Capítulo 15

79 22 36
                                    

Após um longo tempo, já ao anoitecer, Ji YunHua, os outros discípulos e o ancião Lin Yi ainda não tinham voltado, olhei pela porta e aquele discípulo que Ji YunHua mandou me vigiar ainda estava lá, eu acho que a ameaça que Ji YunHua fez funcionou, pois ele não mexia um único músculo, ele não saiu nem para usar o banheiro, agora como ele conseguia segurar por tanto tempo que era o verdadeiro mistério.

Esperei mais um pouco e nada, não tinha um único sinal de vida dos cultivadores que haviam saído para a missão.

Se Ji YunHua acha que pode me manter preso aqui ele está muito enganado.

Abri a janela e verifiquei se seria seguro pular, mas era muito alto, então fui para o plano b, peguei o lençol amarrando na beirada da janela e desci devagar implorando para que não se soltasse, mas parece que os céus não compactuaram com a minha fuga, pois quando estava quase chegando o fio do lençol se soltou e eu acabei caindo, só que nem isso ia me impedir de fazer o que eu planejava, então segurei a minhas nádegas que latejavam pela dor iminente da queda e segui a diante.

Eles se separaram em grupos e podem estar em qualquer lugar, dentro ou fora da vila, o que torna difícil para mim saber por onde exatamente eu deveria ir, então deixando os céus decidirem por mim, peguei um graveto que estava pelo chão e joguei, a direção que o graveto apontar ao cair será que a que eu irei.

Ele apontou para o norte e eu fui sem hesitar por esse caminho, as ruas estavam escuras sem nenhuma lâmpada acessa, eu não tinha cultivo e nem raiz de fogo para lançar luz para iluminá-lo, então fui indo pelos rumos. Não havia pessoas em todo trajeto, o barulho do vento batendo nas portas e janelas das casas e comércios parecia uma voz sussurrando, e a sensação de estar sendo observado me causava calafrios na espinha.

Cadê os cultivadores? Cadê os infectados? Cadê Ji YunHua?

O pior é que eu não tinha mais nenhuma barreira me protegendo da contaminação ou do frio, o que me fez ficar propenso a pegar a doença ou morrer de hipotermia, mas é isso, seja o que os céus quiserem, já que eles que me mandaram vim por aqui.

Já estava quase chegando ao fim da vila quando escutei passos e algumas vozes bem perto de onde eu estava, me abaixei e fui de passo a passo até aquela movimentação suspeita e nada discreta me deparando com um grupo de pessoas de roupas pretas segurando suas espadas, eu não consigo sentir o Qi das pessoas, mas pelos olhos vermelhos e por Shen Gang que segurava um pergaminho enquanto cantava uma canção qualquer eu soube que eram cultivadores demoníacos, provavelmente aqueles que tinham sido avistados aqui na vila.

Shen Gang é o filho mais novo do líder dos cultivadores demoníacos, seu pai, seu irmão mais velho e ele formavam uma família pequena, mas bem unida. Shen Gang é diferente de ambos, não se preocupa em vencer ou conquistar, ele apenas gosta de vagar pelo mundo descobrindo novas ervas e curas, ele é um verdadeiro amante da medicina e do mundo, e um apaixonado por pergaminhos antigos e bons vinhos.

Na vida passada eu tive o prazer de ter os nossos caminhos cruzados quando eu fiquei entre a vida e a morte e ele me salvou, naquela época eu larguei a seita e comecei a vagar sem saber o que fazer só com o pensamento de matar presente em mim, eu não sabia o que precisava fazer para alcançar meu objetivo e não sabia o que fazer para curar o meu coração dilacerado pela perda.

Encontrei bandidos que queriam muito mais do que o dinheiro, lutamos e eu como um cultivador sem chance alguma de cultivar só pude assistir enquanto eles se preparavam para me destruir de dentro para fora, eu já estava muito fraco e machucado pelos socos e chutes, não conseguia nem me mexer, eu não podia mais me proteger da intenção desses de me desonrar, mas Shen Gang apareceu, ele impediu que eles continuassem o que planejavam e os matou sem piedade, porque Shen Gang acredita que pessoas que guardam esses tipos de desejos perversos e nojentos merecem morrer da forma mais cruel e torturante possível, ele acredita que essas pessoas não tem redenção.

O Cultivador TransmigradoOnde histórias criam vida. Descubra agora