Capítulo 128: Ajudando Tsunade

598 87 0
                                    

Ver a reunião dos pais com seus filhos é sempre emocionante, e esta é a cena que Tsunade, Shizune e Bakorio estavam testemunhando se desenrolando na frente de seus olhos, enquanto Naruto, que acabou de acordar, não conseguia acreditar que seus pais estavam na frente deles. ele e ele não terá que se restringir a simplesmente vê-los naquele espaço úmido de foca, mas ele pode realmente viver com eles todos juntos...

Enquanto isso, como aquela família estava tendo seu momento feliz que eles realmente mereciam e Shizune os observava com olhos brilhando, Bakorio notou que Tsunade parecia estar com um humor muito triste, mas ela continuou tentando disfarçar e colocou um sorriso no rosto. ... Mas as emoções não podem se esconder dos olhos de Bakorio, então ele se aproximou dela e disse: "Vamos conversar sobre nosso acordo"

Tsunade ainda tentando esconder suas emoções simplesmente acenou para Bakorio e virou-se para Shizune e disse "Espere por nós aqui, voltaremos em breve" Depois que ela disse isso, ela se virou para Bakorio pensando que ele estava simplesmente atrás de seu Jutsu e gesticulou para ele segui-la friamente enquanto ela o conduzia para outro cômodo em sua casa...

Enquanto Bakorio a seguia, ele não pôde deixar de admirar o quão grande era esta casa, verdadeiramente digna do clã Senju, e em pouco tempo eles chegaram a uma sala cheia de livros antigos e tinha uma única mesa dentro dela. adivinhei era o quarto que Tsunade usa para estudar...

Antes mesmo de entrarem nesta sala, Bakorio foi imediatamente assaltado pelo cheiro de livros antigos que o fez sentir-se nostálgico ao recordar seu antigo escritório que ele chamava de seu pequeno paraíso...

Depois que eles entraram no escritório, Tsunade fechou a porta atrás deles e ambos se sentaram um de frente para o outro separados pela mesa e só agora Bakorio falou, e sua pergunta trouxe ondas para o coração de Tsunade como era inesperado... "Você quer conversar sobre isso?"

Tsunade não acreditando que essa criança pudesse realmente ver através de sua máscara, decidiu se fazer de boba e perguntou "Falar sobre o quê?"

Bakorio entendeu que não era fácil para essa mulher se abrir com alguém, especialmente alguém que ela não conhecia muito como ele, então ele foi direto ao ponto e disse a ela: "Eu sei que você estava triste desde o momento em que testemunhou Minato e Kushina usando o Jutsu de transformação espiritual, e esse sentimento simplesmente ficou mais forte quando você viu o sucesso do renascimento e a felicidade que sentiram por terem uma nova chance na vida..."

Tsunade de repente se levantou e deu um passo para trás enquanto olhava para o garoto na frente dela com espanto. Se fosse apenas ele vendo através de suas emoções, ela não ficaria tão surpresa, mas esse garoto estava fazendo tudo isso enquanto estava ocupado com uma tarefa muito importante, e às vezes ele estava completamente cego, mas na verdade ainda reservava algum tempo para observá-la. o que a fez entender que ele nunca baixava a guarda por um instante, o que a apavorava!

"V-você como você sabe de tudo isso?" Perguntou Tsunade enquanto tentava se acalmar o máximo possível...

"Oh, isso foi realmente graças a Kushina" Bakorio disse essa mentira de fato e até Tsunade não conseguiu ver nenhuma falsidade em seu rosto

"Kushina?" Perguntou Tsunade enquanto recuperava a calma e se sentava novamente...

"Sim Kushina, quando eu dei a eles o Jutsu de transformação espiritual, ela me disse que isso costumava ser o Jutsu de assinatura de um homem chamado Dan Kato e ela disse que ele costumava ser seu amante, então vendo você agir assim eu facilmente me conectei os dois... " Bakorio tinha um olhar solidário em seu rosto, e pela primeira vez, não era algo que ele estava fingindo porque ele realmente tinha pena dessa mulher que perdeu tudo o que ela amava em sua vida...

