Capítulo 50

38 9 16
                                    

Haviam se passado dois meses, meses de espera torturante, descobertas angustiantes e revelações amargas. Desde aquele fatídico dia, Ji YunHua estava em um estado de coma, suspenso entre a vida e a morte, enfrentando inúmeras crises que quase o levaram definitivamente. Enquanto minhas noites eram marcadas por vigílias incessantes, observando sua respiração e batimentos cardíacos, ao passo que me agarrava à linha tênue de esperança, não ousando pensar que a qualquer momento eu poderia perdê-lo outra vez.

Shen Gang, por um milagre, conseguiu restaurar alguns de seus órgãos afetados e reabastecer seu sangue de uma maneira peculiar, mas os resultados ainda não foram os esperados, já que Ji YunHua permanecia imerso em seu sono profundo.

Eu também tinha revelado a verdade a A-Wing e Hui, que na verdade se chamavam Chu Bing e Chu Xue, cada um reagindo de sua própria maneira. A-Wing ficou radiante com a ideia de ser o meu irmão de sangue e não via a hora de conseguir uma pílula da memória, enquanto Hui se isolou, passando a refletir sobre qual seria a melhor decisão e como isso modificará sua vida e a de seu irmão, Huo. Porém, de qualquer forma, eu não consegui arrumar a pílula de memória para nenhum deles até o momento, já que Shen Gang passava quase todo o seu tempo tentando criar algum tipo de elixir milagroso para trazer Ji YunHua do mundo dos mortos e não tinha mais tempo para criar nenhum outro tipo de pílula.

Dentro da dimensão, perdi contato com meu tio, alimentando uma nova onda de preocupação, já que não sabia se eles tinham conseguido se esconder estando em um grupo tão grande e já que A-Yang estava com ele. Sendo impossível de esquecer que, nesse mesmo ano, na vida passada, ele foi morto cruelmente, tendo isso como predestinado em seu destino não tem como eu não temer por sua vida.

Esses dois meses de espera foram sombrios, eu tenho me sentido a cada dia mais perdido sem o sorriso de Ji YunHua, e sem ele eu descobri que já não sinto mais graça de continuar vivendo. Se eu posso viver? Definitivamente, sendo feliz? Com certeza não da mesma maneira.

E ainda havia Shen Gang, que tentava, mas não conseguia esconder a tristeza que sentia nos olhos. Já tentei iniciar algumas conversas com ele, mas ele sempre se esquiva, e eu acabo não insistindo, pois sei que se ele não quiser falar comigo, não importa o quanto eu tente, ele não falará.

- Não adianta ficar ao seu lado o tempo todo. Você precisa dormir, se continuar assim, seu corpo perecerá, e sua alma se extinguirá – Shen Gang adentrou o quarto da cabana de madeira, com um tipo de remédio diferente – Eu cuidarei de Ji YunHua. Vá descansar, e, se precisar, chamarei você

- Eu prefiro ficar aqui – respondi, sem desviar minha atenção do rosto sereno de meu marido

- Ficar aqui mudará alguma coisa? Se Ji YunHua acordar e ver sua condição, acha mesmo que ficará satisfeito? Precisa se cuidar para conseguir cuidar dele

- Eu estou bem – insisti teimosamente, relutante em desviar o olhar de Ji YunHua

- Sou seu mestre, e estou dizendo para ir. Vai desobedecer a ordem de seu superior, pupilo desleal? – Shen Gang indagou, erguendo as sobrancelhas como se me desafiasse a desobedecê-lo outra vez

- Tudo bem Shen Gang, eu irei por um momento, mas estarei no quarto ao lado, me chame se acontecer qualquer coisa – enfatizei a última parte, deixando claro que ele precisa realmente me chamar se houvesse alguma mudança

- Eu lhe dou minha palavra que vou chamar – afirmou, e com sua palavra eu pude respirar mais tranquilo, e ainda meio hesitante me levantei para ir para o quarto ao lado, mas acabei me sentando novamente depois de ver que seus olhos estavam inegavelmente vermelhos – O que? Já mudou de ideia tão rápido?

- Shen Gang tem certeza de que não quer falar sobre o que aconteceu com meu tio?

- Nada aconteceu – respondeu, me ignorando completamente, ao passo que evitava meu olhar

O Cultivador TransmigradoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt