Capítulo 25: Recrutando Mukai

1.4K 192 2
                                    

Itachi não pôde deixar de lembrar a razão pela qual ele ansiava por paz.

O dia em que seu pai o levou para o campo de batalha da terceira grande guerra ninja quando ele tinha 4 anos e ele tentou ajudar um ninja ferido da vila de pedra escondida (Iwa), mas o que o esperava não era a valorização como ele esperava, em vez disso, o ninja tentou matá-lo e só foi salvo graças a Fugaku mantendo um olho nele.

Daquele dia em diante, Itachi teve um desejo muito forte de trazer a paz para que aquela cena cruel não se repetisse.

"Sim, a paz pode ser quebrada, mas quem precisa pagar o preço para recuperá-la é o agressor, não a vítima, e neste caso o clã Uchiha é a vítima e eles não merecem ser sacrificados por causa dos caprichos de outra pessoa. "Eu disse desta vez com a intenção de matar irradiando de mim.

"Volte e repense o que você está fazendo e não se preocupe com o clã já que fiz um novo plano com Fugaku para tentar resolvê-lo pacificamente, peça a ele os detalhes" Itachi parecia surpreso com isso, pois sabia que era difícil mudar a mente de seu pai

"Sim, é verdade, volte agora que eu tenho algo para falar com Mukai e apenas diga que você falhou em matá-lo" eu disse novamente antes que ele pudesse responder.

E então os dois acenaram para mim e Shisui disse "vamos conversar novamente no santuário do clã" antes de dar uma última olhada em Mukai e sair com o Itachi ainda não recuperado.

Suspirei com o quão tolos esses garotos são e me virei para olhar para Mukai "você vai deixá-los sair assim sem fazer nada?"

Mukai bebeu um gole de vinho e disse indiferente "a questão que você precisa se preocupar é se você vai sair vivo como eles ou não"

Eu ri para ele "é claro que vou sair inteiro".

"Ah, o que te dá tanta certeza?" Mukai disse quando seu olho esquerdo rapidamente ficou sem cor e as veias se contraíram e emergiram sob seu rosto, era o Byakugan do clã Hyuga.

"Mukai Kohinata, um membro de uma família que se separou do clã Hyuga várias gerações atrás, que teria pensado que você ainda ganharia o Byakugan com sua linhagem diluída" eu disse sem me incomodar com sua tentativa inútil de me intimidar antes de continuar dizendo com confiança "por que você não pode me matar, eu tenho um acordo que você não pode negar".

Vendo que o garoto na frente dele não estava nem um pouco intimidado por sua aura, Mukai suspirou enquanto desativava seu Byakugan e disse: "Sou todo ouvidos, mas se eu não gostar, você deve esperar que seus pais não sintam sua falta. já que você não vai voltar".

Por alguma razão eu me lembrei dos meus pais verdadeiros novamente me fazendo suspirar "não se preocupe, eles não vão" eu disse e Mukai pareceu surpreso com essa resposta e entendeu o significado rapidamente, mas não disse nada e esperou que eu continuasse.

"Eu quero que você trabalhe para mim, em troca eu vou garantir que nada aconteça com sua família em Konoha incluindo seu filho doente" eu disse seriamente.

Mukai perdeu sua expressão indiferente com sua família mencionada porque estava realmente preocupado com o que aconteceria com eles "e como posso acreditar que você pode fazer isso, afinal, você mesmo disse que Danzo poderia usá-los para me atrair para uma armadilha"

"Da mesma forma que eu não posso ter certeza de que você não vai me trair, é uma aposta que nós dois estamos fazendo e eu já paguei muito por me expor a Itachi e Shisui, então faça sua escolha" eu disse indiferente.

Mukai mergulhou em pensamentos, mas não importa como ele pense sobre isso, esta é a única chance que ele tem de proteger sua família e garantir a sobrevivência de seu filho.

Pensando em seu filho, ele não podia deixar de ver sua imagem em sua cabeça lutando no hospital sem ninguém para pagar as contas do remédio caro e isso fez seu coração doer.

'Eu traí Konoha pelo meu filho, seguir esse garoto não é nada se eu puder salvar minha família' Mukai pensou e tomou sua decisão.

"Eu aceito, mas quero uma garantia de que você cumprirá sua promessa" disse seriamente.

Eu balancei minha cabeça e disse: "Eu não posso te dar uma garantia, especialmente porque por enquanto eu quero que você faça algum trabalho fora da vila, mas você pode enviar um clone para checar quando quiser, desde que não afetar seu desempenho".

"Tudo bem, mas se algo acontecer com eles você será meu primeiro alvo" disse Mukai com um brilho aterrorizante em seus olhos.

"Não se preocupe, eu não vou quebrar uma promessa de ânimo leve, agora para o que eu quero que você faça. Primeiro, eu quero que você encontre Tsunade Senju; isso pode até beneficiar você, já que ela pode ser capaz de curar seu filho. Segundo. , eu quero que você faça contato com o grupo mercante Sakagami ", eu disse.

Mukai estava feliz com a primeira missão, pois era um de seus objetivos, mas anteriormente ele não tinha tempo entre seus deveres e trabalhar como agente duplo, então ele não podia ir procurá-la.

Quanto à segunda missão ele estava em dúvida e então perguntou "o grupo mercante Sakagami não é próximo do seu clã Uchiha por que você quer fazer contato com eles assim?"

Eu olhei para ele friamente "você não precisa saber o motivo, apenas escolte meu clone e ele vai lidar com tudo"

Mukai respondeu "Tudo bem" e não perguntou mais, como profissional ele sabe que não deve se aprofundar muito nas coisas e apenas executar.

"Pegue este dispositivo e use-o para entrar em contato comigo se precisar de alguma coisa e eu farei o mesmo" eu disse e dei a ele um dispositivo em forma de brinco feito recentemente por uma colaboração entre Minato e Kushina.

Este dispositivo foi preenchido com selos e funciona como um rádio bidirecional. Pedi a Minato e Kushina que me ajudassem a fazer isso depois que expliquei a eles como as frequências funcionam.

A parte mais difícil foi replicar o efeito de modulação e desmodulação de frequências para que possam ser enviadas a longas distâncias, mas conseguimos no final.

Também construímos dispositivos que funcionam como transmissores de sinal para ampliar o alcance da comunicação e vou deixá-los para o clone que vai acompanhar Mukai para plantá-los em vários lugares escondidos ao longo de suas viagens para construir uma enorme rede.

Mukai inspecionou o dispositivo por um tempo em busca de armadilhas ocultas, já que ele ainda não confia em mim antes de testá-lo.

Era simples de usar, apenas pobre chakra nele enquanto dizia o que você quer dizer e então ele disse "isso realmente funciona?" ao mesmo tempo, outro dispositivo semelhante que eu estava segurando começou a tremer e depois que injetei um pouco de chakra nele, a voz de Mukai saiu um pouco diferente, mas ainda claramente audível "isso realmente funciona?".

Mukai não conseguiu evitar que seu espanto se mostrasse, pois se ele tivesse esse dispositivo, ele não precisaria se encontrar com aqueles Kiri-nin para transmitir informações e seria possível que Konoha nunca soubesse sobre sua traição.

Eu o tirei de seu torpor invocando um clone das sombras já sabendo qual é sua missão, então ele acenou para Mukai e começou a sair com ele enquanto eu pensava na longa viagem de 3h esperando por mim de volta para casa.

'Vamos ver se você passar neste teste Itachi, você vai trair a pouca confiança que eu coloquei em você ou você vai manter o que aconteceu hoje em segredo. A forma como vou lidar com você vai depender disso', pensei.

Isso mesmo, isso é um teste para ver se vale a pena investir no Itachi ou não, ter uma pessoa talentosa é bom, mas se ele vai ser seu inimigo é melhor lidar com ele antes que ele fique mais forte.

'Espero que você e Shisui usem suas cabeças corretamente desta vez e parem de agir infantilmente', pensei enquanto viajava rapidamente de volta para Konoha.

Em Naruto com sistema GamerМесто, где живут истории. Откройте их для себя