Capitulo 5: Novos Negócios

2.1K 287 45
                                    

Para o próximo meio mês eu organizei meu tempo da seguinte forma: praticando Taijutsu e shuriken Jutsu com Sasuke pela manhã, me aproximando de sua família ao meio-dia ou familiarizado com a vila e à tarde era treino físico intenso aliado ao controle de chakra e meditação e à noite eu treino usando meu Sharingan para me acostumar com isso, sim, eu o despertei graças à pílula do despertar da linhagem e recebi diretamente um Sharingan de dois tomoe, mas estou mantendo isso em segredo por enquanto.

Durante esse tempo eu me aproximei muito da família de Sasuke especialmente Sasuke e Mikoto, conheci Fugaku e Itachi de vez em quando, este último mais do que o primeiro porque Itachi gosta de aproveitar seu tempo livre com Sasuke e eu ganhei seu apreço por minha luta talento desde que eu basicamente brinco com Sasuke em nossa sessão de sparring.

Eu também pedi alguns conselhos a Itachi e tenho que admitir, por mais que eu odeie sua maneira de pensar, seu talento como um ninja é inegável, e mesmo que eu estivesse me segurando durante nossos treinos eu sabia que até mesmo meu poder total estava longe de ser vencê-lo já que provavelmente já está no nível especial de Jonin e muito perto de ser Jonin.

---

Acordando para um novo dia, decidi verificar meu progresso para este meio mês

-Status-

*

Nome: Bakório Uchiha.

Saúde: 310 (+3,5/min).

Chacra: 476 (+6/min).

Vigor: 800 (+8/:min).

Atributos: força 31 / agilidade 30 / físico 20 / vitalidade 35 / vigor 80 / espírito: 60.

Habilidades: arte de arremesso nível 32, arte de arremesso rastejante nível 15, combate corpo a corpo nível 56, bala de água Jutsu nível 14, culinária nível 15, controle de chakra nível 12, meditação nível 10.

Habilidades: salvar e carregar, mapear.

Linhagem: Uchiha 20%.

Talentos: chakra médio. , corpo avançado, culinária avançada.*

'Aumentar minha vitalidade e meu físico é realmente difícil suspiro' não importa o que eu fizesse, eu não conseguia encontrar uma maneira de treiná-los, mas pelo menos eles ainda aumentam automaticamente quando eu treino meus outros atributos.

'Não importa que eu possa aumentá-los através de pontos do sistema, mas para isso, preciso começar a ganhar dinheiro e não há nada melhor do que aproveitar meu talento culinário e conhecimento sobre receitas da minha vida passada' pensei, outra coisa que eu estava satisfeito com o meu nível de combate corpo a corpo, que era tão alto por causa da experiência em artes marciais que tenho da minha vida passada.

No que diz respeito a ganhar dinheiro, já fiz preparativos para fazer uma pastelaria e recebi muita ajuda do chefe do clã pessoalmente depois que ele provou como os meus bolos são bons, quanto ao dinheiro eu simplesmente disse que era algo meu meus pais me deixaram e depois de colocar algumas caras tristes e ele recebeu alguns olhares de Mikoto ele não perguntou mais nada.

Parecia que o Fugaku realmente vai muito além para os membros de seu clã que mostram potencial já que ele me ajudou a conseguir uma loja com a ótima localização que eu pedi por ser perto da academia ninja, um lugar com grande tráfego diário que consiste principalmente de alunos e seus pais .

Através de tudo isso, fingi estar muito agradecido, mas sabia que com minhas longas experiências de vida há uma verdade que não muda não importa o mundo em que você esteja e que não há almoço que venha de graça, sem falar de um clã lutador como o Uchiha, então eu rapidamente adivinhei que isso era um teste para ver se eu era o mesmo que seu filho Itachi ou não, uma pessoa que escolheria esta vila podre sobre seu clã e não vou decepcioná-lo, pois preciso para ganhar sua confiança para me ajudar no que estou planejando.

Hoje eu não ia treinar com o Sasuke como de costume, ao invés disso, fui checar a loja e achei que estava pronta de acordo com o que eu pedi, desde a decoração até o equipamento que preciso, também encontrei o Uchiha civil que pedi Fugaku pois como preciso de um trabalhador para lidar com os clientes, chamo-o de trabalhador e não de balconista porque tenho 100% de certeza que ele trabalha como espião para Fugaku e transmitirá tudo a ele, por isso ele é um "trabalhador", mas não me importo, pois entre ter um espião Fugaku ou um espião Danzo, a melhor escolha é óbvia.

Resolvi fazer do meu primeiro negócio uma pastelaria porque só preciso fazer rapidamente o que vou vender, bolos, tortinhas, muffins, cupcakes, etc... não afetará muito meu tempo de treinamento e tenho certeza de que o retorno desse negócio será enorme.

E então eu adicionei o trabalho muito cedo pela manhã à minha rotina diária e fiz o resto como de costume e lidei com os problemas de confiança de Fugaku simplesmente calculando os impostos que a vila exige e pagando ao clã Uchiha algo um pouco mais alto do que isso, mas é claro quando Fugaku perguntou eu simplesmente dei a ele um sorriso inocente e disse que estou apenas ajudando o clã como me ajudou enquanto lá dentro eu estava pensando ' heh espere se eu não te ordenhar seco meu nome não será Bakorio ' quanto a Fugaku ele não suspeitei muito, afinal sou apenas uma criança de 5 anos.

Enquanto isso, eu visito para ver como a loja estava indo aleatoriamente de vez em quando entre minhas sessões de treinamento, à medida que mais pais com seus filhos entram e saem da minha loja, comecei a notar um garoto com cabelos loiros curtos e bigodes de gato estranhos em suas bochechas , sua figura parecia solitária toda vez que ele via a felicidade no rosto das outras crianças com seus pais com olhos azuis do oceano enquanto saboreavam meus doces enquanto ele só podia sentir o cheiro de longe sem dinheiro para pagar por tais luxos.

(Naruto pov)

'Por que não tenho pais para me comprar doces? Eu sou realmente um monstro como todo mundo diz? Não mereço ser feliz como todo mundo?' Eu pensei com o coração pesado cheio de tristeza e solidão que só aumentava com os olhares de nojo que as pessoas davam a ele.

Ele chegou mais uma vez diante daquele cheiro celestial que o encantou nos últimos dias e não pôde deixar de engolir enquanto olhava para a confeitaria à sua frente, não muito depois de algumas crianças ficarem tristes por ele, mas seus pais rapidamente puxou-os enquanto dizia

"Não, fique longe dele ele é um monstro"

"Sim, esse garoto é a calamidade da nossa aldeia, por que eles não o matam ou se livram dele"

Durante essa conversa de sempre me senti profundamente magoado e então vi um garoto de cabelos escuros se aproximando da loja e as pessoas começaram a cumprimentá-lo enquanto também diziam

"Ei boa noite Bakorio olha esse monstro está olhando sua loja de novo você deveria jogá-lo fora antes que ele estrague seu negócio" e muitos outros seguiram dizendo coisas semelhantes e o garoto chamado Bakorio se virou e olhou para ele com calma.

'Que garoto sortudo por ter uma loja tão jovem, mas estou causando muitos problemas a ele, então é melhor não vir aqui novamente', pensei tristemente antes de decidir voltar para casa, mas no momento em que me virei senti uma mão no meu ombro e uma voz disse

"Você quer comer alguns doces?"

Eu me virei e o que me cumprimentou foi algo diferente do olhar frio e de nojo que eu esperava, pois o garoto simplesmente tinha um sorriso caloroso, um sorriso que tornava o peso do meu coração um pouco mais leve e assim com um olhar hesitante eu acenei com a cabeça. cabeça e ele simplesmente me levou para dentro de sua loja e me deu o que eu queria comer.

Desejei que essa felicidade nunca acabasse, mas infelizmente, posso ficar muito tempo depois de comer, então tentei pagá-lo com eu tenho, mas ele não aceitou e agradeci do fundo do meu coração por sua gentileza e me virei em volta para sair me sentindo triste não posso experimentar isso de novo, mas minha tristeza durou pouco porque logo a voz calorosa me disse "volte amanhã" e com ela, saí de casa com lágrimas nos olhos, pela primeira vez na minha vida lágrimas de felicidade.

Em Naruto com sistema GamerWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu