Capítulo 11: Uchiha podre

1.7K 227 7
                                    

Ver alguém do mesmo clã que ele, e da força policial Uchiha naquilo que ele acreditava que deveria estar protegendo os civis sem prejudicá-los deixou Sasuke extremamente irritado, então ele entrou no caminho do homem e gritou com ele "O que você acha que você?" estão fazendo!!?".

O homem ficou irritado com um garoto gritando com ele e estava prestes a chutar Sasuke para longe, mas quando viu seu rosto, ele congelou, pois reconheceu a quem pertencia aquele rosto infantil. O filho mais novo do chefe do clã Uchiha e o irmão mais novo do maior gênio da vila, Itachi Uchiha.

O rosto do homem desmoronou e ficou pálido percebendo que ele estava prestes a acertá-lo agora fazendo-o suspirar de alívio pela shuriken que ele acabou de desviar, mas ele ainda seria punido se isso fosse relatado a Fugaku diretamente, então ele ainda estava preocupado ' apenas o que é Sasuke fazendo aqui' ele pensou antes de dizer nervosamente "eu estou apenas ensinando a eles uma lição para fazê-los se comportarem corretamente da próxima vez".

Sasuke não estava tendo nenhum de seus BS e gritou novamente "você é um membro da força policial Uchiha; você deveria estar ajudando os civis não os atacando quando eles esbarram em você acidentalmente!"

Percebi o homem ficando irritado com Sasuke gritando com ele, mas ele rapidamente tentou esconder sabendo que não podia fazer nada nessa situação, já que as pessoas ao redor assistindo isso desde o início sem fazer nada para ajudar as crianças; eles acenaram com aprovação para Sasuke me fazendo querer vomitar.

O homem rapidamente se acalmou, e seus olhos se iluminaram por um instante depois de lembrar a idade de Sasuke, então ele fez uma cara de desculpas e se curvou para Sasuke enquanto dizia com uma voz arrependida "Eu sinto muito por não fazer isso de novo, você pode deixá-lo deslizar desta vez, por favor?".

Sasuke sendo apenas cinco e inexperiente com assuntos sociais ficou envergonhado por este homem crescido se curvando e se desculpando para ele e isso resultou nele respondendo com uma bufada e dizendo "Hmph, se eu ver você intimidando alguém de novo eu vou dizer ao meu pai e irmão" .

O homem acenou com a cabeça e agradeceu profusamente a Sasuke antes de fugir rapidamente com o rabo entre as pernas.

Eu não interferi do início ao fim e simplesmente observei friamente enquanto pensava 'o clã Uchiha também tem muitos membros podres, não importa se esse comportamento arrogante veio deles se orgulhando de sua linhagem, ou por causa da opressão da vila , ou ambos, tratar crianças assim é imperdoável, eu preciso lidar com esses tumores rapidamente'.

Sasuke se virou e olhou para mim, e eu simplesmente caminhei em direção às crianças enquanto gesticulava para que ele me seguisse e Naruto. Eles eram dois meninos e uma menina em torno de 6-7 anos em roupas surradas. A menina estava segurando sua pequena barriga com dor enquanto as outras duas crianças estavam ajoelhadas ao lado dela com rostos preocupados.

Eles olharam para nós e um dos meninos disse com lágrimas nos olhos "p-por favor, ajude Mika, ela está com tanta dor". Naruto e Sasuke olharam para mim já que não tinham como ajudá-la.

Ajoelhei-me ao lado da menina sofredora e peguei furtivamente dois comprimidos do inventário, esses dois comprei em grande quantidade em uma loja de remédios para meu treinamento. Um é um analgésico, enquanto o outro é uma pílula que ajuda a acelerar a recuperação.

Depois que a menina comeu as pílulas, sua tez pálida começou a voltar ao normal e suas sobrancelhas franzidas relaxaram um pouco, então eu perguntei aos dois meninos: "Ela ainda não consegue andar direito e precisa descansar, mas ficará bem em breve".

Ouvi uma voz fraca dizer "o-obrigada" era a garota.

Eu balancei a cabeça para ela "de nada, vocês são três órfãos?"

Eles assentiram ao mesmo tempo e um dos meninos respondeu "Sim, nós moramos no orfanato não muito longe daqui".

Bem, eu adivinhei isso pelas roupas deles "nós estávamos a caminho de lá, você poderia por favor nos mostrar o caminho"

Os meninos rapidamente disseram com entusiasmo "deixe com a gente!"

Peguei a menina nas costas que a pegou de surpresa e a deixou um pouco envergonhada mas não percebi porque nesse momento pensei ' essa menina é muito leve para a idade dela , parece que a situação no orfanato não é uma simples falta de roupa' e começamos a andar novamente enquanto ouvíamos Naruto e Sasuke brigando com Naruto dizendo "por que você o deixou ir embora" e Sasuke respondendo com "não é da sua conta" e em pouco tempo essa briga se transformou em briga e eu tinha para detê-los antes que eu tenha uma dor de cabeça.

Depois que chegamos ao orfanato, expliquei o que aconteceu com a menina para o zelador e me despedi das crianças antes de pedir algumas informações sobre a situação e o número de crianças aqui, pois queria enviar comida e roupas para as crianças daqui, resultando no zelador me agradecendo uma e outra vez.

Com isso acabado, passei o resto da manhã treinando com Sasuke e Naruto antes de cada um de nós voltarmos para casa.

-----------------------------

Enquanto isso, dentro da torre Hokage, o terceiro Hokage estava sentado em sua mesa enquanto organizava alguns arquivos até que uma batida veio em sua porta e ele disse "entre".

A porta se abriu e um homem de uniforme da Anbu entrou, ele tinha cabelos grisalhos, um corpo magro, mas musculoso e usava uma máscara de leão-cão delineada em vermelho e preto, com uma boca curva e olhos puxados. Duas mechas fazem marcas parecidas com bigodes nas bochechas, e pequenas orelhas afiadas se erguem em seu cabelo. Os olhos são cortados um pouco mais largos para acomodar o Sharingan que ele tem no olho. Este era Kakashi Hatake, o futuro líder do time 7, mas atualmente ele não era mais do que uma sombra de seu antigo gênio por causa de todas as tragédias em sua vida.

Kakashi se ajoelhou na frente do Hokage e começou a relatar "Recentemente, Naruto se aproximou de um garoto Uchiha em torno de sua idade como você quer que isso seja tratado Sandaime-sama?"

Sarutobi pareceu surpreso e perguntou "oh alguém realmente se aproximou de Naruto?"

"Não, de acordo com minha investigação, Naruto foi quem se aproximou da loja daquele garoto" Kakashi disse.

Sarutobi parecia surpreso novamente "você disse que ele tem a idade de Naruto e ainda assim ele já tem uma loja?"

"Sim, ele é dono de uma confeitaria que rapidamente ficou famosa, e algumas pessoas já estão até dizendo que é a melhor confeitaria de Konoha, Naruto visitou aquele lugar muitas vezes até ontem, Bakorio Uchiha notou ele olhando para sua loja e o convidou para entrar, mais tarde naquele dia ele visitou a casa de Naruto e ainda o levou para jantar em uma barraca de ramen, enquanto hoje, eles visitaram o orfanato ao lado de outro garoto, o irmão mais novo de Itachi, Sasuke Uchiha" Kakashi relatou tudo o que aconteceu nos últimos dias desde que ele estava em encarregado de supervisionar e proteger Naruto.

Sarutobi estava mergulhado em pensamentos antes de dizer "você investigou aquele garoto"

"Sim, ele é órfão, seus pais morreram no incidente há 5 anos enquanto ajudavam a escoltar os civis e ele mora sozinho no complexo Uchiha"

Sarutobi parecia aliviado com alguma coisa e disse "parece que esse garoto ficou triste por Naruto porque ele também é órfão, fique de olho neles para o caso, mas não interfira a menos que você possa confirmar o envolvimento dos líderes Uchiha"

Kakashi rapidamente saudou e disse "sim senhor" antes que seu corpo se afastasse do escritório, deixando o terceiro Hokage mergulhado em pensamentos.

Em Naruto com sistema GamerWhere stories live. Discover now