Capítulo 25

67 16 4
                                    

Terminamos finalmente a missão, o que significava que eu podia voltar para a seita e Ji YunHua também, mas antes disso Shen Gang fez questão que tanto eu quanto Ji YunHua descasassem na vila Shuang junto com ele. De acordo com Shen Gang seria somente dois dias, apenas para comermos uma boa comida e nos esquecer nem que seja por alguns segundos do provável castigo que vamos receber.

Não íamos ficar em nenhuma pousada, pois a intenção de Shen Gang era apenas passar a noite inteira acordado e depois no outro dia, após um bom café da manhã, retornamos para onde devemos.

Sentamo-nos em uma mesa que tinha de fora de uma taberna, passando a observar as pessoas circulando pelo lugar. Desde que aconteceu a epidemia demoníaca a vila Shuang já não era a mesma, recebia poucos visitantes e não restaram muito locais, então o atendimento era mais eficiente e rápido, por isso logo depois de fazermos o nosso pedido ele já chegou, fazendo com que nossa mesa antes vazia ficasse cheia com várias comidas diferentes.

Como o esperado eu me desliguei de tudo a minha volta para me concentrar totalmente naqueles pratos, comendo até além do que eu devia e não me esquecendo de alimentar Mao Qiu que já reclamava de fome.

- Eu acho que já chegou a minha hora de voltar para a minha vila – Shen Gang comentou

- Pensei que não voltaria tão cedo

- Não era a minha intenção, mas meu pai deve estar realmente infeliz comigo após tantos dias desaparecido, imagino que agora ele já não esteja com tanta raiva – deu de ombros deixando a comida de lado para apenas beber chá de limão

- Também voltarei amanhã cedo, meus irmãos devem estar realmente preocupados comigo – cocei a nuca sem graça

- E você? – Shen Gang apontou para Ji YunHua que parecia estar distraído

- As pessoas que esperam por mim não são pessoas para quem eu queira voltar

- Eu entendo, tudo que importa está bem aqui com você, por que iria querer voltar? Bem, vamos apenas aproveitar esse último dia de tranquilidade e vamos nos esquecer desse amanhã maldito – Shen Gang que estava bebendo chá de limão passou a beber vinho, compartilhando uma garrafa comigo e Ji YunHua que parecia ficar cada vez mais lamentável

Começamos a virar garrafa após garrafa e acho que naquela altura da madrugada todos nós estávamos um pouco bêbados.

- Ji YunHua, vai me contar agora quem é a pessoa que ama? – perguntei vendo tudo a minha volta girar

- Eu não devo – Ji YunHua se levantou, mas após cambalear para os lados voltou a se sentar

- Por que continua perguntando isso para ele? É tão óbvio, na verdade os dois são pessoas óbvias, basta olhar com atenção que é possível descobrir tudo

- Não acho que seja assim – disse me virando de costas

- Eu não sei por que continua negando

- Eu não estou negando nada Shen Gang, apenas não acredito que eu seja uma pessoa facilmente lida como está dizendo

- Ok, Ok, se você diz eu vou fingir acreditar, porque hoje eu não estou a fim de discutir com você

- Shen Gang fala como se a gente vivesse discutindo

- E não vive?

- Não acho

- Tanto faz – Shen Gang revirou os seus olhos e começou agir como se eu não estivesse ali

Ji YunHua que estava do meu lado até então em silêncio, preso em seu próprio mundo particular, começou a fechar os seus olhos lentamente e quando eu vi a sua cabeça já estava em meu colo.

O Cultivador TransmigradoWhere stories live. Discover now