Capítulo 32

69 9 24
                                    

“Venhaaa... . venhaaa... descubra o que foi rompido... descubra..... o passado que se perdeu.”














































Ela apressou seus passos na grama sem cor rapidamente, seus cabelos e seu vestido balançavam conforme o vento frio soprava, suas expressões entregavam seu olhar assustado, freando seus passos morosamente, ela caminhou lentamente para mais perto e assim viu a sua frente um lindo espelho onde tinha-se alguns detalhes em dourado nele, havia em seu reflexo uma festa, uma linda festa, onde às pessoas de diferentes cargos e de vestimentas extravagantes e até mesmo elegantes, conversavam sorridentes, ou quem sabe, sérias e frias sobre os negócios tanto do país, quanto das cidades em que convivem.. ela aproximou-se ainda mais do grande espelho e ergueu sua mão delicadamente para tocar no vidro, mas, acabou tomando um susto se afastando rapidamente do espelho com seus olhos arregalados vendo ela arrumar a coroa que havia sobre sua cabeça acompanhada de duas moças que a olhavam sorridentes.....

- Uhm.. Eu acho que está perfeita amiga! – Elogiou sorridente uma das garotas.

- Concordo com ela, nenhuma dama teria a capacidade de agrada vossa alteza como você. – Elogiou a segunda animada e a garota de lindos olhos violeta e cabelos brancos como a neve olhava pensativa para seu reflexo soltando um sorriso orgulhoso e virando-se rapidamente olhando para às duas.

- Claro, já que eu sou perfeita e ninguém vai mudar isso. – disse com seu sorriso orgulhoso após virar-se para suas amigas que sorriram enquanto se entreolharam.

- E como sempre o orgulho fala mais alto, certo Sweetie?  – disse uma suave e delicada voz feminina que fez às três garotas arregalarem seus olhos imediatamente e olharem para a jovem moça de braços cruzados com um sorriso de canto.

Seus cabelos eram longos ondulados e castanhos, seus olhos castanhos claros,  seu vestido era esverdeado com detalhes de amarelo ouro usava um delicado salto e por último um colar cheios de detalhes em dourado, ela olhava friamente e misteriosamente para a jovem assustando suas duas companhias por seu olhar misterioso. Sweetie a olhava com reprovação e até poderia dizer com desprezo... mas, aquela garota, ela parecia tão familiar, mas... de onde?

- O que houve minha cara irmã, perdeu a língua? Oh perdão se falar a verdade lhe encabula tanto.  – Provocou com um belo sorriso.

Sweetie franziu suas sobrancelhas, caminhou rumo ao encontro da menor e pegou brutalmente em seu braço lançando-lhe um olhar mortal com seus brilhantes olhos violentas surpreendendo a jovem que continuou a sorri e por fim, ela se pronunciou:

Sweetie: Não pense que esqueci daquele seu segredinho da floresta, papai adorara saber por onde sua amada filha andava, então acho bom retira esse sorrisinho do rosto. – Um sorriso maldoso havia em seus lábios rosados e sua voz soou como se houvesse ganhado um prêmio, a garota por outro lado não se intimidou e sorriu como se sua ameaça fosse algo normal ou quem sabe cômico de se apreciar.

- Pois então, garanto-lhe que estarei contando os minutos por isso , ainda mais que... não será eu a prejudicada totalmente, mais sim, você... futura rainha. – Falou com deboche em seu tom de voz que soou de maneira suave e delicada, podendo dizer até como um leve sussurro.

Sweetie: Sua doente mental! – disse soltando-a de uma vez incrédula escutando a menor dando altas gargalhadas  - Papai e mamãe já deveriam ter te internado faz tempo, está ficando mais louca ainda.

- Se estou louca, você está pior. Não pense que não sei de suas tramoias. – Ela dizia interrompendo seus risos expressando seriedade em seu olhar e em sua fala deixando Sweetie surpresa mas que ficou rapidamente vermelha de raiva pela acusação da mais nova – Que foi? A verdade machuca tanto assim? Não esquenta ninguém saberá, mas claro, tudo tem um preço, basta não conta o que faço e tudo sairá bem. – Sua calmaria e seu sorriso convencido fazia a mais velha sentir mais ódio da garota – Você não quer que ele saiba antes mesmo de conhece-lo, ou quer? – Perguntou com um sorriso recebendo um forte tapa de Sweetie lhe espantando.

A Maldição das Sete Rosas Where stories live. Discover now