Capítulo 55: Declaração inevitável

891 138 1
                                    

Enquanto caminhava por Konoha, vi destruição e desespero por toda parte. Casas e lojas foram destruídas, rostos cheios de medo enquanto olhavam ao redor para se certificar de que ninguém os esfaqueava pelas costas, outros se encheram de desespero enquanto olhavam para os escombros das casas ou para os cadáveres caídos no chão ao redor deles.

Essa cena que parecia do inferno, cheia de sofrimento e desespero me fez perceber algo 'eu posso ter um sistema gamer, mas isso não é um jogo'.

A vila que ainda estava se recuperando do incidente das nove caudas há 5 anos, foi atingida um após o outro e atingiu um nível mais baixo de todos os tempos,

'Se as outras 4 grandes aldeias ocultas decidirem nos atacar agora...' Esse pensamento realmente me deixou com medo, então eu corri para a torre Hokage sem perder mais tempo.

Assim que cheguei à torre, meus olhos se arregalaram um pouco de surpresa quando descobri que ela não sofreu nenhum dano perceptível de todo o caos que aconteceu, mas rapidamente adivinhei que aqueles ninjas ficaram longe dela porque muitas pessoas fortes estariam guardando porque contém informações ultra-secretas.

Assim que cheguei perto da porta, um homem mascarado e uma mulher vestindo um uniforme da Anbu apareceram na minha frente com olhares frios e suas armas apontadas para mim, pois ainda estavam em alerta máximo.

"Garoto, o que você está fazendo aqui?" A mulher perguntou.

"Eu estou aqui para ver o Hokage, diga a ele que Bakorio Uchiha quer vê-lo urgentemente" eu disse friamente não intimidado por eles.

"Sai daqui garoto, os superiores estão tendo uma reunião importante; eles não podem ser interrompidos por você" desta vez foi o homem que falou e eu pude ver que ele está se preparando para me bater em seguida se eu discordar.

Vendo que eles não me permitem entrar, comecei a ficar com raiva e meus olhos lentamente se transformaram em Sharingans e estavam prestes a se voltar para algo mais, mas alguém que ouviu a comoção rapidamente apareceu entre nós.

Era um homem usando uma máscara da Anbu que ainda está manchada com um pouco de sangue e ele tinha cabelos grisalhos espetados e uma luz carmesim brilhando na abertura do olho esquerdo de sua máscara. Este era Kakashi Hatake, o capitão Anbu da equipe Ro.

"Capitão Kakashi" Aqueles dois saudaram e Kakashi simplesmente os ignorou e olhou para mim com seus olhos frios e mortos que tinham alguma escuridão neles claramente do massacre que ele causou recentemente.

"Por que você precisa conhecer Hokage-sama?" Kakashi perguntou.

"Apenas conte a ele sobre a minha visita, e deixe que ele decida se quer me conhecer ou não" eu respondi e ele me deu um último olhar antes de desaparecer deixando os outros dois Anbu me olhando sem jeito.

Não demorou muito para que Kakashi voltasse e dissesse "Siga-me" e eu o segui.

Caminhando dentro da torre Hokage, demos algumas voltas e subimos algumas escadas antes de chegarmos à sala de reuniões e ele bateu primeiro antes de entrar, o que resultou em todos voltando sua atenção para nós.

Algumas pessoas rapidamente começaram a reclamar dizendo "O que uma criança está fazendo aqui?" ou coisas semelhantes e você não pode culpá-los já que todos estavam no limite, mas surpreendentemente antes que Fugaku pudesse dizer qualquer coisa, Hiruzen falou primeiro "Acalmem-se a todos, tenho certeza que Bakorio-kun tem algo importante a dizer".

Fugaku Enquanto cruzava as mãos com seu habitual olhar estóico acenou para eles se acalmarem antes de olhar para mim e dizer "O que você está aqui para Bakorio?"

Eu balancei minha cabeça e meus olhos rapidamente se transformaram em Sharingans fazendo com que muitas pessoas me olhassem surpresas, mas eu simplesmente disse a ele "Não resista" e ele assentiu entendendo o que eu queria fazer enquanto fizemos contato visual e o colocamos dentro um Genjutsu para mostrar a ele tudo que passei e a conclusão que cheguei.

"Você também, Hiruzen, Hiashi, Shikaku, não resista" eu disse e Hiruzen e Shikaku hesitaram um pouco, mas Hiashi assentiu rapidamente e eu também o coloquei sob um Genjutsu.

Vendo que tanto Fugaku quanto Hiashi pareciam confiar no garotinho, eles também decidiram concordar, então eu rapidamente fiz contato visual com os dois e os coloquei sob o mesmo Genjutsu.

Eles começaram a me ver visitando a casa de Fugaku, convidando sua família para minha casa, sendo atacado pelo grupo de 5 ninjas que agora eu entendia pertencer aos clãs Tatami e Namiashi que costumavam ser responsáveis ​​por proteger o Hokage explicando seu excelente trabalho em equipe.

Aqueles quatro ficaram chocados com a traição e eu usando o chakra de nove caudas na luta.

Em seguida, eles viram eu e Mikoto dando apoio a Inabi em sua luta contra o especial Jonin Satoshi Yukisake e os dois Chunins o que os fez sentir uma enorme tristeza por esse homem talentoso se rebelar e finalmente acabar morto.

Finalmente, mostrei a eles algumas das memórias de Satoshi e que ele só recebeu ordens para capturar a família de Fugaku e nenhum dano deveria ser causado a outros ninjas da vila, incluindo o Uchiha. No entanto, a realidade da situação era diferente, então qual foi a causa disso?

Os quatro foram espertos e quando o Genjutsu acabou eles chegaram à mesma conclusão... Espiões de outras aldeias escondidas!!!

Fugaku esmagou diretamente a mesa enquanto seus olhos se voltavam para seu Mangekyo Sharingan e olhava para todos na sala friamente e a reação dos outros três não foi tão diferente exceto Hiruzen que só tinha vergonha e decepção em seu rosto.

'Se eu também plantasse espiões em suas aldeias, talvez algo assim pudesse ser evitado' era o único pensamento em sua cabeça...

"Qual o problema Hokage-sama?" O chefe do clã Yamanaka perguntou depois de ver o olhar ruim no rosto de seu amigo Shikaku.

Fugaku o ignorou e me disse com um olhar ameaçador, ele estava muito bravo com todo o perigo que sua família estava correndo, então ele perguntou "tudo que você nos mostrou era verdade?"

"Sim, você pode confirmar tudo se você perguntar ao Mikoto e tenho certeza que você pegou algumas pessoas, então você terá a mesma verdade se as interrogar" eu disse friamente com meus olhos de volta ao normal.

O olhar ameaçador no rosto de Fugaku se aprofundou e ele olhou para todo mundo e disse: lutar, mas apenas nos distrair para sequestrar minha família e usá-los como moeda de troca para permitir que eles saiam ilesos depois de serem descobertos"

Com isso todos na sala prenderam a respiração pois tinham um mau pressentimento e Fugaku continuou corpo ou mente controlando Jutsu em seus companheiros para atacar os civis e especialmente os Uchiha viciosamente resultando em um mal-entendido não resolvido uma vez que as lutas já atingiram seu pico.

Isso me leva ao que Choza e seu clã Akimichi, especializados em fazer drogas que afetam o corpo de várias maneiras, descobriram durante a batalha. Algum tipo de névoa transparente e insípida que provoca pensamentos sangrentos em quem a inala, o que suspeitamos ter sido feito por alguém da névoa oculta"

Com isso, Fugaku ficou em silêncio por um tempo e todos na sala ficaram iguais por causa da raiva que estavam sentindo de todas essas conspirações que estão se revelando uma a uma.

Olhando para isso, Fugaku lançou sua louca intenção de matar e declarou em voz alta "TODOS, PREPAREM-SE PARA UMA GUERRA TOTAL".

-------------------------------

AN: Hey pessoal que lê este livro, queria saber se estão gostando ou se estão com uma dúvida, se tiverem, por favor me avisem, não quero deixa-los confusos e espero seus comentários e se tem algo que não gostaram no futuro.

Tenham uma ótima noite, com carinho yo :)

Em Naruto com sistema GamerМесто, где живут истории. Откройте их для себя