Capítulo 19: Apenas um dia normal

1.4K 200 13
                                    

Na semana passada muitas coisas aconteceram, cheguei ao nível 15 e ganhei muita experiência de luta real, também aprendi muitos Jutsus da biblioteca Uchiha e Minato como o Jutsu de substituição e o Jutsu bola de fogo e alguns Genjutsus.

Eu também pedi para Minato me ensinar o Rasengan já que ele foi o criador deste Jutsu então não há ninguém melhor para ensinar do que ele. Fiz alguns progressos no treinamento, mas ainda não consegui usá-lo, me fazendo perceber o quão difícil é esse ninjutsu e ganhei algum respeito por seu criador.

Eu também estava progredindo muito bem com a arte dos selos e estava perto de dominar o básico graças a Kushina me ensinando de todo o coração tudo o que sabia.

Eles também fizeram algum progresso em fazer o selo necessário para Kurama para que se tornasse mais difícil manipulá-lo, mas ainda levará muito tempo para ser concluído.

Eu também fiz questão de visitar o orfanato muitas vezes com Naruto e Sasuke trazendo conosco todo tipo de comida e roupas para as crianças que eles apreciaram muito e trouxe um sorriso genuíno no meu rosto...

No clã Uchiha, fiz questão de ensinar aos trabalhadores as receitas das confeitarias e do restaurante italiano até que Fugaku comprou as lojas e ele só me trouxe a boa notícia hoje enquanto estávamos tomando chá juntos.

"Bakorio, finalmente resolvi o assunto das lojas, felizmente recebemos alguma ajuda do clã Hatake e tornamos mais fácil obtê-los, mas se quisermos expandir no futuro, pode ser ainda mais difícil", disse Fugaku.

'Sim, sim, apenas pare de agir como minha secretária, seu velho idiota' pensei enquanto olhava para o homem sério na minha frente "ótimas notícias e não se preocupe com isso, o principal é como está corrigindo a atitude da força policial agora?".

Fugaku olhou para mim impotente e disse: "Eu investiguei profundamente o assunto e descobri que muitas pessoas estão agindo dessa maneira, incluindo alguns capitães da força policial, dificultando a eliminação das pessoas problemáticas".

Eu fiz uma careta para isso, já que não esperava que os números fossem tão grandes "e você encontrou a razão por trás do comportamento deles?"

Fugaku assentiu friamente "durante o incidente das nove caudas, fomos impedidos de interferir na batalha por Danzo e encarregados de proteger os civis, mas após o incidente, Danzo usou esse mesmo motivo e nos acusou de não querer ajudar e até disse que poderíamos tem uma mão no ataque que termina conosco nesta situação atual. Agora essas pessoas estão cegas pela raiva e em vez de direcioná-la para Danzo eles pensam que as pessoas são ingratas por sua ajuda e começaram a agir assim como uma espécie de vingança " .

"Entendo, eu entendo, então o que você está planejando fazer agora?" Eu disse.

"Eu pretendo demiti-los, mas isso causará uma enorme insatisfação no clã e deixará a força policial com falta de pessoal", disse Fugaku com uma carranca.

"Você precisa ser decisivo, você é o chefe do clã, você os governa e não o contrário e se eles continuarem causando problemas, certifique-se de puni-los de acordo com a falta de pessoal, acho que você deve considerar contratar trabalhadores de outros clãs. - eu disse com um olhar sério.

Fugaku balançou a cabeça e disse: "Não podemos desistir do nosso último poder político".

Eu não pude deixar de rir dele zombeteiramente fazendo seu rosto estóico se contorcer um pouco "que poder político quando Danzo pode mandar em você como quiser, além disso eles estão usando algo estúpido como isso para nos impedir de nos envolvermos realmente na aldeia . Você não pode ver isso? Isso é o mesmo que colocar uma coleira em um cachorro".

Fugaku estava com raiva ao ponto de seus olhos começarem a se transformar em Sharingan, mas ele se acalmou enquanto pensava que o garoto na frente dele deve ter uma razão para dizer isso, então ele suspirou e disse "então como é que contratar pessoas de outros clãs vai ajudar"

E eu não pude deixar de sorrir para o temperamento desse homem e como ele não deixa seu orgulho e raiva controlá-lo " grandes clãs não estarão interessados ​​em ingressar na força policial, pois a maioria deles tem coisas melhores para validar sua autoridade, mas o mesmo não pode ser dito para os clãs pequenos como os clãs Inuzuka ou Izumo por exemplo e ao aceitá-los dentro da força policial eles se beneficiarão muito com isso, e teremos mais aliados em quem contar, pois sempre estaremos em controle da força policial"

Os olhos do Fugaku se iluminaram "De fato, você só consegue algo dando outra coisa de volta e conosco em total controle sobre a força policial; eles nunca podem tirar isso de nós".

Eu balancei a cabeça para ele com um sorriso e disse "apenas escolha os clãs que você quer convidar com sabedoria e tudo ficará bem. A propósito, como estão as reformas das lojas?"

"Eles devem terminar em não mais de 5 dias, de acordo com suas necessidades", respondeu Fugaku.

"Bom" eu disse, antes de me lembrar de algo e perguntar "como Itachi está indo na ANBU?"

"Ele está indo bem, além de trabalhar com Kakashi Hatake às vezes, então ele vai aprender muito", disse ele.

Tomei um gole do meu chá enquanto pensava 'então ele não foi nessa missão como no original huh' antes de dizer "de fato, Kakashi é realmente talentoso, se a vida não fosse tão cruel com ele".

Fugaku com tristeza nos olhos me respondeu "esta é a vida de um ninja, o sofrimento é inevitável"

"Não, é apenas a vida de um humano" eu disse com um suspiro cansado antes de continuar "Eu preciso ir agora, vamos conversar quando as lojas estiverem prontas".

"Ok." Fugaku disse enquanto olhava para as costas do garoto na frente dele enquanto pensava 'apenas quem é você' porque por muito tempo ele sentiu que esse não era um garoto de sua visão madura do mundo e idéias, mas o que o faz ter certeza disso é o olhar indiferente em seus olhos que ele sempre tem e ele nem tenta esconder isso. Dizem que os olhos são as janelas da alma, mas por trás desses olhos só há um vazio, um vazio muito assustador...

---

Enquanto isso na casa de Naruto, meu clone começou a perceber que algumas pessoas o observavam ainda mais de perto nos últimos dias e só começa quando ele chega na casa de Naruto e de acordo com meus sentidos e mapa eles se escondem por toda a casa para ouvir o que está acontecendo .

As pessoas anteriores que vigiavam Naruto ainda estavam escondidas em seus lugares habituais e observando à distância, então essas novas pessoas só podem ter uma identidade. 'Raiz huh' eu embora.

'Sabendo o quão cuidadoso Danzo é, é impossível para ele não enviar muitos ninjas sensores Tch, isso vai ser uma dor de cabeça' e comecei a pensar em como lidar com essa situação.

Criar um clone das sombras não funcionará, pois eles podem sentir várias pessoas dentro e os clones normais também não serão úteis, pois podem ser facilmente diferenciados de um corpo real.

'Você quer jogar sujo? Tudo bem por mim Danzo' eu pensei com um sorriso implacável estampado no meu rosto.

Em Naruto com sistema GamerWhere stories live. Discover now