Capítulo 1

353 55 77
                                    

Acordei sentindo um gosto metálico de sangue na boca e uma dor agonizante no peito, tentei me levantar mais algo me imobilizava no lugar, tentei me mexer para ficar em uma posição mais confortável falhando vergonhosamente, meu ouvido zumbia como se tivesse milhões de vozes gritando bem perto, cada parte de meu corpo reclamava e pedia um consolo, minha cabeça fervia com lembranças e pensamentos que insistiam em voltar de uma única vez.

Mesmo assim, com certa dificuldade e bastante esforço, abri os meus olhos na tentativa de olhar ao meu redor, várias imaginações possíveis passaram em minha mente, sobre onde eu poderia estar e o que poderiam estar fazendo comigo, como um fleche de luz, mas nenhuma delas chegou perto do que eu realmente pude contemplar naquele momento.

A-Yang estava entrando com o que parecia ser um elixir enquanto me observava preocupado e ansioso, quando se aproximou o suficiente para eu ser uma visão clara para ele, A-Yang percebeu que eu tinha acordado e que eu olhava em sua direção, então com um sorriso ele correu até mim quase deixando o copo de cerâmica cair e mesmo que isso estivesse me causando ainda mais dor, eu também sorri.

Eu tinha me esquecido de como era sentir uma felicidade imensa e momentânea que preenche o seu peito de uma única vez lhe sufocando, fazendo assim com seus olhos se enchem de incontáveis lágrimas incontroláveis, tornando a sua visão turva e seus pensamentos em um completo branco. Mas você não se importa com essas reações involuntárias ou com essas lágrimas teimosas e sensação angustiante, nem nessa bagunça que inunda a sua mente, você apenas quer continuar sentindo toda essa imensidão de sentimentos, você quer que isso te domine e te consuma e que com isso toda dor e sofrimento passe, e por um momento você simplesmente deixa.

Foi isso que aconteceu comigo naquele momento, eu apenas me permiti sentir toda aquela mistura de sentimentos que não abondavam meu peito.

- Dage acordou

Acompanhei os seus movimentos com cuidado para não perder nenhum, sem conseguir acreditar que A-Yang estava bem ali na minha frente, se eu erguesse o meu dedo eu poderia até mesmo tocá-lo.

Sempre tão feliz, animado e com esse ar de inocente, pensar que eu fiz de tudo para protegê-lo no passado e mesmo assim falhei, éramos tudo o que tínhamos um para o outro e eu o decepcionei.

Tantos esforços e sacríficos, tudo em vão.

- Eu já disse para dage denunciar ao ancião o que os irmãos aprendizes estão fazendo, olha para dage, dormiu durante três dias inteiros, pensei que nunca mais iria acordar – lágrimas brotaram em seus olhos enquanto ele segurou a minha mão, o que me fez descer o olhar para aquela local, se ele me tocou significa que dessa vez ele é mesmo real? Não é mais apenas uma das minhas inúmeras imaginações e sonhos?

Mas como ele pode estar aqui? Como ele está conseguindo me tocar? Isso devia ser impossível.

Eu sinto o seu aperto quente, escuto sua voz, o vejo nitidamente, mas ele se foi, eu vi o seu corpo, eu o enterrei, fiquei de luto, busquei vingança e agora ele está aqui na minha frente, Mu Yang, meu irmão caçula, minha única família.

Como isso pode estar acontecendo?

Eu só posso ter morrido e acordado no paraíso. Mas depois de tantos crimes cometidos eu não acredito que esse seja o caso.

Acho que é nesse momento que começamos a questionar a nossa própria capacidade de visualizar imagens que não são reais, o quão perfeito a minha mente poderia criar uma imagem, uma voz e até mesmo um toque?

Bem, eu não sei ao certo como responder e por mais que eu estivesse tentando descobrir eu não queria perder aquilo, não queria perdê-lo, e se isso fosse apenas uma ilusão ou um castigo onde teria que vê-lo e me lembrar de como errei com ele antes da minha partida para a minha próxima vida, eu digo que apenas queria continuar sofrendo esse castigo ou vivendo nessa ilusão por toda eternidade, se isso de fato significasse que A-Yang estaria sempre ao meu lado, vivendo em segurança e sendo feliz.

O Cultivador TransmigradoWhere stories live. Discover now