Ouvindo o que Bakorio disse e entendendo que ele sabia do que estava falando e não estava simplesmente blefando, Tsunade finalmente permitiu que suas verdadeiras emoções aparecessem quando seu rosto ficou coberto de tristeza... mas eu estava realmente com inveja de Minato e Kushina quando vi como eles voltaram à vida e desejei poder experimentar esse tipo de felicidade também e ver meus entes queridos voltarem..."

Bakorio fez uma expressão pensativa antes de dizer do nada "Você pode me prometer uma coisa?"

Tsunade reinou em sua expressão triste antes de responder a essa criança "O que você quer? Você está tentando me deixar emocionada acreditando que isso pode ajudar em suas negociações para a força de um Jutsu de mil selos?"

Tsunade pensou que era isso que o garoto estava procurando e se sentiu estúpida por ela realmente se abrir um pouco com ele, mas ela não pôde deixar de arregalar os olhos quando o viu balançar a cabeça e dizer com um olhar genuíno "Eu sei que você não Eu tenho muitos apegos com Konoha e eu entendo o porquê, é por isso que eu espero que você possa me prometer que se algo acontecer comigo, por favor, cuide de Mikoto e das crianças na minha ausência. Claro, agora Minato está vivo, então isso é só quando ele também está ocupado..."

Tsunade ficou realmente chocada com o pedido estranho que esse garoto de repente fez, mas de repente ela teve uma ideia e disse: "Você está disposta a trocar esse favor pelo Jutsu que você usou para reviver Minato e Kushina?"

Os olhos de Bakorio brilharam um pouco antes que ele respondesse "Existem vidas não podem ser comparadas a nenhum Jutsu, mas sim, eu não me importo de ir com essa troca..."

'Ele realmente aceitou? Ele está realmente disposto a desistir de seu desejo pelo meu legado apenas pelo bem de seu amigo-' Quando os pensamentos de Tsunade chegaram a este ponto, ela de repente se lembrou que esse garoto tinha acabado de passar por uma quantidade inimaginável de dor de transplantar vários pares de olhos apenas para reviver seus amigos e ele não deixou um único som sair de sua boca para não fazê-los se sentirem culpados por isso...

'Parece que eu julguei mal esse garoto...' Pensou Tsunade antes de soltar um suspiro e dizer "Tudo bem, eu posso te prometer que vou cuidar de seus amigos caso algo aconteça com você e como você disse, as pessoas não têm preço, então você não tem preço." não preciso trocar esse Jutsu por eles"

Assim que ela terminou de falar, Tsunade testemunhou um sorriso de prazer aparecendo no rosto de Bakorio e ficou chocada quando ele murmurou "Bem, você passou no teste Tsunade, parece que vale a pena investir algum esforço para ajudá-la"

"O que você está falando?" Perguntou Tsunade com uma carranca sem entender o que estava acontecendo, e Bakorio respondeu com o mesmo sorriso "Eu posso te ajudar a encontrar algum fechamento, mas eu tive que testar você primeiro para ver se esse sacrifício vale a pena ou não, depois de todo esse tempo Vou usar meus próprios olhos" No final, Bakorio apontou para seus olhos escuros confundindo Tsunade ainda mais...

"Teste? Você quer dizer que estava mentindo quando disse que poderia desaparecer?" Tsunade estava prestes a ficar brava com o pensamento desse garotinho brincando com ela, mas de repente ela notou um olhar triste em seu rosto que apareceu por apenas um instante antes de desaparecer novamente quando ele disse "Não, eu não menti para você, Eu realmente adoraria se você pudesse me ajudar a cumprir esse pedido..."

— Eu estava imaginando coisas? Pensou Tsunade ao se lembrar daquele olhar triste e solitário 'Não, não estou!' ela estava convencida de que viu certo, mas não queria incomodá-lo com isso, pois não parecia ser algo que ele falaria, então ela perguntou a ele sobre outra coisa que ele disse que a intrigou "Você disse que quer me trazer fechamento usando seus olhos?"

Bakorio acenou para ela e para o choque de Tsunade, seus olhos começaram a se transformar lentamente em seu Mangekyo Sharingan antes de dizer "Sim, esses olhos podem te ajudar..."

Em Naruto com sistema GamerOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz