Capítulo um

498 65 8
                                    


Pra quem esperou mais de 11 meses pra esse capítulo eu peço desculpas mas aqui estou eu!

Eu só tenho 5 palavras....

NAMJOON BAFORA NA MINHA CARA!!!

Kkkk Boa leitura!

~💎~

Era onze horas da noite quando o alfa desceu raivoso do carro e foi marchando até sua casa tendo seu filho o seguindo, e por quê ele estava com raiva? Novamente por causa do filho.

- Adivinha onde nosso filho estava, Kyung! - o alfa falou alto entrando marchando para dentro da casa com o ômega vindo atrás de si emburrado com os braços cruzados com raiva, de novo seu pai foi atrapalhar a noite dele na boate, bem quando tinha achado um carinha interessante.

- Ei amor, calma, o que aconteceu? - Falou se aproximando dos doís. Seok se mantia quieto, já não era a primeira vez que isso acontecia.

- Ele estava na Moonlight! De novo! Eu não aguento mais, olha as roupas que ele veste pra ir lá! Tinha no mínimo uns 10 alfas dando em cima dele! Isso é um absurdo! Nem adianta arrumar guarda costas ele da conta de se livrar dele! Eu desisto! - Continuou reclamando e seu esposo o ouvia, o alfa estava cansado de ter que ir lá e tirar o filho da boate sendo que o mesmo continuava a voltar lá, odiava ver os outros alfas vendo o seu filhote como se fosse um pedaço de carne. - Pra mim já deu, você vai ver eu estou a beira da loucura! - Falou e subiu as escadas indo na direção do quarto. - Nenhum alfa vai relar no meu filhote! Eles que procurem outro, o meu filho não! - Falou por último e bateu a porta.

Kyung só soube rir do marido, o alfa não aceitava que o bebê dele já não era tão bebê assim, e des de sempre era ciumento com o filho, quer ver então quando Seok apresentou o primeiro namoradinho, acho que o coitado se assustou tanto que depois que conheceu o alfa ele sumiu, e nunca mais falou com o ômega.

- Você não cansa né? - Falou para o filho. - Sabe que ele é ciumento e continua provocando ele. - O ômega falou para o outro.

- Ah, você sabe que eu não canso disso. - sorriu travesso para o pai. - Eu sei, eu sei mas fazer o que se sou inresistivel. - O ômega deu de ombros.

- Eu te falei hoje cedo que ele ia lá, por quê você foi mesmo assim? E olha que te mandei mensagem quando ele saiu daqui, pôr que não viu? - Perguntou, o seu alfa nem podia sonhar que acobertava o filho nas suas escapas noturnas.

- Ah, hoje é sexta, não queria perder o show, e meu celular tava no mudo não vi a notificação, eu ainda tentei me esconder quando eu vi ele entrando mas não deu certo como você pode ver. - Falou e se sentou no sofá.

- Você é impossível viu, e alias essa é a minha jaqueta? Quem te deixou pegar ela? - falou erguendo a sobrancelha e Seok só pode sorrir cúmplice.

- É porque ela combinou muito com o meu look, está vendo. - Falou se mostrando. - E também você quase não usa ela mais. - Jin estranho que seu pai o olhou estranho. - O que foi?

- Mostra a língua. - Ordenou. E Seok se xingou mentalmente por lembrar que tinha furado a língua sem falar pro mesmo. Mas mostrou para o mesmo, o piercing na língua de ouro com uma bolinha rosa. - Você pensou que eu não ia perceber? - Perguntou cruzando os braços.

- Não é isso, é que eu esqueci de te contar, faz nem uma semana que eu furei. - Falou dando a desculpa.

- Onde você furou? Me fala que foi com alguém de confiança pelo menos. - Perguntou para o filho.

 O precioso da mafia  ~ Namjin.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora