Capítulo 27: Farto de injustiça

1.3K 190 2
                                    

No momento em que Itachi entrou, ele rapidamente me notou sentado ao lado de Sasuke na primeira fila e também notou o olhar desagradável que Yashiro estava me dando, fazendo uma carranca aparecer em seu rosto, mas ele não disse nada e simplesmente se sentou no fundo.

Vendo que todos estavam aqui, Fugaku começou a falar com seu rosto sempre estóico distorcido de raiva "Tenho certeza que muitas pessoas estão se perguntando por que a vila aumentou a vigilância em torno de nosso complexo".

Ele posou por um momento parecendo que todos estavam em plena atenção com a maioria com rostos cheios de raiva antes de continuar "Como todos sabem, recentemente propus aos anciões da aldeia para nos permitir aceitar outros clãs na força policial Uchiha. Isso seria ser benéfico para esses clãs, uma vez que este é um 'trabalho de prestígio' e podemos consertar nossa relação com a aldeia entrando em contato com outros clãs, mas esses anciões podres recusaram diretamente e disseram que não podem permitir tal coisa e fizeram o desculpa que isso desonraria o segundo Hokage porque ele confiou a tarefa de proteger os civis especificamente para nós"

Todos olharam para isso com descrença, já que a vila não está disposta a confiar neles nem um pouco, nem mesmo dar a eles a chance de provar sua inocência, e isso atingiu especialmente os corações de Shisui e Itachi, porque quando eles voltaram, ouviram sobre o Fugaku. plano para tentar consertar esse relacionamento quebrado uma última vez, mas a vila foi inflexível em rejeitá-lo ...

------

-Mais cedo Antes de eu voltar-

Itachi e Shisui foram diretamente procurar por Fugaku e notaram o aumento da vigilância ao longo do caminho, fazendo com que eles franzissem a testa, mas eles ignoraram por enquanto "Pai, ouvi dizer que você está tentando fazer as pazes com a vila, é verdade?" Itachi perguntou animado.

Fugaku olhou para ele surpreso antes de perguntar duvidosamente "Quem te disse isso?"

Itachi ficou em silêncio sentindo que era uma mentira, mas Shisui não perdeu a esperança rapidamente e disse: "Nós conhecemos Bakorio durante a missão de Itachi e ele nos contou sobre isso, ele também arruinou a missão de Itachi salvando o traidor por algum motivo".

Fugaku apenas acenou com a cabeça para a primeira metade do que Shisui disse, mas pareceu surpreso com o que ele disse no final "Então Bakorio disse a você hein? Sim, é verdade, ele sugeriu que aceitemos outros clãs dentro de nossa força policial e aumentemos nossa reputação na aldeia mesmo mais através de alguns negócios que ele criou, mas ..."

O rosto de Fugaku ficou cheio de raiva com a sede de sangue escorrendo de seu corpo "mas aqueles anciões incluindo Hiruzen usaram todas as razões que puderam encontrar e rejeitaram minha oferta, eles chegaram a fazer um grande negócio da amizade de seu irmão com os Jinchuriki e nos acusaram novamente de tentar trair a aldeia"

Tanto Itachi quanto Shisui ficaram bravos com isso, pois sabiam que a última chance de a situação ser resolvida pacificamente foi esmagada pela vila antes de ouvirem Fugaku continuar dizendo "Eles já começaram a tomar ações contra nós aumentando a vigilância ao redor do clã e ordenando pela morte de qualquer membro do nosso clã que se aproxime do Jinchuriki"

Fugaku rapidamente se acalmou e disse a Itachi seriamente "Itachi, eu preciso que você fique de olho na vila, vá relatar sua missão por enquanto e não se preocupe com Bakorio, ele pode ser confiável"

Itachi disse "sim" antes de se virar para sair e ouviu seu amigo dizer "eu tenho algo para falar com você, Fugaku-san"

Fugaku acenou para ele e eles tiveram uma conversa particular que o chocou.

-----------

-De volta ao santuário-

Fugaku continuou com ainda mais raiva" Não importa isso, alguns de vocês podem não saber disso, mas Bakorio e Sasuke aqui se aproximaram de Naruto Uzumaki; O Jinchuriki de nove caudas. Mas só porque eles se tornaram amigos dele, os anciões não gostaram e agora eles nos acusaram de possivelmente tentar manipular o Jinchuriki o que não é de forma alguma verdade, mas eles usaram isso como uma razão para atacar os negócios de Bakorio e agora eles fecharam à força sua loja e até as outras lojas que estavam prestes a abrir são negadas permissão e eles deram uma ordem para que qualquer Uchiha que chegasse perto do Jinchuriki fosse executado".

Como todos na sala ouviram o que Fugaku disse, eles não puderam deixar de olhar para ele incrédulos com o absurdo da visão dos anciões de seu clã, que se transformou em raiva por esse desrespeito flagrante, que se transformou em raiva pelo tratamento que eles receberam. estão recebendo, que se transformou em ira ao ouvir que nem mesmo seus filhos podem escapar dessa vida amaldiçoada.

Todos na multidão que desbloqueou o Sharingan os encontraram ativando por conta própria e sua visão ficando vermelha, incluindo Itachi, já que agora seu precioso irmãozinho era uma das pessoas maltratadas e uma enorme comoção estourou.

Fugaku olhou para a expressão de todos. A maioria das pessoas estava irada e algumas estavam até liberando sua intenção de matar descontroladamente. Quando ele viu o rosto de Itachi, ele se sentiu feliz por seu filho finalmente poder ver a terrível realidade de seu clã.

Como diz o ditado, só quem é queimado pela chama saberá o quanto é doloroso.

Fugaku continuou observando a multidão antes que seus olhos terminassem no garoto sentado ao lado de seu filho Sasuke, durante todo o seu discurso, ele continuou observando-o e deu-lhe ainda mais atenção depois que ouviu sobre sua estranheza de Itachi e Shisui.

Fiel às suas expectativas, o garoto que parecia facilmente provocado por seu subordinado Yashiro não mostrou nenhuma reação mesmo estando muito implicado, nem mesmo ativando o Sharingan que ele demonstrou possuir.

'O que você está pensando' Fugaku pensou antes de gesticular para que a multidão ficasse quieta e continuou "Itachi, o Hokage te disse alguma coisa quando você o conheceu?"

Itachi se acalmou e se levantou de sua cadeira "Não, mas Danzo me mandou ficar de olho no clã caso você tente fazer alguma coisa, eles especialmente me pediram para ficar de olho no Bakorio dizendo que ele é a causa de tudo isso" .

Diferente de como Itachi costumava ser no original, ficando irritado com a desconfiança de seu clã em relação à vila. Desta vez, ele realmente seguiu as ordens de Fugaku para trabalhar como agente duplo para o clã e relatou tudo o que os anciãos da aldeia lhe disseram quando foi relatar sua missão fracassada.

'Suspiro, no final das contas eu não sou diferente de Mukai..' Itachi pensou e não pôde deixar de se lembrar do homem talentoso que só queria salvar seu filho.

Enquanto isso, muitas pessoas na multidão que já sabiam que eu estava chegando perto de Naruto começaram a sussurrar com as pessoas que acabaram de ouvir sobre isso.

"Você acha que Fugaku-sama ordenou que ele se aproximasse do Jinchuriki?" Uchiha 1 sussurrou para Uchiha 2 ao lado dele.

"Acho que não, afinal ele está tentando consertar o relacionamento com a vila, não arruiná-lo" Uchiha 2 respondeu.

"Todo mundo no clã sabe que não podemos abordar o Jinchuriki descuidadamente ou isso aumentará as suspeitas ao nosso redor" Uchiha 3 falou atrás deles.

"Tch, só por causa de um garoto nossa situação piorou ele deveria ser punido" Uchiha 4 falou com uma cara de raiva.

Lentamente os sussurros se transformaram em conversa e essas conversas se transformaram em queixas que eu podia ouvir muito claramente sem depender de meus sentidos superiores.

"Chega, se fosse um garoto de outro clã que se aproximasse do Jinchuriki, nada disso teria acontecido. Eles continuam humilhando nosso clã Uchiha e não vão nem nos dar a chance de provar que somos inocentes, hoje o Uchiha não vai não curvam mais suas cabeças para sua tirania" Fugaku disse com alguma raiva antes de gritar "QUEM ESTÁ COMIGO?"

Todos aplaudiram quando um mar de olhos vermelhos iluminou o santuário escuro, com apenas Shisui e Itachi com rostos tristes.

Em Naruto com sistema GamerWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu