Capítulo 23

60 9 25
                                    

O Luar acompanhado por algumas nuvens arrancavam um ar de mistério em meio aquela fatídica noite, um vento frio sobrava suavemente em meio aos dois desconhecidos, o quase silêncio havia dominado o ambiente se não fosse pelo som suave do vento frio em meio a eles, a esquerda havia um rapaz de sobretudo vinho com detalhes em amarelo, calças, luvas e sapatos escuros, ele tinha consigo em mãos uma arma e a segurava com firmeza a mesma, seu olha estava inexpressivo enquanto o olhava a sua frente, parecia ate que não sabia realmente o que fazer naquele momento.

A sua frente estava um rapaz também muito bem vestido, ele usava um sobretudo branco detalhado em ciano, calças e sapatos escuros e luvas marrons, por último para complementa em suas mãos ele segurava com firmeza duas armas, ele ergueu uma de suas sobrancelhas seriamente sem retira seu olhar de seu suposto rival, eles pareciam conta os minutos ou quem sabe a permissão de alguém para um deles iniciarem o confronto, mas nenhum dos dois decidiu manifesta-se.

Eles se mantiveram imóveis olhando um para o outro com raiva, o vento gélido passava suavemente pelos seus rostos em meio aquele silêncio, e a qualquer minuto eles iniciariam aquele confronto, onde um deles saíra ferido.. um deles respirou bem fundo para conter o nervosismo que tentava lhe dominar, mas seu rival apenas sorriu orgulhoso do que acontecia, talvez supondo que ganharia aquela discussão desnecessária e ao mesmo tempo sim.

Lentamente ele ergueu sua arma na direção de seu rival e ele arregalou seus olhos se assustando um pouco com a decisão tomada ao seu rival que somente destravou sua arma e abriu um grandioso sorriso maldoso em seus lábios, ele deu uma leve e arrepiante risada maléfica enquanto o que estava a sua frente somente recuou espantado com o que aconteceria assim que ele disparasse...

Passos apressados ecoavam adentro da mata, sua respiração estava ofegante e quanto mais perto, mas agilizava para que chegasse a tempo do que poderia acontecer naquele lugar misterioso, seus olhos arregalaram rapidamente, sua boca começou a abrir e fecha, o vento nas folhagens se via violento, ele levantou sua arma e no desespero....












- NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!! - Ele gritou com todas às suas forças dando iniciativa para ir até lá.













































































































Seus olhos abrem rapidamente e ele levanta de uma vez suando frio e com sua respiração ofegante observando agitado o seu arredor avistando somente diversas árvores gigantescas que deixavam pequenos flashs de luz ultrapassa, ele pôs os dedos de suas mãos entre seus cabelos suavemente os bagunçando e a medida que se tranquilizava dava em conta que tudo aquilo não passava de um possível.... sonho? Ele respirou fundo para amenizar seus pensamentos confusos e assim que abriu seus olhos assustou-se com Shadow e Safira enfrente seu rosto sorridentes.

Shadow e Safira: Bom dia/Ohayōgozaimasu!! - disseram animados para o ruivo que riu levemente deles que se olharam confusos um para o outro.

Safira: Esperamos que esteja bem para causa um maravilhoso estrago durante às explorações, ainda mais com às informações que ganhou do Capitão Rodovalho.

Cat: Melhor impossível. Safira! - disse confiante para a drago-a colocando sua cartola em sua cabeça e ajeitando-a - Vejo que estão bem animados com essa nova descoberta.

Shadow: Mas é óbvio, finalmente conseguiremos se livres sem nós preocupar com caçadores capturando filhotes de dragões indefesos e animais raros como a mascote da sua amiga. - Explicava tranquilamente e o ruivo olhava confuso ao seu redor.

A Maldição das Sete Rosas Where stories live. Discover now