronto venceu os Warriors, então desconectei e fui ver Lauren.

— O telefone está tocando.

— É o Rob. Não atende.

— Seu time perdeu de novo? – Ela perguntou sorrindo.

— Não quero falar sobre isso.

— Vocês dois parecem crianças com isso.

— Ele que é chato.

— Como se você não fizesse pior quando é o contrário.

— Não atende. – Ela atendeu o celular.

— Oi, Rob. Algo me diz que não é importante assim. – Ela sorriu. — Vocês que se entendam, não me coloque em encrenca. Está bem, até mais.

— Ele vai vir aqui?

— Sim.

— Eu mereço. -– Me ajoelhei atrás dela e a abracei. — Você está cada dia mais linda.

— Posso falar o mesmo de você.

— Quer uma massagem?

— Eu vou adorar uma daquelas completa.

— Opa… – Falei levantando abrindo a camisa dela.

— Depois que ele dormir e o Rob ir embora.

— Droga!

— Eu quero serviço completo, não quero parar por causa de alguém.

— Eu entendo. Bom, depois que você terminar com esse garotão lindo aqui. – Falei tocando a barriguinha dele. — Quero conversar com você.

— Tudo bem, amor. Já descemos. – Beijei o rosto dela.

Fiquei esperando por eles, demorou um pouco, pois Lauren me deixou com Théo para ir ao banho.

Era incrível ficar com ele, tipo… cada segundo me fazia sentir a pessoa mais útil do mundo. É tudo novo, não foi fácil, nos primeiros meses quase enlouquecemos, mas é tão gratificante, cada sorriso que ele me lança eu já me derreto inteira. Eu fico hipnotizado por ter esse milagre comigo, não importa o que ele esteja fazendo, só fico vidrada em cada movimento dele e impressionada com o quanto ele está ficando parecido com Lauren.

— Que banho maravilhoso. Me deixe com nosso pequeno um pouco, sinto falta desse cheirinho. – Ela pegou ele no colo e sentou-se ao meu lado. — Sobre o que quer conversar, meu amor?

— Eu fiz essa tatuagem para ele. – Apontei o pezinho.

— Eu sei, amor. Eu amei, ficou muito fofo.

— E eu fiz essa para você.

— Camz!

— Faltava isso. Eu pensei em várias coisas, mas conexão era algo que gritava. Lauren estava me encarando atenta. — Pensei nessas semanas várias vezes em te pedir em casamento, ceder aos padrões e fazer essas coisas, mas quem vai nos intermediar? Se foi imediato, eu tenho certeza que nossas almas se uniram assim que coloquei meus olhos na moça nervosa naquele elevador. Ali nos casamos, as coisas só se esclareceram depois e ninguém tem como discordar disso. Fiz a tatuagem que vai marcar eternamente minha pele, como você vai marcar minha história para sempre. Eu desisti do casamento por me achar completa assim como estamos e te marquei aqui pertinho do meu coração.

— Não sei como essa me escapou, mas eu amei. Amo tudo que você faz por mim, todo esse carinho, esse amor e essa cumplicidade que tem comigo me tornou uma pessoa melhor. Hoje mesmo eu estava pensando sobre nós e ainda escuto essas coisas lindas de você, não tem como não me derreter.

— Queria saber falar bonito, me expressar melhor, mas só precisa entender que eu te amo.

— Eu entendo e você fala mais que bonito. Você é incrível.

— Ela se inclinou e me beijou, se afastou quando nosso pequeno resmungou e beijei a testa dele.

Rob chegou buzinando, deduzi ser ele por conta do jogo e revirei meus olhos. No fim… muita coisa mudou, minha vida foi cheia de grandes atos e reviravoltas insanas, mas tudo se ajeitou.

Agradeço por terem me acompanhado nessa trama, por terem me ouvido e confiado na minha inocência desde o início, e quem não acreditava? Eu entendo! Não consegui me defender e esclarecer as coisas no começo, muita coisa estava em jogo.

Então eu fico por aqui e não podia ser em momento melhor, logo eu volto para contar mais alguma novidade em minha vida, mas por agora é isto.

Até breve...

FIM

NÃO ESQUEÇAM!

===================================
Não esqueçam de ACENDER a ESTRELINHA e COMENTAR, é importante para que mais pessoas consigam ler a história.
===================================

VenenoWhere stories live. Discover now