Capítulo 33

145 9 3
                                    

O vento soprava suavemente em seus rostos balançando alguns fios de seus cabelos, seus passos soavam levemente na grama, os pássaros cantavam uma melodia aconchegante no lugar, às folhas das árvores balançavam conforme o vento que fazia algumas caírem suavemente na grama, ele franzia e semicerrava seus olhos assim que observava o grupo logo afrente que caminhava despreocupados para uma área afastada da cidade. Ingrid e Ryder que seguiam Guerra notaram seus olhares de desconfiança, eles se entreolharam preocupados com à cisma do mais velho, mas antes que se pronunciassem, ele se adiantou nas palavras.

Guerra: Não acham que já esta ficando estranho, ta aparecendo muita gente querendo ajudar atualmente? – Perguntou para Ingrid e Ryder sem retirar sua atenção do grupo de amigos que conversavam empolgados na busca pelo lugar.

Ryder: Sabemos disso, mas de certa forma Guerra, talvez eles saibam de algo sobre Claw ou sobre o carregamento de armamentos nas docas.

Ingrid: Ryder tem razão, se eles estão aqui certamente tiveram contato com Claw ou com alguém pertencente ao gabinete de Humdinguer.

Guerra: Tá, eles até podem ter ligação com tudo que estão citando, mas isso não explica como sabiam onde estávamos, sobre Wild Cat e às passagens secretas do gabinete, precisariam  ter informantes não só do gabinete como também entre a gente. – Explicou seriamente com seus olhos atentos aos mesmos.

Ryder: Acha que Wild Cat tem dedo nisso? – Questionou erguendo uma de suas sobrancelhas observando Guerra olhar seriamente para o grupo de amigos misteriosos.

Guerra: Tenho certeza. Wild Cat tem muitos informantes por onde passou e Londres foi onde ele conviveu nós últimos anos antes de se mudar para a capital da França.

Ingrid: Ainda tenho meus receios. Sat jamais chamaria reforço sem nós consultar. – disse desconfiada das suposições de Guerra que relutantemente concordou. 

Guerra: Então quem os informou? – Questionou confuso para os dois que se entreolharam e o olharam duvidosos sem ter pela primeira vez respostas para uma de suas mais simples perguntas.

Depois de longos minutos caminhando eles por fim chegaram em um pequeno acampamento, mas seus olhos arregalaram ao verem como havia ficado após serem capturados por Claw. Guerra adiantou seus passos aproximando-se um pouco mais do local notando que tudo havia sido destruído, ele ergueu sua mão em uma árvore próxima onde se tinha uma horrível marca de explosão lhe fazendo arregalar imediatamente seus olhos e da um longo suspiro.

Ingrid: Dimitri, está tudo bem? – Questionou preocupada do silêncio do maior que bagunçou seus cabelos levando suas mãos até seu pescoço olhando para cima sentindo somente o vento soprar levemente.

Guerra: Vocês! – Afirmou abaixando sua cabeça e se virando rapidamente apontando para o grupo que continuou imóvel observando seu frio e intenso olhar - Já não estou à vontade com essas companhias que arrumei, imagina quando essas companhias chamam outras companhias, quem são vocês e o que querem? – Falou seriamente analisando de cima abaixo um por um – Preferem responder por bem ou por mal? – Sugeriu notando Summer adiantar alguns passos.

Summer: Somos os Legends of the night ou de preferência Lendas da noite, cuidamos dos perigos da cidade e de algumas missões investigativas, desculpa por não termos nós apresentado antes. – Dizia calmamente com um singelo sorriso avistando o rapaz arregalar seus olhos perdendo toda sua seriedade ao escutar suas palavras.

Ingrid: Os Legends? - Pronunciou-se pasma observando preocupada os mesmos que sorriram – Mas o legends eles... – Interrompida rapidamente por Guerra que minutos atrás se manteve pensativo.

A Maldição das Sete Rosas Where stories live. Discover now