Capítulo 68: Soco aterrorizante e razão simples

718 123 24
                                    

Ouvindo a explicação de Minato sobre os eventos que ocorreram em Konoha logo após Fugaku se tornar o Hokage. Tsunade não pôde deixar de sentir pena do azar daquele homem.

Como um novo Hokage, ele teve que lidar com uma tragédia após a outra, e agora Konoha corria o risco de ser destruída durante seu governo, fazendo dele o Hokage mais azarado, provavelmente tendo pior ainda do que Minato.

Então, ouvindo que a situação estava sendo empurrada para uma guerra total contra Konoha, Tsunade finalmente entendeu a gravidade da situação, e surpreendentemente ela disse com um suspiro "Eu vou voltar com você para Konoha e ajudá-lo a enfrentar esta guerra. , mas se minha ajuda pode mudar o resultado ou não, não posso garantir"

Ouvindo sua resposta, Minato ficou muito feliz. Afinal, quem não gostaria? Quando você tem o apoio de um ninja de cura tão bom no campo de batalha. Adicione a isso a ajuda de sua convocação Katsuyu. Isso ajudará a reduzir bastante as baixas dos ninjas de Konoha nesta guerra e elevar seu moral.

A única coisa lamentável é que não há tempo suficiente para encontrar uma maneira de recuperar os corpos de Minato e Kushina ou fazer novos para eles, deixando-os limitados com o poder que poderiam exercer apenas com o Jutsu de Transformação do Espírito e sua aplicação de possessão.

Caso contrário, Tsunade poderia ter desempenhado um papel maior em garantir a sobrevivência de Konoha. Infelizmente, o tempo não espera por ninguém, a menos que você possa comandá-lo...

Enquanto isso, fiquei bastante surpreso com a resposta de Tsunade mais uma vez 'Como ela concordou tão rápido ao contrário da forma como ela reagiu no cânone, foi por causa da urgência da situação? ou é apenas porque ela não está no mesmo estado emocional que ela estava durante o cânone? bem de qualquer maneira menos trabalho para mim'

Eu dei de ombros antes de olhar para Shizune que parecia nervosa em ir para a guerra ' Essa garota provavelmente tem apenas 18 anos neste momento e ela só se tornou uma ninja depois que ela começou a seguir Tsunade então ela provavelmente nunca experimentou muito conflito em sua vida especialmente sob a proteção de Tsunade então ouvir que Tsunade está indo para uma guerra tão terrível é provavelmente estressante para ela'

Parecia que Tsunade também notou o estado atual de Shizune e eu não pude deixar de pensar 'Aqui começa o drama...'

"Shizune você vai ficar aqui e se esconder até eu voltar da guerra, entendeu?" Disse Tsunade tentando parecer uma professora severa.

Shizune ficou confusa quando ela entendeu que seu nervosismo foi notado "O-o que você está dizendo Tsunade-sama? Eu vou te seguir não importa onde você vá"

Mesmo que ela estivesse nervosa, ela terminou sua frase com um olhar determinado claramente significando o que ela disse fazendo com que um olhar de satisfação aparecesse no rosto de Tsunade fazendo-a estufar o peito pelo orgulho que sentia por sua aluna.

'Eu criei uma boa garota' antes que ela percebesse do lado de seus olhos uma criança pequena que estava bocejando com a interação deles como se estivesse assistindo a um show chato fazendo com que algumas linhas escuras aparecessem em seu rosto que Shizune interpretou mal como Tsunade insatisfeita com ela resposta, então ela disse rapidamente.

"Tsunade-sama, por favor, deixe-me ir com você, mesmo que eu ainda tenha muito a aprender com você, ainda posso oferecer uma grande ajuda durante esta guerra, por favor, deixe-me acompanhá-la!" desta vez ela disse isso com ainda mais determinação e até fez uma reverência.

Tsunade olhou para essa garota boba com um olhar caloroso que ela raramente revela e disse "idiota, é claro que vou levar você comigo, é uma boa chance para você ganhar alguma experiência, mas você não vai para a linha de frente entendeu?"

Shizune tentou dizer que ela pode lutar, mas um olhar de Tsunade a calou e ela disse "S-sim Tsunade-sama"

*Yaaaawn* "Você terminou agora?" Eu disse com a mão cobrindo a boca enquanto bocejava (me pergunto quantas pessoas bocejaram quando leram isso)

Minato olhou para mim impotente, enquanto Tsunade finalmente não conseguia mais se conter quando as veias apareceram em sua testa e ela deu um soco direto na minha cabeça.

Vendo o soco assustador vindo em minha direção, minha expressão entediada desapareceu. Em vez disso, apenas a seriedade o substituiu, pois eu podia sentir o ar se curvando com a força, velocidade e fricção resultantes desse soco e eu não queria imaginar as consequências de me atingir em qualquer lugar do meu corpo, sem mencionar que ela estava mirando em mim. cabeça.

Eu rapidamente tentei desviar para a direita para evitá-lo, mas surpreendentemente, Tsunade não diminuiu a velocidade de seu soco e mudou sua direção no ar.

'Que controle aterrorizante e velocidade de reação. No entanto, você ainda não pode reagir tão rápido quanto eu' pensei antes de inclinar minha cabeça para a esquerda e me esquivar desse soco aterrorizante enquanto enviava um pouco de chakra para o meu rosto para protegê-lo do vento gerado por esse soco.

*BOOOM*

O vento daquele soco bateu no chão causando um pequeno recuo nele me fazendo sentir um arrepio correndo pela minha espinha. No entanto, duas pessoas estavam sentindo ainda mais calafrios do que eu.

Elas são Tsunade e Shizune quando Tsunade simplesmente olhou para a mão dela e pensou 'Uma criança acabou de desviar do meu soco?' Mesmo que ela estivesse se segurando e pretendia parar logo antes de atingi-lo usando seu grande controle para dispersar o vento de seu soco sem afetá-lo. O resultado a causou um profundo choque 'O clã Uchiha é realmente aterrorizante e esse garoto nem usou um Sharingan'.

Shizune olhou para o chão e algum medo começou a crescer em seu coração, não por causa do poder de Tsunade que ela já conhecia. NÃO, era do garoto que poderia evitar um ataque tão habilmente em uma idade tão jovem 'Esse garoto é um monstro, quão forte ele vai ser quando crescer!!' esse pensamento a fez rezar silenciosamente para que ele não se tornasse outro Orochimaru...

"Tsunade-sama, por favor, acalme-se, não podemos machucar Bakorio aqui, sua ajuda será muito necessária durante a guerra" Minato se colocou entre nós para parar este conflito

"O que você quer dizer com isso?" Tsunade recuperou a calma e franziu a testa ao ouvir que uma criança terá que se juntar a uma guerra tão cruel.

Afinal, ser habilidoso é uma coisa, mas isso não significa que uma criança tenha que ser forçada a fazer algo como matar ou sobreviver por sua vida em uma idade tão jovem.

Minato que entendeu isso simplesmente balançou a cabeça e disse "Eu entendo o que você está sentindo agora, mas estamos com muita falta de mão de obra, vou explicar a você porque aceitamos o pedido dele para entrar na guerra mais tarde, mas por enquanto precisamos ir de volta para Konoha primeiro"

Ouvindo que havia uma razão para eu entrar na guerra, Tsunade me deu um olhar profundo e me perguntou: "Por que você quer entrar na guerra?"

'Ora, eu nunca pensei que iria me apegar às pessoas desse mundo a ponto de ir para uma guerra para ganhar experiência e correr o risco de ficar traumatizado... porém, acredito que vale a pena' pensei antes de simplesmente lembrei dos rostos de uma mulher e crianças e disse com um suspiro

"Porque meu coração foi tocado"

Em Naruto com sistema Gamerजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें