Capítulo 46: Plano maluco e conversa

1K 177 18
                                    

Sem ninguém saber, Homura caiu lentamente sob o efeito do Kotoamatsukami de Shisui, e com Shisui agora experiente com pessoas instruindo seus corpos a seguir certos comandos se caírem sob um Genjutsu. Ele rapidamente assumiu o controle total do corpo de Homura e não permitiu que ele tivesse reações indesejadas.

Quanto a como vamos obter as informações dele. Vamos simplesmente deixar um dispositivo de comunicação para ele recuperar.

Koharu observou como o pássaro pegou a cobra e voou para longe com um olhar preocupado, sentindo que era um mau presságio para tal cena aparecer ao lado deles. O que ela não percebeu porém é que de fato era um mau presságio e Homura ao lado dela não era mais a mesma...

-------

Enquanto isso, fora do alcance das sentinelas; Itachi sentou no chão e disse com uma cara cansada mas animada "Finalmente conseguimos!"

Shisui concordou com a cabeça, pois para mim eu estava cansado demais para responder "Sim, eu ainda não consigo acreditar que realmente fizemos isso" disse Shisui enquanto seus olhos voltavam ao normal, apenas um rastro de sangue vazando de seu olho direito indicava o que acabou de acontecer. ocorrido.

Na verdade nosso plano maluco era simples, usamos o Jutsu de transformação em pedras que encontramos no chão para transformá-las em espelhos e minha tarefa era plantá-las nos lugares onde Itachi me instruir.

Ele usou sua convocação transformada para observar a paisagem para isso; enquanto Shisui usou sua invocação para ajudar a cobrir quaisquer erros que eu cometia, como o incidente das sombras.

Tudo isso era para um propósito e era refletir a visão de Shisui no momento certo para fazer contato visual com Koharu ou Homura.

Para que isso fosse bem-sucedido, Itachi teve que ser muito preciso com a colocação de cada espelho e calcular tudo, desde a visão refletida, o local por onde a caravana vai passar e como tornar os espelhos difíceis de detectar, tornando-os do tamanho e coloque-os em lugares onde não reflitam a luz do sol, etc ...

Isso exigia grande inteligência e habilidade, algo que Itachi possuía em abundância enquanto aplicava a maneira como ele lança suas shurikens e como ele as faz ricochetear umas nas outras para acertar um alvo de ângulos impossíveis para isso.

Então fiz um clone das sombras e o instruí a se transformar em cobra e esperar ao lado do último espelho enquanto Itachi depois que terminamos de plantar o espelho esperava com seu pássaro o momento certo para atacar a cobra que deixei e causar um distúrbio que atrairia o atenção dessas duas múmias.

Esse era o nosso plano, onde a margem de erro era tão pequena que era ainda mais fina que o peito de Sakura...

Agora só falta plantar o aparelho de comunicação, então simplesmente verificamos o mapa da terra do fogo e calculamos por onde eles vão passar e descansar um pouco porque é impossível para eles só parar à noite.

Pelo menos é o que pensávamos, mas aparentemente, esses anciões ficaram tão paranóicos, especialmente quando viram o pássaro pegando o incidente da cobra, fazendo com que marchassem o dia inteiro e só parassem à noite.

Por causa disso, tivemos que segui-los o dia inteiro e fomos chegando cada vez mais perto da terra da chuva, mas finalmente, quando chegamos a cerca de um dia de distância da terra da chuva, vimos um rio e Shisui rapidamente manipulou Homura para instruir pessoas para acampar perto dele enquanto rapidamente plantamos o dispositivo para ele em algum lugar antes que eles chegassem.

Depois de confirmarmos que ele recebeu o dispositivo, finalmente demos um suspiro de alívio, pois agora nossa missão estava oficialmente encerrada e só precisávamos espalhar alguns selos de transmissão para que o dispositivo continuasse funcionando mesmo a longa distância.

Neste momento Itachi que sentiu um peso enorme em seu coração finalmente falou "Vocês acham que há realmente alguém por trás deles e eles pretendem atacar a vila?"

Shisui sabia a resposta, mas não queria preocupar ainda mais o amigo, então eu disse: "E se for esse o caso?"

Itachi parecia preocupado e disse: "Eu não sei, existem muitas pessoas inocentes dentro desses clãs que foram forçados a seguir seus anciões, se uma guerra estourar, eles só morrerão inutilmente!"

Shisui parecia triste lembrando como eles estavam dispostos a usar a formação da morte indicando exatamente como essa situação vai acabar...

"Itachi, pare de reclamar como se você fosse o único que tem emoções e não gosta de guerra." Eu disse quando comecei a ficar irritada com esse garoto.

"Eu não acho-" Itachi tentou retrucar com raiva antes que eu o interrompesse.

"Poder!" Eu disse.

"O que você quer dizer?" disse Itachi.

"Essa é a sua resposta, fique mais forte, forte a ponto de ninguém se atrever a começar uma guerra por medo de você se envolver, é assim que você cria a paz" eu disse seriamente fazendo com que ambos os olhos dele e os olhos do silencioso Shisui se iluminassem e eu continuei.

"Quanto a como você mantém a paz, você terá que ensiná-lo para as próximas gerações a carregar sua vontade corretamente, mas mesmo assim não será suficiente. Konoha é o melhor exemplo" eu disse enquanto balançava a cabeça para os dois. crianças na minha frente.

"Hashirama pregou pela vontade do fogo, e ele se esforçou toda a sua vida para trazer paz a este mundo enviando boas intenções para outras aldeias. No entanto, no momento em que ele morreu, essas mesmas aldeias usaram suas boas intenções principalmente as Bestas com Cauda como ferramentas para a guerra. , o clã Uzumaki ao qual sua esposa pertencia que queria viver pacificamente foi traído e morto e até mesmo seu corpo não foi poupado e foi usado para experimentos malignos. Este é o seu futuro se você continuar com a mesma mentalidade" eu disse enquanto olhava para eles com um olhar frio que extinguiu a luz que começou a florescer em seus olhos.

Ambos pareciam quebrados com a realidade que eles não podiam escapar e eu não pude deixar de rir "hahaha por que vocês dois estão assim?"

Itachi me agarrou pelo colarinho com raiva e estava prestes a me dar um soco, mas Shisui o segurou e balançou a cabeça para ele e Itachi lentamente se acalmou um pouco "Me desculpe, mas por favor, não ria do meu sonho" Itachi disse.

"Eu não estou rindo do seu sonho, estou rindo da sua estupidez." Eu disse e a raiva de Itachi começou a aumentar novamente, mas continuei.

"Você precisa entender que isso é humanidade, ganância, inveja, orgulho, ódio e muitas outras coisas nunca nos permitirão viver verdadeiramente em paz, mas o que você pode fazer é alcançar a paz em sua vida do jeito que Hashirama fez" Sorri para ele "Quanto ao que vem depois de você, isso é para as próximas gerações se preocuparem com você garoto idiota" eu disse enquanto usava meu dedo indicador e médio e cutucava sua testa da mesma forma que ele faz com Sasuke.

Os olhos de Itachi e Shisui se arregalaram com as minhas palavras e eles se sentiram como se estivessem iluminados e só acordaram quando eu cutuquei sua testa fazendo-o corar de vergonha por ser tratado assim por outra criança, mas os pensamentos crescentes em seu coração rapidamente afogaram todos os seus outros sentimentos e Shisui sentiu o mesmo.

'Cresça mais forte e traga paz ao mundo em nossa vida quanto a continuar após a nossa morte, isso depende de quem vem a seguir...


Em Naruto com sistema GamerWhere stories live. Discover now