Capítulo 41

30 7 1
                                    

           Vegas...eu não pensei que voltaria aqui tão cedo.

           Eu digo cedo porque não faz muito tempo que eu praticamente fui expulso da cidade, então sim, faz pouco tempo. Também espero não ver algumas pessoas do meu passado por aqui, digamos que eu não era um amor de pessoa e algumas pessoas podem dizer que eu continuo não sendo.

           - Já estamos chegando? - A pirralha pergunta pela milésima vez em cinco minutos.

            Bom...ainda não chegamos de fato na cidade, mas estamos quase lá, o que me dá um pouco de medo de não conseguir entrar lá. Como eu disse, eu fui praticamente expulso da cidade inteira e vou ter que entrar com um disfarce pra não ser reconhecido, mas talvez nem precise de tanto só estou fazendo isso pra evitar a gangue da Bella, até porque não sabemos se ela está aqui e parece que aquela mulher consegue farejar meu cheiro como um cachorro. Também não sabemos se ela vai estar brava... provavelmente vai estar sim, Pansy jogou ela em um portal e não sabe exatamente pra onde mandou ela, então caso ela tenha conseguido chegar aqui...ela vai estar puta comigo.

             - Falta alguns minutos ainda - Draco respondeu com uma calma que ele só pode ter tirado do rabo.

             - Tira essa música chata, coloca Taylor Swift - Emília pediu enfiando a cabeça entre os bancos da frente e me fazendo bufar.

             - Já falei pra você ficar sentada, pirralha - Digo vendo ela bufar dessa vez e voltar a se sentar e colocando o cinto.

             - Ela tá certa, Harry, coloca Taylor Swift aí - Gina de pronunciou e os que estavam acordados concordaram com ela.

            Não posso negar, Draco tem um péssimo gosto musical e só gosta de música clássica, aquelas que só tem um som de piano chato pra caralho. Taylor Swift ia dar uma animada em todo mundo e iria acordar os que estavam dormindo a viajem inteira.

            Estamos a algumas horas dentro de uma van, tivemos que pegar uma já que um carro não caberia a boiada inteira e estamos revezando pra ver quem dirige já que são várias horas de viagem, mas parece que Draco gosta de dirigir e tá fazendo isso a algum tempo já e ele nem parece estar cansado ou com sono.

            - Minhas músicas são ótimas, vocês que não entendem a arte da música clássica - Disse me entregando o celular para que eu pudesse mudar essa coisa velha dos séculos passados.

         E então começou a tocar Style e estranhamente eu senti uma animação muito boa, uma sensação cresceu dentro do...pera...uma sensação muito boa tomou conta do meu ser e senti que estamos mais próximos do nosso objetivo e que tudo vai dar certo no final, porque somos os mocinhos e os vilões nunca vencem...certo?

****

          Passamos pela entrada da cidade duas horas depois e sem problemas muito grandes.

           Claro que uma van não ia passar despercebida pela população, mas em terra "sem lei" quem vai ligar para uma van qualquer passando pela rua? Se estivéssemos no cento de Vegas isso iria acontecer, mas estamos em um bairro residencial, por isso fizemos de tudo para sermos o menos suspeitos possíveis. Abrimos as janelas da van, aumentamos um pouquinho a música, pra todos verem que estamos escutando Taylor Swift e que somos do bem. Sim, estranho, mas quem liga?

             - Eu falei a direita, Draco. Você não sabe o que é direita ou esquerda? - Já estava perdendo a paciência, porque ele fez a gente se perder. SIM! Ele teve a proeza de fazer a gente se perder em uma cidade que EU conheço como a palma da minha mão!

Once Upon A TimeWhere stories live. Discover now